Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não sei se a Televisa mandou redublar esses episódios comuns, só por causa dos direitos autorais dessas músicas, acho improvável.:joinha:

Postado
32 minutos atrás, E.R disse:

Não sei se a Televisa mandou redublar esses episódios comuns, só por causa dos direitos autorais dessas músicas, acho improvável.:joinha:

Não disse que fizeram. Eu disse que podem fazer. 

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Não disse que fizeram. Eu disse que podem fazer. 

Acredito que como essa situação afeta somente o SBT e não a Televisa, uma possível redublagem desses episódios não exibidos por músicas com direitos autorais somente ocorreriam se a emissora brasileira quisesse mandar fazer.

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu acho essa história das músicas do disco muito esquisita. 

Umas podem e outras não, é como se algum músico específico que participou de algumas delas esteja processando o SBT ou seja lá quem for. 

E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. :ponder:

1 hora atrás, Odorico Paraguaçu disse:

O que me intriga é que se foi processo de alguém seja feito pelo Mário Lúcio ou por qualquer outra pessoa aleatória, esse processo possivelmente só foi acatado entre 02 de Novembro a 09 de Dezembro do ano passado.

Processo que o Mário Lúcio moveu contra o SBT sobre os direitos autorais das músicas que ele compôs e eram/são usadas pelo SBT, e ação de cumprimento de sentença, que não é a única, mas é a mais recente e que foi arquivada em outubro do ano passado.

Se alguém for advogado registrado no site do TJ-SP, consegue consultar e visualizar as ações para ver se tem alguma pista sobre esse mistério das músicas.

Postado
23 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 09 de abril de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Doutor Chapatin: O doente (1973)

Screenshot-20250409-184754-MX-Player.jpg

20:52 - Chaves: Quem canta, seus males espanca! (1973)

Screenshot-20250409-185334-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Eu gosto quando exibem episódios como este, porque é aí que a gente vê as "máscaras caírem" e vemos quem é mesmo fã de CH e quem acha que gosta ou é fã de CH :muttley:

Em pleno 2025 e ainda vejo estes tipos de absurdos acontecendo com CH:

1- SBT cortar o "El Chavo del Ocho" com aquela frescura de exibir algo em espanhol :tonguemad:

2- Vê alguns tontos que dizem gostar/ser fã de CH, pedir para o SBT não exibir o episódio porque não gosta/acha ruim :tonguemad: :pancada:

Postado
  • Este é um post popular.
9 minutos atrás, Chapolin disse:

2- Vê alguns tontos que dizem gostar/ser fã de CH, pedir para o SBT não exibir o episódio porque não gosta/acha ruim :tonguemad: :pancada:

Pior que isso é muito verdade. Sempre que exibem episódios mais antigos com esquetes, ficam detonando dizendo que não presta e ninguém assiste se não for os mesmos episódios comuns e saturados de sempre. Memória afetiva é uma porcaria mesmo, impressionante.

Postado
9 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Pior que isso é muito verdade. Sempre que exibem episódios mais antigos com esquetes, ficam detonando dizendo que não presta e ninguém assiste se não for os mesmos episódios comuns e saturados de sempre. Memória afetiva é uma porcaria mesmo, impressionante.

A exibição de segunda eu não cheguei a ver se teve, mas na de ontem, tinha lá um "rato de porão traidor" inclusive citando o SBT :tonguemad: :pancada: Felizmente a maioria não comprou a ideia deste traidor.

É a culpa disso tudo é do SBT, que foi ele quem criou estes monstros -_-

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 10 de abril de 2025

20:46 - O trocador de lâmpadas (1975)

Screenshot-20250410-184659-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 10 de abril de 2025

20:46 - O trocador de lâmpadas (1975)

Episódio raro... 😂 

Postado
  • Autor

Pelo menos esse Semelhante vai substituir a versão de 1979 que está proibida por começar com a BGM da Chiquinha logo de cara.

Postado

Essa versão de 75 humilha, destrói, espanca, arregaça e pisoteia a versão "chatinha" de 1979. O Quico faz MUITA diferença nessa versão.

Excelente semelhante, mandaram bem hoje! :joia:

Postado

Esse episódio não tão raro assim. 😄

Postado

Lote Velho? Tô notando um riscos pretos na parte de cima piscando.

Postado
Agora, Raphael disse:

Pelo menos esse Semelhante vai substituir a versão de 1979 que está proibida por começar com a BGM da Chiquinha logo de cara.

Nem tinha notado que esse ainda não foi exibido. 

Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Lote Velho? Tô notando um riscos pretos na parte de cima piscando.

Lote novo, tá com um sharpness podre de ruim :lingua:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas o SBT já "reprisou" o episódio do miado (que tinha passado nas afiliadas) no Clube e anunciou a exibição do "O ladrão de museu de cera" (outra reprise). Que reprisem "Aventuras em Vênus" o quanto antes (já em fevereiro, de preferência), vai que algum diretor de lá resolva tirar o "Clube" do ar sem mais nem menos.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio. Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.