Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Em 24/03/2025 às 13:03, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 24 de março de 2025

13:02 - Abertura: Chaves (1993)

13:02 - Os campeões de ioiô (1974)

Screenshot-20250324-110340-MX-Player.jpg

13:24 - Vamos brincar de carrinhos? (1975)

Screenshot-20250324-112513-MX-Player.jpg

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Esse episódio dos campeões de ioiô tem um erro de continuidade, quando o seu madruga joga o chapéu no chão quando a dona Florinda bate nele, se nota que não tem nada no seu interior, já quando ele tira o chapéu para se despedir do senhor barriga, começa a cair as notas e as moedas.

Postado

Imagina se o SBT passar as 4 partes da festa da boa vizinhança com a dublagem da Rio Sound, para "padronizar".:(

O que falta da Rio Sound :

1. O cofre/Marteladas/Zarabatana e chumbinhos (1973)
2. O marujo enjoado/Sustos na vila (1973 - 2° dublagem)
3. Brincando de bombeiros (1975)
4. Entre touros e chifradas - parte 2 (1976);
5. Os toureadores - parte 3 (1976 - 2° dublagem)
6. Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978)
7. As paredes de gesso - parte 2 (1978 - 2° dublagem)
8. Batendo uma bolinha (1978);
9. A grande festa - parte 1 (1976 - 2° dublagem)
10. Um festival de vizinhos - parte 2 (1976 - 2° dublagem)
11. E o festival continua... - parte 3 (1976 - 3° dublagem)
12. O festival da boa vizinhança, última parte (1976 - 2° dublagem)

Postado
27 minutos atrás, E.R disse:

Imagina se o SBT passar as 4 partes da festa da boa vizinhança com a dublagem da Rio Sound, para "padronizar".:(

Faltou Abre a Torneira e os Pintores

Postado
43 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse episódio dos campeões de ioiô tem um erro de continuidade, quando o seu madruga joga o chapéu no chão quando a dona Florinda bate nele, se nota que não tem nada no seu interior, já quando ele tira o chapéu para se despedir do senhor barriga, começa a cair as notas e as moedas.

Tá certo que gravavam as cenas fora de ordem e tal, mas Aí é um erro de roteiro mesmo. 

Uma saída era ele fazer que ia tirar o chapéu da cabeça, mas logo se lembraria das moedas e não tira. Uma olhada pra câmera, confirma isso e traria a graça pra quem assiste. 

Chespirito criou o final para o episódio, mas se esqueceu que a ideia tinha que se manter presente no episódio todo. 

Acho que a cena do tapa da Dona Florinda era algo tão automático que ele nem percebeu que outra ideia traria um erro pra essa cena. 

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 24/03/2025 [NOITE]

A GUERRA É DE TERRA [1976]

CRÉDITOS A @Luciano Junior

http://listeamed.net/v/JzkPxzw9kz8Ebyd

EXIBIÇÃO DO DIA 25/03/2025 [TARDE]

A VENDA DA VILA - PARTE 1 - DUBLAGEM RIOSOUND [1976]
https://listeamed.net/v/KrdZ5kP0ARjxmX4

A VENDA DA VILA - PARTE 2 - DUBLAGEM RIOSOUND [1976]

https://listeamed.net/v/b4ZJx2r7zY6x2P3

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Eu não tenho dúvidas de que vão fazer isso quando tiverem o devido espaço.

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

O triste mesmo aí é a porc**** de padronização até no esquete do Marujo (principalmente) visto que o áudio dublado MAGA que temos está bem abafado e com chiado, lamentavelmente vai ser exibido com a redublagem pavorosa da RioSound. 

E sobre hoje sem comentários... Padronização ridícula!!! Tanto tempo que a parte 1 não passa e voltam logo com a redublagem RioSound. Aliás, a última exibição da primeira parte com a dublagem MAGA, no SBT, foi em Novembro de 2014.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Eu não tenho dúvidas de que vão fazer isso quando tiverem o devido espaço.

Pode até acontecer de passarem duas partes em um dia e duas no outro, utilizando o horário das 13h.

Postado
  • Este é um post popular.
5 horas atrás, E.R disse:

0vKN7hz.png

Pelo menos dessa vez exibiram a dublagem Rio Sound no horário da tarde.

No horário noturno, o SBT devia exibir só episódios com a dublagem MAGA, para não derrubar a audiência.

E, novamente, essa mania ridícula de padronização, sem exibir a versão MAGA da parte 1 da venda da vila.<_<

Querer que o SBT exiba os episódios com dublagem RioSound apenas a tarde, para "esconder" do horário noturno em que a exibição é pra todo Brasil... Desculpa, mas é querer dar razão pros leigos fãs apenas da dublagem e não de CH (Se bem que no caso deles iriam preferir que não exibissem nem neste horário da tarde). E não só isso querer que o SBT "esconda" por causa da dublagem, é também dar razão para o SBT fazer o que sempre fez, igual com os esquetes de 72, 73, 74 e 75 que ficavam escondendo naquele péssimo horário das 6 da manhã porque no horário em que tem mais gente assistindo é melhor não passar porque o público leigo acha ruim.

Eu não estou aqui defendendo a dublagem RioSound, até porque eu acho ela péssima, mas se o SBT resolveu tirar ela da prateleira do mofo, que exiba em qualquer horário mesmo :s_success:

Aliás, o que não deveriam fazer é exibir episódio Maga com a re-dublagem da RioSound, como disse na exibição da saga do parque, não fazem nem o mínimo.

-----------------------------------------

Depois desta exibição de "A Guerra é de Terra (1976)", que foi o primeiro com o Quico e Seu Madruga exibido (Os anteriores tinham sido todos de 79) mostra que talvez essas exibições seja um sinal de que essa nova re-dublagem o SBT esteja mesmo interessado em exibir no futuro :ponder:Se realmente isso acontecer, é porque as exibições no MSW incomodou um pouco o SBT :muttley:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 25 de março de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)

Screenshot-20250325-184738-MX-Player.jpg

21:02 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Falta o início... sobram cortes da Televisa.

Postado

Usaram uma edição que corta o trecho perdido no resto do mundo :triste:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Usaram uma edição que corta o trecho perdido no resto do mundo :triste:

Preguicite aguda do Sbt de remendar o início com lote velho como fizeram na primeira parte de Acapulco.

Postado

Tudo por causa de uns riscos na imagem que não atrapalha em nada. Se duvidar o início de "Professor Apaixonado" está na mesma qualidade e a Televisa corta há anos por pura frescura.

Postado
  • Autor

Vamos ver se pelo menos o Sbt consegue a proeza de deixar o anúncio de continuação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  3. HOMESSA
    Ainda não.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  5. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.