Postado 26 de MarçoMar 26 Autor 1 hora atrás, E.R disse: E as exibições do SBT totalmente aleatórias nessa semana Essa semana apenas?! Desde a volta de 9 de Dezembro está uma misturéba só.
Postado 26 de MarçoMar 26 Finalmente lembraram do episódio das Bombinhas, é um dos melhores, por sinal!
Postado 26 de MarçoMar 26 4 horas atrás, Raphael disse: Essa semana apenas?! Desde a volta de 9 de Dezembro está uma misturéba só. Mas essa semana especialmente. Teve Rio Sound à noite, no dia seguinte Rio Sound à tarde. Episódio com mais de uma parte à noite. Episódios com uma parte só à tarde.
Postado 26 de MarçoMar 26 Este é um post popular. Chaves: Nacional - Quarta-feira, 26 de março de 2025 20:45 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: Trecho raro (mini-resumo da parte anterior no início do episódio) transmitido nesta exibição. 21:04 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 27 de MarçoMar 27 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 26 de MarçoMar 26 Que inicio bizarro, ficou repetindo o áudio original do Chaves carregando os baldes por uns 10 segundos
Postado 26 de MarçoMar 26 Este é um post popular. MEU DEUS????? PARTE 2 COM LOTE VELHO E COM O INÍCIO RARÍSSIMO (MINI RESUMO DA PARTE 1) QUE A TELEVISA CORTA NAS CÓPIAS ATUAIS!!!! Milagres acontecem!!! Editado 26 de MarçoMar 26 por Quico Irônico
Postado 26 de MarçoMar 26 COM O MINI-RESUMINHO RARO/PERDIDO MUNDIAL NO INÍCIO!!😁😁 Agora, Eu acho... disse: Que confusão de imagens foi essa na abertura do episódio? Não é confusão, é um mini resumo raro que é perdido mundialmente que o SBT já exibiu algumas vezes. Agora, TVS disse: Que inicio bizarro, ficou repetindo o áudio original do Chaves carregando os baldes por uns 10 segundos É aquele mini-resuminho raro que o SBT já exibiu algumas vezes.
Postado 26 de MarçoMar 26 Tenho a impressão que o SBT perdeu o áudio dublado do resumo pois o que tá tocando em loop foi tirado do áudio original.
Postado 26 de MarçoMar 26 Este é um post popular. 3 minutos atrás, TVS disse: Que inicio bizarro, ficou repetindo o áudio original do Chaves carregando os baldes por uns 10 segundos Essa cena é um resumo da primeira parte, que também mostra o Quico entrando na vila já nessa segunda parte. Esse início é RARÍSSIMO, a Televisa corta essa cena nas cópias atuais e o SBT exibiu pouquíssimas vezes até hoje. Ah, e o áudio em espanhol deve ser alguma edição do SBT, na fita deles essa cena é MUDA. Editado 26 de MarçoMar 26 por Quico Irônico
Postado 26 de MarçoMar 26 Este é um post popular. Chiquinha inspirada nesse episódio : "A vida a labuta, disse a formiga", "O pior de tudo é que eu tô mal". "De grão em grão, a galinha enche o papo. O importante é ser constante".
Postado 26 de MarçoMar 26 42 minutos atrás, E.R disse: Mas essa semana especialmente. Teve Rio Sound à noite, no dia seguinte Rio Sound à tarde. Episódio com mais de uma parte à noite. Episódios com uma parte só à tarde. Assim que é bom, variedade e rodizio com todos episódios, rodando todos os horarios. Agora logo vamos descobrir se realmente estao dispostos a exibir tudo antes de começarem reprisar ou nao, pq com 18 episódios por semana comuns logo vao acabar, e ai vamos ver se vao exibir os semelhantes ou se vao voltar aos comuns sem exibir tudo. Lembrando que sao novas ediçoes, ja que nenhum RioSound antes de 2025 tinha sido exibido com as barras verdes. 5 minutos atrás, Quico Irônico disse: MEU DEUS????? PARTE 2 COM LOTE VELHO E COM O INÍCIO RARÍSSIMO (MINI RESUMO DA PARTE 1) QUE A TELEVISA CORTA NAS CÓPIAS ATUAIS!!!! Milagres acontecem!!! A Falta de padrao da emissora, exibiram parte 1 com lote novo com corte no inicio e sem chamada por ser ediçao de partes juntas, e passam a parte 2 com lote velho e inicio raro. Apesar que exibiram a parte 1 ontem de proposito, com inicio cortado ela tem 17 minutos, com isso a Caverna ia começar junto com o jogo, só ver que mesmo ela entrando 21h02 foi até 21h59 normal.
Postado 27 de MarçoMar 27 "Estou estorvando o Seu Madruga..." - Deixa eu estorvar também? Kiko bem HUEBR.
Postado 27 de MarçoMar 27 Essa segunda parte acho melhor que a primeira. Acho até que lá em 1984 o SBT deve ter exibido esse início raro, na primeira exibição.
Postado 27 de MarçoMar 27 Já eu acho a parte 1 melhor que a dois, sempre achei ela melhor Aliás, a dublagem Maga 88 dela é muito boa e tá cheia de cenas hilárias https://youtu.be/57XR_OPoXIA?t=486
Crie uma conta ou entre para comentar