Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 16 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Os ladrões: Quem brinca com fogo faz pipi na cama! (1973)

Screenshot-20250516-184733-MX-Player.jpg

OBS: Lote Novo e sem IA.

20:52 - Chaves: Uma aula de canto 2 (1973)

Screenshot-20250516-185514-MX-Player.jpg

OBS: Lote Novo e sem IA.

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Sem reprise? É isso mesmo? 

Postado

Resolveram tacar semelhante no final de semana.

É, tá bão, tá bão.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Ufa, enfim mais um para somar ! :reverencia:

Postado

Tirando os eps escuros eu tenho dificuldade pra saber o que tem IA ou não, por tanto faço a pergunta, tá com ou sem IA?

Espero que com a exibição das 13h de segunda a sexta os semelhantes sigam aparecendo, e espero de verdade que cumpram a promessa de rodízio entre as 2 séries.

Postado

Imaginando a parte 2 do Sapateiro de 73 aparecendo depois de muitas marteladas vai saber né

Postado

Sem IA.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Tirando os eps escuros eu tenho dificuldade pra saber o que tem IA ou não, por tanto faço a pergunta, tá com ou sem IA?

Tá sem IA, Cleberson. Pelo visto mandaram essa porcaria pra vala de vez mesmo. :joia:

Postado

Nada melhor do que assistir um episódio de Chaves sem IA como Originalmente é

Postado

Esse episódio da aula de canto sempre vai me lembrar o dvd da Amazonas, lembro a primeira vez que vi lá em 2006.

Postado

Esse é lote novo ou Quico?

Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Esse é lote novo ou Quico?

Novo. Lote Quico o esquete tá com zoom.

Postado

Barras pretas bem visíveis nas verticais. Isso significa que o SBT não deu zoom na imagem.

Editado por Marcelo J.

Postado

Esse episódio da bandinha tem o mesmo nome na parede que tem naquele dos toureiros. 

Postado
11 minutos atrás, Aether disse:

Tá sem IA, Cleberson. Pelo visto mandaram essa porcaria pra vala de vez mesmo. :joia:

Bem menos mal, tirando os episódios escuros e alguns do lote velho não me incomodava tanto, porém se a maioria é contra, apoiamos a maioria, afinal não tem porque se mexer na obra criando coisas que não existe.

Embora eu confesse que naquele Feriadao SBT de Dia das Crianças a imagem tava tão bonita no Chapolin que até defendi a IA, que naquela exibição só me incomodou em uma hora que a imagem virou, tanto no Chapolin como no Chaves.

Quanto ao Episódio de hoje, acho ele bem chato, considero a esquete melhor que o episódio principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Batendo uma bolinha (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 10/04/2025, e a mais recente em 15/08/2025. 18:09 - Os astronautas (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 11/04/2025, e a mais recente em 18/08/2025.
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Datena deve estar afim de se aposentar e quer fazer passagem em todas as emissoras antes de parar de vez... Fica meses em cada uma.
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O primeiro Super Mario tem uma ótima mecânica de aprendizado. Você, simplesmente, vai aprendendo à jogar de forma extremamente fluída e natural.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.