Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 (1975) no ar

3 minutos atrás, E.R disse:

kteOFl1.png

Alguns cortes durante a exibição do episódio de hoje.

São picotes da edição da Televisa mesmo, tanto que exibiram até as transições de bloco.

Postado
  • Este é um post popular.

IbB5mAC.png

Episódio maravilhoso.:)

-

Quando a Dona Clotilde encontra com o Seu Madruga pela primeira vez no episódio, tem um corte brusco e ela já aparece agarrada no Seu Madruga. Depois, do nada, aparece a Chiquinha na cena.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, E.R disse:

Quando a Dona Clotilde encontra com o Seu Madruga pela primeira vez no episódio, tem um corte brusco e ela já aparece agarrada no Seu Madruga. Depois, do nada, aparece a Chiquinha na cena.

Feito pela Televisa porquê tem falhas na imagem.

Postado

Acabou 14h a exibição de hoje, agora começou a porcaria do programa do Lucas Guimarães, devem ter colocado "Chaves" hoje pra tentar levantar a audiência dessa porcaria desse programa novo.

Postado

Eita, essa exibição hoje tava prevista? Perdi :(

Postado
10 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eita, essa exibição hoje tava prevista? Perdi :(

Ficamos sabendo por volta de meio dia.

Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Ficamos sabendo por volta de meio dia.

E nem sequer sabemos a programação da emissora para a semana que vem.

Postado

SBT e suas SBTices <_<

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

SBT e suas SBTices <_<

Eles querem usar o ''Chaves'' para puxar audiência para o programa que estreou hoje, mas não fazem questão alguma de divulgar.

SÁBADO SÉRIE - CHAVES - O CÃOZINHO SATANÁS [08 03 2025]

http://listeamed.net/v/qM1VOP9B6eY5o4k

SÁBADO SÉRIE - CHAVES - O DIA INTERNACIONAL DA MULHER [08 03 2025]

http://listeamed.net/v/dNjgOlAyJGN59Wn

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Eles querem usar o ''Chaves'' para puxar audiência para o programa que estreou hoje, mas não fazem questão alguma de divulgar.

Algo me diz que o comentário do Léo Dias sobre a boa entrega de audiência no Feriadão SBT tem a ver com esse uso relâmpago da série para alavancar a audiência.

Postado

Mas que bagunça! :tonguemad: :pancada:

Vai ver lembraram que não passou ontem o episódio da "intermulher da nacional", aí aos 47 do segundo tempo colocaram Chaves do nada na grade e assim exibiram o episódio :muttley:

Ou alguém do SBT leu este meu post e resolveu tirar uma comigo:

20 horas atrás, Chapolin disse:

Pelo visto os "ES" continuam deixados pra escanteio mesmo :ermm: Parece que a exibição do Natal foi exceção pelo visto, e independente se vão exibir ou não, a preferência sempre é para os comuns :ponder:É até inacreditável que já exibiram RioSound e nenhum ES ainda :headscratch: (Novamente, excluindo o episódio do Natal).

Se bem que a não exibição dele é porque ele faz parte de saga? Para o SBT seria um absurdo ter que passar por quatro dias seguidos "ES" e não ter algum comum :P

Mas ao contrário, porque eu gosto dessa saga das vizinhas de 1975, que aliás, é a melhor versão! :D

------------------------

Brincadeiras à parte, que bom que pelo menos lembraram de exibir este episódio (Mesmo que sem avisar :tonguemad:). Mas espero que este episódio não tenha voltado a ser anual :unsure:

Editado por Chapolin

Postado

Exibição boa hoje, tirando o primeiro episódio. Pelo menos com esse novo horário lembraram do semelhante anual do Dia da Mulher.

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ver lembraram que não passou ontem o episódio da "intermulher da nacional", aí aos 47 do segundo tempo colocaram Chaves do nada na grade e assim exibiram o episódio :muttley:

Acredito que ainda que não houvesse a mais simples divulgação, eles já sabiam pelo menos desde ontem que a série seria exibida neste sábado, e por isso preferiram manter a exibição do episódio para o dia de hoje.

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acredito que ainda que não houvesse a mais simples divulgação, eles já sabiam pelo menos desde ontem que a série seria exibida neste sábado, e por isso preferiram manter a exibição do episódio para o dia de hoje.

Eu estava apenas brincando ao fazer aquele comentário...

Mas sim, deve ser isso aí mesmo. Apesar que caso não houvesse exibição neste sábado, acho que ontem não iria passar este episódio da Glória :ponder:Mas é só teoria minha isso.

Postado

Parece insólito que nesses três meses de exibição diária não tenha ido ao ar nenhum episódio sequer do lote de 1992 e também nenhum dos perdidos mundiais comuns. 👀

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam a decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.