Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Para de querer selecional tal Episódio pra tal horário, o que importa é exibirem, insisto hoje não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer já que tem sinal do SBT Brasília e SP e o +SBT com episódios após a exibição.

Tem isso, o pessoal esquece que a internet avançou tanto que hoje assistir o sinal principal do SBT e de suas filiais/afiliadas é em apenas um clique.

Estamos em 2025, não em 2005 quando as coisas realmente eram mais difíceis.

• Curtir 2
  • Respostas 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

364

• E.R

291

• Doutor Chimoltrúfio

277

• Eu acho...

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Rio de Janeiro é a segunda maior praça, depois de São Paulo. Passando aqui e em São Paulo, está passando para mais de 30 % da população brasileira.

Com todo o respeito, mas independente do tamanho do estado, não é o país inteiro.

É verdade que atualmente é muito fácil assistir ao vivo pelo YouTube do SBT SP e pelo +SBT, mas pense nas pessoas de outras regiões com idade avançada que possuem pouco ou nulo conhecimento sobre isso ou ainda com acesso limitado à Internet.

Ainda há gente na qual a única forma de assistir é através da televisão aberta ao vivo e que desconhece outros meios ou não possui recursos para conseguir ver as séries de uma maneira diferente.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, E.R disse:

Se não quiser corrigir, não corrige mais. Rio de Janeiro é a segunda maior praça, depois de São Paulo. Passando aqui e em São Paulo, está passando para mais de 30 % da população brasileira.

E mais de 30% segue sendo exibição local e não nacional, já que as outras 70% ficam sem ver. Você que quer classificar exibições de acordo com o que você assiste ou não. Você não está preocupado com o resto do país ou se tal Episódio passou Nacional ou não, você está preocupado é se tal Episódio passou no Rio, isso sim, e tá tudo certo é um direito seu, apenas tem que parar de passar informação incorreta, principalmente após ter sido corrigido por todos.

Enfim voltamos ao assunto do tópico pq já exaltei demais e acho que desviei demais o assunto 

4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Com todo o respeito, mas independente do tamanho do estado, não é o país inteiro.

É verdade que atualmente é muito fácil assistir ao vivo pelo YouTube do SBT SP e pelo +SBT, mas pense nas pessoas de outras regiões com idade avançada que possuem pouco ou nulo conhecimento sobre isso ou ainda com acesso limitado à Internet.

Ainda há gente na qual a única forma de assistir é através da televisão aberta ao vivo e que desconhece outros meios ou não possui recursos para conseguir ver as séries de uma maneira diferente.

Isso não se discute, porém hoje pela própria audiência, todo mundo vê mais pela Internet, só vê que mesmo com 10 miseráveis Episódios ambos estão no top 10 do +SBT. O que me irrita é a gente já ter explicado 500 vezes que sábado é local e o cara teimar e insistir que é nacional pq é exibido no Rio, sendo que é tão local quanto durante a semana.

João H. Saraiva
Postado

Não sei vocês mas obvio que quero que tenha audiência, só pra ter mais chance de passar episódios como "Como Pegar o Touro a Unha" mas somente por isso mesmo pq eu mesmo não assisto pelo SBT, mas no momento que largarem tudo que tem de diferente, pra mim tanto faz o que irão passar.

• Curtir 2
Postado

Eu sei que não é o Brasil inteiro. Mas é melhor uma exibição que passa aqui também para 6 milhões de habitantes do que a que não passa. E não tenho culpa do SBT enfiar programação local também nos finais de semana (aqui no Rio, eles colocam programação local no domingo de manhã também).

Fui ver o guia e, na verdade, com as exibições de hoje, são 29 programas de Chaves que ainda não passaram nacionalmente (do ciclo 2024-2025).

Desses 29 tem alguns episódios que não ligo de ficarem locais (tipo os com dublagem Rio Sound ou alguns episódios que não curto muito das temporadas 1979, 1977, 1976.

Os episódios que mais queria que tivessem exibição nacional são esses :

. Uma aula de canto (1977) 
. Os campeões de ioiô (1974) 
. Assistindo ao jogo (1975) 
. Um porquinho de cada vez (1974) 
. Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) 
. O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) 
. O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) 
. Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) 
. Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) 
. O castigo da escola - parte 1 (1978) 
. O escorpião - parte 2 (1978) 
 . Jogando futebol (1975) 
. O livro da Chiquinha (1975)
. Vamos brincar de carrinhos ? (1975) 
. Mal-entendidos (1975) 

Na prática, são 15 episódios. Sou fã das temporadas de 1974 e 1975 e fico bastante triste desses episódios não terem tido exibição nacional e serem constantemente reprisados à tarde.

Postado

Eu acho que seria legal mais variação de horário. Quase todos os episódios exibidos a tarde foram reprisados de tarde. Principalmente sagas.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, Cleberson disse:

A lógica do SBT é incrível, há cada 30 Episódios reprisados eles vêm e nos dão uma esmola.

Daqui há uns 20 anos eles terminam o estoque das esmolas. :muttley:

Eles não gostam de exibir os episódios Semelhantes mas sabem que serão interrogados sobre os mesmos, então fazem isso de mesclar bastante com as inúmeras reprises só para dizer "nós estamos passando eles também".

É bem proposital mesmo para o público menos vidrado ligar a TV esperando uma reprise e do nada ver uma história fora do costume, aí quem já está assistindo fica lá. Agora, se avisarem que só vai passar Semelhantes todos os dias, eles temem pela decadência dos índices, que por sinal tem muita gente que se deixa influenciar pelos outros nas redes sociais e ficam com aquele papo "ain, também não gosto desses episódios Semelhantes".

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Eu sei que não é o Brasil inteiro. Mas é melhor uma exibição que passa aqui também para 6 milhões de habitantes do que a que não passa. E não tenho culpa do SBT enfiar programação local também nos finais de semana (aqui no Rio, eles colocam programação local no domingo de manhã também).

Você não tem culpa, porém não muda o fato da exibição ser local, se for assim também, não temos culpa do SBT enfiar programação local na semana e não exibir aí no Rio.

1 minuto atrás, Raphael disse:

Daqui há uns 20 anos eles terminam o estoque das esmolas. :muttley:

Eles não gostam de exibir os episódios Semelhantes mas sabem que serão interrogados sobre os mesmos, então fazem isso de mesclar bastante com as inúmeras reprises só para dizer "nós estamos passando eles também".

É bem proposital mesmo para o público menos vidrado ligar a TV esperando uma reprise e do nada ver uma história fora do costume, aí quem já está assistindo fica lá. Agora, se avisarem que só vai passar Semelhantes todos os dias, eles temem pela decadência dos índices, que por sinal tem muita gente que se deixa influenciar pelos outros nas redes sociais e ficam com aquele papo "ain, também não gosto desses episódios Semelhantes".

Sim, eu tbm acho que eles tem que exibir sem anunciar, porém tendo inclusive Episódios comuns que ainda não voltaram, que se passe no meio deles né e não há cada 30 reprises.

Mais enfim, o importante é estarem exibindo, e se temos que aceitar tais esmolas paciência.

Aliás tô tão irritado e sem paciência com essas exibições do SBT que tô me sentindo hoje tão chato como o @Marcelo J. e mesmo quando fazem o certo incomoda já que nem o certo fazem direito.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Cleberson disse:

porém hoje pela própria audiência, todo mundo vê mais pela Internet, só vê que mesmo com 10 miseráveis Episódios ambos estão no top 10 do +SBT.

Esse é o problema, eles deveriam investir mais no streaming. Só 10 episódios fixos não dar.

Postado
Agora, Elias Augusto disse:

Esse é o problema, eles deveriam investir mais no streaming. Só 10 episódios fixos não dar.

Ué e não estão investindo? Justamente por isso inventaram o rodízio, todo fim de semana quem for maratonar tem os 10 fixos mais o rodízio.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Ué e não estão investindo? Justamente por isso inventaram o rodízio, todo fim de semana quem for maratonar tem os 10 fixos mais o rodízio.

Sim, mas eu falo que eles deveriam disponibilizar episódios diariamente, por um determinado período de tempo, independente se tiver exibição na TV ou não. Pois, se caso o SBT tirar Chaves e Chapolin da grade diária e deixar só aos sábados e domingos, aí já não teríamos que esperar para as exibições dos finais de semana, para ter novos episódios sendo disponibilizados no +SBT.

Ventilador Cego
Postado

O que adianta ver os episódios do rodízio sendo que sempre aparece lá depois por conta de reprises... :mellow:

Postado (editado)

Na última exibição da tarde, o "Era uma vez um gato - parte 1" teve 21 minutos.

O "Julgamento do Chaves" tem cerca de 20 minutos (na exibição de março foram 23 minutos, mas não sei teve algum intervalo - no YouTube esse episódio tem pouco mais de 20 minutos).

Queria muito que o SBT exibisse esses episódios à noite, mas sabemos que a chance maior (infelizmente) é que passem esses episódios apenas à tarde.

E fico impressionado como as coisas mudam rápido no SBT, eles são muito indecisos e, ao mesmo tempo, imprevisíveis.

Tiraram a IA (felizmente) da noite para o dia, e agora colocaram essa exibição do Chapolin à tarde (que gostei muito) de forma totalmente improvisada.

Não sei se subiram esses episódios no +SBT, se tiverem feito isso, vocês conseguem ver a duração de cada episódio ?

Editado por E.R
Doutor Chimoltrúfio
Postado
50 minutos atrás, E.R disse:

Não sei se subiram esses episódios no +SBT, se tiverem feito isso, vocês conseguem ver a duração de cada episódio ?

Parte 1 - 20:25 (20:18 sem encerramento)

Parte 2 - 22:50 (22:15 sem abertura).

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Os episódios do Chapolin, de hoje a tarde, não entraram no +SBT ainda.

A partir de segunda feira,será que vai ser Chapolin às 13h, e Chaves às 13h20?

Vi algumas pessoas comentando aqui, que seria uma espécie de 'Clube do Chaves'.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      3115

2. Doutor Chimoltrúfio
      3115

3. Elias Augusto