Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

MichaelJackson
Postado

Agora que esse horário nacional vai rodar, como será a dinâmica de semelhantes na semana que vem?

Postado

Será que vai rolar o remendo com a dublagem perdida nos minutos finais ou aposentaram aquela edição?

Postado

WjY1lD9.png

Gosto muito desse episódio.

"Tiradentes morreu !":lol:

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pelo jeito, sem alarde e na moita, esse horário das 13h45 a 14h05~14h10 virou a faixa dos "episódios raros". Será que se vier "Quem não tem cão, caça com rato" vai ser nesse horário também? :ponder:

A partir dessa Segunda-feira a Caverna Flopada vai ocupar esse horário das 13h45 pelo o que eu soube.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, TVS disse:

Várias? Só lembro do Não seja burro Chapolin, Fotos no museu, Selva, Karatê e Pedintes (Esse eu gostei por que foi sua 1ª exibição nacional) dos que reprisaram até agora, 5 episódios apenas, diria que estamos no lucro em relação ao vermelhinho, e arrisco disser que essa exibição dele tá sendo a melhor de todos os tempos.🤔

Tendo em vista que passam apenas 1 episódio por dia, essas 5 reprises equivalem a 1 semana inteira de episódios a menos, ou seja, que ainda não passaram, e agora com data prevista para dar adeus da grade... faz muita diferença.

Isso sem contar as diversas semanas desde Dezembro onde só passaram em 4 dias, primeiro por causa de especial de Natal, depois de Ano Novo, aí a época do Show do Paraná nas Sextas, e depois a Sudamericana nas Terças conforme estamos agora.

É muito bom mesmo que os Semelhantes do Chapolin voltaram, porém a regulagem com a exibição acaba prejudicando o rodízio de episódios, ou seja, vai sair do ar com muitos ainda sem exibição e sem alguma certeza de um novo dia e horário para ele.

Infelizmente.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
8 minutos atrás, Aether disse:

@Doutor Chimoltrúfio tá dando erro 404 nas imagens que você está upando no ImgBB, tenta reupar no Imgur :P

Feito. Agora estão visíveis?

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado
54 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 23 de maio de 2025

13:50 - O despejo do grande campeão (1974)

1rkx9i3.jpeg

Quebrou a mão de alguém ir no acervo e pegar a cópia de um episódio não exibido desde 2017?

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Feito. Agora estão visíveis?

Pois sim! :)

Antes somente os inteligentes podiam ver os seus prints, agora todos podem ver! :D

Espera... :blink2:

• Haha 1
Postado
12 minutos atrás, TVS disse:

A partir dessa Segunda-feira a Caverna Flopada vai ocupar esse horário das 13h45 pelo o que eu soube.

Puts, eu achei que seria só em junho :duh:

Postado

SEU MADRUGA : Parecia o Eder Jofre, o galinho de ouro.:lol:

• Haha 1
MichaelJackson
Postado

Áudio remendado 

Postado

Falei, edição com o final remendado com a dublagem perdida de 84...

E essa não é a única, tá? Bilhetes trocados vai vir nos próximos dias com o final com a dublagem perdida de 84 também, só vejam...

Postado

Esse trecho remendado não foi dublado em 90 ou é só SBTice?

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Esse trecho remendado não foi dublado em 90 ou é só SBTice?

SBTice, pra variar...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...