Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

A audiência de agora a tarde, foi muito baixa

Postado

Hoje, a turma do Twitter não vai poder colocar a culpa no Chapolin.

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Não entendo o pq que a audiência foi baixa hoje

Postado

A audiência da maioria das emissoras foi baixa. Só a Record que teve um ibope aceitável no horário. Até a Globo teve a audiência abaixo do normal.

Cada vez menos as pessoas tem assistido televisão e estão usando mais YouTube, streamings ou outras mídias.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

vao botar a culpa no semelhante e no Chompiras

Postado
  • Este é um post popular.
13 minutos atrás, Cleberson disse:

vao botar a culpa no semelhante e no Chompiras

Turminha SBTista do Twitter sempre tem um jeitinho de botar a culpa em qualquer desgraça, espero que vão todos pro quintos dos infernos! :)

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

A audiência da maioria das emissoras foi baixa. Só a Record que teve um ibope aceitável no horário. Até a Globo teve a audiência abaixo do normal.

Cada vez menos as pessoas tem assistido televisão e estão usando mais YouTube, streamings ou outras mídias.

A tv aberta ainda tem bastante público, mas muita gente prefere o streaming, por causa que a pessoa pode assistir aos conteúdos da forma como quiser e quando quiser, sem ficar só dependente das programações da TV.

@E.RVc preferia que o SBT deixasse de exibir na tv aberta e priorizasse só o streaming?

Postado

Prefiro que passe na TV aberta e no YouTube, como acontece atualmente.

O +SBT ainda deixa muito a desejar.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Prefiro que passe na TV aberta e no YouTube, como acontece atualmente.

O +SBT ainda deixa muito a desejar.

@E.Ratualmente, o +SBT é o único meio legalizado de acompanhar CH no streaming.

Só que muita gente pede para deixarem todos os episódios lá de forma fixa, e não só durante 7 dias

Postado

Acho que em breve teremos CH em outro streaming também, tipo Amazon Prime Video.

Até pelo fato da Televisa ter mandado dublar os inéditos que passaram no Multishow.

Postado
47 minutos atrás, E.R disse:

Acho que em breve teremos CH em outro streaming também, tipo Amazon Prime Video.

Até pelo fato da Televisa ter mandado dublar os inéditos que passaram no Multishow.

@E.RTambém acho, será que vem no próximo mês?

Editado por Elias Augusto

Postado

Não. Pra não ofuscar o lançamento da série biográfica na HBO Max.

Deve vir no segundo semestre. Acho que os episódios que foram dublados nos últimos meses vão acabar passando também no SBT.

Editado por E.R

Postado
Postado
31 minutos atrás, E.R disse:

Não. Pra não ofuscar o lançamento da série biográfica na HBO Max.

Deve vir no segundo semestre. Acho que os episódios que foram dublados nos últimos meses vão acabar passando também no SBT.

Quem disse pra vc q não?

Postado
37 minutos atrás, E.R disse:

Acho que os episódios que foram dublados nos últimos meses vão acabar passando também no SBT.

Eu já duvido. Se a emissora está economizando com diversas coisas e prefere arquivar episódios com músicas do LP apenas para não gastar, porque iriam querer comprar dezenas de episódios de uma dublagem feita recentemente e que vai com toda a certeza receber uma chuva de críticas e reclamações até mesmo dos fãs mais fervorosos de CH?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.