Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Eu acho... disse:

Esse baú, inclusive, é o mesmo do episódio da troca de cérebros de 1979 :D

Como já disse: Esse baú destoava completamente do resto do cenário.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 15/01/2025 - BUFFALO BILL [1976]

https://dai.ly/x9cgs2g

Postado
22 horas atrás, Eu acho... disse:

Esse baú, inclusive, é o mesmo do episódio da troca de cérebros de 1979 :D

E esse mesmo baú ainda foi usado em: "Troca-Troca de Cérebros" e "Um Morto que Não é Brincadeira" ambos de 1976. Quer dizer, pelo menos pra mim parece ser o mesmo baú :headscratch: :P

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Screenshot-20250116-190024-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h09 e 22h14.

OBS 2: Aproximadamente 2mins e 20 segs do episódio foram eliminados.

22:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

KFzRdX0.png

SBT cortou a cena inicial com o papagaio falando.:(

Postado
  • Este é um post popular.

O SBT TÁ ZUANDO, NÉ?

Primeiro que começou SUPER CORTADO, já direto na cena que o Ramón abre a porta pra Florinda.

E segundo, QUE M3RD4 que eles trocaram a cópia desse episódio pro Lote novo. Além das cores HORRÍVEIS que deixa até o Chapolin LARANJA, tem corte e tá um NOJO o sharpness.

A fita do SBT já estava com uma boa qualidade, pra que trocar?????  :lingua:

Postado

Tá muito estranha a imagem desse episódio. 

Postado

Carlos: - Do meu pai que descansa eternamente.

Chapolin: - Funcionário público?

Postado

O SBT não mixou nem a piada do rastro de barata.

Que edição PODRE, HORRÍVEL, PÉSSIMA. DESASTRE!!! :lingua:

Postado
  • Autor

Com o mês de Março ainda bem longe... já estou preparado para a notícia na qual de repente Chaves e Chapolin saem do ar, pois é daqui de onde estamos para isso.

E nessas condições, é melhor que seja assim.

E pensar que até aproximadamente 1 semana o que deixava a desejar era apenas a IA mas ainda dava para assistir, triste as coisas serem de um jeito que não precisavam.

Postado

Esses cortes mais uma vez tão acabando com a linha de raciocínio da história :wacko:

Alguém sabe o nome do ator que faz o papagaio? Dizem que ele apareceu também em um episódio de Chaves como papagaio do Quico :assobiando:

Postado

Em uma cena a Marta chama o Chapolin de Polegar, nunca havia reparado nisso, o único que sabia que chamava pelo nome antigo em alguns episódios no lote 90 era o Seidl. 🤔

Postado
  • Este é um post popular.

dvKzynL.png

Mas é claro ! As duas coisas.:lol:

Postado
22 horas atrás, TVS disse:

Em uma cena a Marta chama o Chapolin de Polegar, nunca havia reparado nisso, o único que sabia que chamava pelo nome antigo em alguns episódios no lote 90 era o Seidl. 🤔

Em "A Festa a Fantasia - Parte 1" e acho que em "Um Bairro Muito Tranquilo" o Osmiro também o chamou de Polegar.

Chega a ser curioso isso aí :ponder: 

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 16/01/2025 - NÃO SE ENRUGUE, COURO VELHO, QUE TE QUERO PARA TAMBOR! [1974]

https://dai.ly/x9ckyku

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que Nova Mutum decidiu parar de exibir igual Cuiabá e Rondonópolis já fizeram?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. TIO JOÃO
    E teve coragem de colocar o título também no streaming 😅
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  5. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.