Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tava bom demais pra ser verdade <_<

Postado

Tem algo que nunca entendi nesse episódio do Violão, qual a lógica do Quico deixar um sanduíche de presunto guardado num vaso de plantas? Kkkkkkkkkk

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

13:45 - Abertura: Chaves (1993)

13:45 - O banho do Chaves (1978)

TMmtvPh.jpeg

OBS 1: Última exibição - 05/01/2016.

OBS 2: Lote Velho.

OBS 3: Intervalo entre 13h55 e 14h02.

E agora passando no Chaves minha versão Favorita do "Banho do Chaves", semelhante ou raro de 1978 e que não era exibido desde 2016.

Tá vendo como nao é difícil irem no arquivo e colocar Episódio não Exibido no ar?

30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 21 de maio de 2025

14:13 - O violão do Seu Madruga (1978)

Screenshot-20250521-121401-MX-Player.jpg

Como nem tudo é perfeito, tivemos um episódio muito bom, e outro horroroso.

Postado

Chafuldifórnio.:lol:

Espiriquidiberto.:legal_tv:

Editado por E.R

Postado

A lógica do SBT é incrível, há cada 30 Episódios reprisados eles vêm e nos dão uma esmola.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem algo que nunca entendi nesse episódio do Violão, qual a lógica do Quico deixar um sanduíche de presunto guardado num vaso de plantas? Kkkkkkkkkk

Pra comer depois e a mãe dele não ver... Kkkkkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

Screenshot-20250521-122228-SBT.jpg

Adicionaram a saga do gato/julgamento no +SBT, sinal de que a exibição de Chapolin hoje à tarde foi definida de última hora (afinal os episódios dele que foram ao ar hoje não entraram lá até agora) e que os episódios que iriam ao ar inicialmente na faixa local no dia de hoje era a saga.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Adicionaram a saga do gato/julgamento no +SBT, sinal de que a exibição de Chapolin hoje à tarde foi definida de última hora (afinal os episódios dele que foram ao ar hoje não entraram lá até agora) e que os episódios que iriam ao ar inicialmente na faixa local no dia de hoje era a saga.

Me tiraram dois pontos no bolão -_- 

Postado

O SBT tinha que passar esses episódios do "Era uma vez um gato" em horário nacional, mas eles insistem em passar só em horário local.:(

Depois das exibições de hoje à tarde, tá assim :

. 30 programas de Chaves que o SBT ainda não exibiu nem à noite e nem no sábado à tarde no ciclo 2024-2025.

. 80 programas de Chaves que o SBT não exibiu em 2024 e ainda não exibiu em 2025.

. 47 programas do Chapolin que o SBT não exibiu em 2024 e ainda não exibiu em 2025 (e mais o "Aventuras em Marte", totalizando 48).

Postado

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Postado

Cara, o SBT é muito bagunçado mesmo! Como eles mandam colocar Chapolin assim de última hora, sem ter um planejamento antes?

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa.

A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV.

Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. 

Editado por E.R

Postado
Agora, E.R disse:

Eu seleciono, sim. É um porre o SBT passar alguns episódios sem exibição nacional. Aí na sua cidade pode ser que passe tudo, aqui na minha não passa.

É verdade! É justo que passem em horário nacional mesmo. 

Mas, se caso futuramente o SBT decida deixar de exibir Chaves e Chapolin com uma certa frequência, eles poderiam focar também a maior parte somente em disponibilizar uma certa quantidade de episódios no +SBT, por dia. Bastava eles fazerem uma negociação para disponibilizar episódios diariamente por um determinado período de tempo, independente se vai exibir na TV ou não.

Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

A maioria das pessoas não sabe que o SBT tem diferentes canais de afiliadas no YouTube, só assiste CH pela TV.

Todos esses 30 episódios tem que passar nacionalmente - e dá pra fazer isso, especialmente aos sábados (enquanto tiver exibição aos sábados) e futuramente quem sabe no domingo de manhã. 

Primeiro - Aqui não passa, tem grade local, assisto justamente pelos sinais da emissora.

Segundo você é teimoso pra caramba eim, e paciência uma hora acaba, você coloca as coisas na sua cabeça e só sua opinião importa, eu e outros users já te explicamos 50 mil vezes que a faixa do sábado não é nacional, que várias regionais e afiliadas não passam e vc insiste em teimar que é nacional só porque passa aí no Rio de Janeiro, como se o Rio valesse por todo Brasil. A faixa de Sábado é tão local quanto a da semana, e você fica teimando e insistindo no erro.

Assim como quando a gente te fala que tal Episódio tem uma classificação entre comum, semelhante e o diabo a quatro e vc insiste, ah mais pra mim a classificação é essa, porra cansa repetir a mesma coisa toda semana.

Exibição de Sábado é local assim como resto da semana, não passa no SBT RP, nem Brasília, nem RS, nem Santa Catarina, nem Rede Massa.

Únicas regionais que exibem é SP, Rio e Pará, assim como na semana é SP e Brasília.

Postado

Se não quiser corrigir, não corrige mais. Rio de Janeiro é a segunda maior praça, depois de São Paulo. Passando aqui e em São Paulo, está passando para mais de 30 % da população brasileira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Britney Spears pode ser anunciada, em breve, como a atração do show que vai ocupar a praia de Copacabana em maio de 2026. Segundo fontes próximas a patrocinadores do evento ouvidas pela Folha, a cantora está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas o contrato não foi assinado. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/01/britney-spears-pode-fazer-show-em-copacabana-mas-contrato-nao-foi-assinado.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo, aparentemente.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos ganhei novamente o espaço de anotador aqui no FUCH😅😅😂
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS trazendo mais episódios de Chaves, o Chapolin sonha com isso na filial. Infelizmente, parece que esse ciclo não vai além dos episódios que já foram exibidos na rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.