Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Mas na semana retrasada não exibiram nenhum.

Putz, esse detalhe acabou me passando batido. Mas pelo menos isso😌

E sim, eu quoteei de poprósito porque eu contei os posts, não sou tão Quico :muttley:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 04/02/2025 - UM BANHO PARA O CHAVES [1979]

https://dai.ly/x9dkpdm

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O atropelamento (1975)

Screenshot-20250205-174739-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Este é um post popular.

Tá ai um ótimo episódio, selo S de Stomago Sensacional :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

Marquito fazendo figuração de maqueiro

W6deJ3L.png

Postado

Foi só comigo, ou o volume do áudio começou a diminuir depois que colocaram o Seu Madruga na maca?

Postado

:emosbt:

1rixLJO.png

A última exibição do episódio "O atropelamento" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 29/03/2020.

Postado

Episódio começou com o título narrado. Coisa boa. 

Eu dou tanta risada no final desse episódio. 

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais.

Postado
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Episódio começou o título narrado. Coisa boa. 

Enquanto isso, no ''Chapolin'' eles fazem questão de cortar o título.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Foi só comigo, ou o volume do áudio começou a diminuir depois que colocaram o Seu Madruga na maca?

Deram fade de áudio bem devagar, tanto que quase nem deu pra ouvir a Chiquinha dizendo "levem ele com cuidado".

Postado

Legal terem escolhido justo a edição que tá com o título narrado 

Sobre a imagem desde que voltou era essa imagem feia mesmo.

Já que estão exibindo os ex-perdidos de 2011, já podem exibir Panqueca pra Dentro, Barriga pra Fora.

Postado
  • Autor

Nas edições do Sbt deste episódio se tinha duas opções: Ou perdia-se o Gastaldi narrando o título ou com esse remendo da narração perde-se a fala inicial do Chaves, "Bom... pra falar a verdade ele não gostou muito quando eu pedi emprestado".

Postado

Sempre tive duvida com relação a esse episódio do Atropelamento, o começo dele é assim mesmo ou tá cortado?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sempre tive duvida com relação a esse episódio do Atropelamento, o começo dele é assim mesmo ou tá cortado?

No Sbt o começo é cortado, antigamente circulava uma gravação de meados de 1990 onde o corte já existia, só não se sabe se na década de 80 esse começo chegou a passar nos primeiros anos das exibições ou não.

Esse começo só pode ser visto na íntegra em espanhol pois em 2011, ao liberar esse episódio, o Sbt enviou com o corte para a Televisa distribuir aqui no Brasil, então o áudio dos diálogos anteriores se perderam.

Sendo assim, todas as emissoras de TV fechada do Brasil que já exibiram CH só possuíram esse episódio com o corte.

Postado
44 minutos atrás, Raphael disse:

o áudio dos diálogos anteriores se perderam.

Tá mais é pra nunca foi dublado. Ou se foi, o que perdeu foi justamente a dublagem. 

Assim como acontece em outros episódios. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.