Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?
Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?
8 votos
-
1. Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?
-
Ficaria no bem-bom, sem trabalhar, só curtindo com o dinheiro que ganhou2
-
Abriria um negócio4
-
Abriria uma ONG1
-
Completaria as coleções2
-
Nada, deixaria depósitado no banco para caso houver uma necessidade de emergência, como em caso de problemas de saúde, por exemplo.2
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
1958
NOVELAS
https://canalnatelinhaonline.blogspot.com/p/a-que-nao-podia-amar.html?m=1 Espero ter ajudado. -
171
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chaves: 01 - Pintando o sete (1976) 02 - O castigo vem á cavalo (1976) [Rio Sound] 03 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978) 04 - O Concurso de Beleza (1978) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - Uma lição de boxe (1974) 07 - É duro ser eletricista (1979) __________________________________________________________________________________ Chapolin: 01 - De acordo com o diabo (1976) 02 - O ladrão do museu de cera (1977) 03 - A volta da corneta paralisadora (1975) 04 - O retrato do General Valdés (1976) 05 - Expedição arqueológica (1974) -
1982
Exibições de Chapolin no SBT
Esse episódio com certeza vai passar nas afiliadas semana que vem. -
4002
DESENHOS ANIMADOS
@Jaciinto Tudo bem, contanto que tenham propagandas de brinquedos tá bom, especialmente pq há muito comercial perdido por aí. Alguns só ficaram na memória de quem assistiu. Recentemente, achei um video de intervalo da TV Globo, acho de que 1995 em que vazou um trecho de "Os anjinhos" antes da vinheta de "Festival de Desenhos", eu nem sabia que essa animação tinha sido exibida algum dia nessa emissora. Na minha cabeça era só no SBT. -
1958
NOVELAS
Gente!! Alguém sabe onde ver "A que não podia amar" ? Eu fiquei com curiosidade em assistir essa novela depois de ver um video, mas quando fui pesquisar no SBT+ não tinha lá, e agora?- Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora