Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora que esse horário nacional vai rodar, como será a dinâmica de semelhantes na semana que vem?

Postado
  • Este é um post popular.

Última exibição do despejo de 74: 14/05/2016 (Rede) / 16/01/2017 (SP)

Mais um que estava sumido e está sendo exibido pela primeira vez com as bordas verdes! Certeza que vai ser aquela edição com o final remendado com a dublagem perdida de 84...

-----

@Doutor Chimoltrúfio tá dando erro 404 nas imagens que você está upando no ImgBB, tenta reupar no Imgur :P

Editado por Aether

Postado

Será que vai rolar o remendo com a dublagem perdida nos minutos finais ou aposentaram aquela edição?

Postado

WjY1lD9.png

Gosto muito desse episódio.

"Tiradentes morreu !":lol:

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pelo jeito, sem alarde e na moita, esse horário das 13h45 a 14h05~14h10 virou a faixa dos "episódios raros". Será que se vier "Quem não tem cão, caça com rato" vai ser nesse horário também? :ponder:

A partir dessa Segunda-feira a Caverna Flopada vai ocupar esse horário das 13h45 pelo o que eu soube.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, TVS disse:

Várias? Só lembro do Não seja burro Chapolin, Fotos no museu, Selva, Karatê e Pedintes (Esse eu gostei por que foi sua 1ª exibição nacional) dos que reprisaram até agora, 5 episódios apenas, diria que estamos no lucro em relação ao vermelhinho, e arrisco disser que essa exibição dele tá sendo a melhor de todos os tempos.🤔

Tendo em vista que passam apenas 1 episódio por dia, essas 5 reprises equivalem a 1 semana inteira de episódios a menos, ou seja, que ainda não passaram, e agora com data prevista para dar adeus da grade... faz muita diferença.

Isso sem contar as diversas semanas desde Dezembro onde só passaram em 4 dias, primeiro por causa de especial de Natal, depois de Ano Novo, aí a época do Show do Paraná nas Sextas, e depois a Sudamericana nas Terças conforme estamos agora.

É muito bom mesmo que os Semelhantes do Chapolin voltaram, porém a regulagem com a exibição acaba prejudicando o rodízio de episódios, ou seja, vai sair do ar com muitos ainda sem exibição e sem alguma certeza de um novo dia e horário para ele.

Infelizmente.

Postado
8 minutos atrás, Aether disse:

@Doutor Chimoltrúfio tá dando erro 404 nas imagens que você está upando no ImgBB, tenta reupar no Imgur :P

Feito. Agora estão visíveis?

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
54 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 23 de maio de 2025

13:50 - O despejo do grande campeão (1974)

1rkx9i3.jpeg

Quebrou a mão de alguém ir no acervo e pegar a cópia de um episódio não exibido desde 2017?

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Feito. Agora estão visíveis?

Pois sim! :)

Antes somente os inteligentes podiam ver os seus prints, agora todos podem ver! :D

Espera... :blink2:

Postado
12 minutos atrás, TVS disse:

A partir dessa Segunda-feira a Caverna Flopada vai ocupar esse horário das 13h45 pelo o que eu soube.

Puts, eu achei que seria só em junho :duh:

Postado

SEU MADRUGA : Parecia o Eder Jofre, o galinho de ouro.:lol:

Postado

Áudio remendado 

Postado

Falei, edição com o final remendado com a dublagem perdida de 84...

E essa não é a única, tá? Bilhetes trocados vai vir nos próximos dias com o final com a dublagem perdida de 84 também, só vejam...

Postado

Esse trecho remendado não foi dublado em 90 ou é só SBTice?

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Esse trecho remendado não foi dublado em 90 ou é só SBTice?

SBTice, pra variar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  2. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.