Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, E.R disse:

Na parte 1 do episódio da sociedade (churros), me lembro que toca a BGM do Quico perto de 4 minutos do episódio, antes do Quico chorar (aí o SBT podia cortar na parte depois que a Chiquinha fala "Vamos Chavinho, vamos comprar pirulito lá na venda", ou seja, cortariam a parte em que o Quico chora). Acho que é só essa a cena que o SBT teria que cortar, né ?

Não precisaria cortar, como é um trecho sem falas poderiam mudar para a faixa de áudio em espanhol, só o choro do Quico ficaria sem a dublagem, mas poderia sem feito um remendo de áudio ali. Melhor do que deixar de exibir uma saga inteira só por causa de poucos segundos.

2 horas atrás, E.R disse:

As outras duas partes da saga não tem BGMs do disco, né ?

Não tem.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 11 de abril de 2025

13:02 - Abertura: Chaves (1993)

13:03 - Nasce uma bisavó (1979)

Screenshot-20250411-110422-MX-Player.jpg

13:24 - O sonho que deu bolo (1979)

Screenshot-20250411-112552-MX-Player.jpg

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Nasce Uma Reprise.

Postado

Putz, eu ia apostar esse e troquei por um de 76. :duh:

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Nasce Uma Reprise.

Morre Meu Bolão -_-

Postado

Aparentemente deram um tempo nos episódios com dublagem Rio Sound.

Postado

Esse segundo episódio eu acertei no bolão.

Postado
  • Autor

Sbt e sua paixão incomensurável por 1979.

Postado

Eu acho que todo mundo deveria apostar em pelo menos uma reprise de 1979 por dia nas exibições de segunda à sexta. A chance deles passarem é alta.

Postado

A reprise que deu bolo (1979)

Postado
Agora, E.R disse:

Eu acho que todo mundo deveria apostar em pelo menos uma reprise de 1979 por dia nas exibições de segunda à sexta. A chance deles passarem é alta.

Eu bem que tentei, mas o SBT não me ajudou :P 

Postado
  • Autor

Gostam tanto de 1979 mas quando foi na época certa de passar os Hóspedes... nada ! :logik:

Postado
45 minutos atrás, HOMESSA disse:

Aparentemente deram um tempo nos episódios com dublagem Rio Sound.

Eu mandei um e-mail pra eles falando que essa dublagem é pagar penitência a cada dia de exibição. 🙃

(é mentira, viu?)

Postado

Queria que hoje exibissem Os Insetos do Chaves (1976), um dos poucos que jamais vou ter entender como ficou engavetado tantos anos preferindo a versão de 1979, ainda que essa seja boa também.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que hoje exibissem Os Insetos do Chaves (1976), um dos poucos que jamais vou ter entender como ficou engavetado tantos anos preferindo a versão de 1979, ainda que essa seja boa também.

A última exibição desse episódio foi em 2019, então pode ser que o SBT passe sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O ator Tom Holland se casou com a atriz Zendaya, depois de 5 anos de relaciomamento. Fonte : https://www.cosmopolitan.com/entertainment/celebs/a70565225/zendaya-and-tom-holland-are-married/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eduardo Coudet é o novo técnico do River Plate. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/futebol-internacional/noticia/2026/03/02/river-plate-pagara-um-milhao-de-euros-para-tirar-coudet-ex-inter-de-clube-espanhol.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT grava nesta quarta-feira, com direito a muitos convidados, um programa especial de “A Praça é Nossa” comemorativo ao aniversário de 90 anos do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Promessa de uma edição marcada por homenagens, encontros e reencontros memoráveis.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Foi só o Danilo mexer no dinheiro da emissora que mudaram de ideia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.