Ir para conteúdo

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?


Pavi

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?  

8 votos

  1. 1. Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

    • Ficaria no bem-bom, sem trabalhar, só curtindo com o dinheiro que ganhou
      2
    • Abriria um negócio
      4
    • Abriria uma ONG
      1
    • Completaria as coleções
      2
    • Nada, deixaria depósitado no banco para caso houver uma necessidade de emergência, como em caso de problemas de saúde, por exemplo.
      2


Recommended Posts

Postado

Indo no embalo do encerramento de mais uma edição do "Mega da Virada", criei esse tópico.

No meu caso, abriria um negócio e completaria as coleções.

Postado

Primeiramente eu tiraria uma longa viagem de férias, mas quando voltasse abriria um negócio e aplicaria também uma parte do dinheiro, assim não teria problemas financeiros pelo resto da vida.

  • Curtir 2
Postado (editado)

A princípio, daria um milhão para cada irmão, para eles não me pedirem nada até o fim da vida. Com o resto iria gastando aos poucos com comida, roupa, calçado, reformas na casa quando precisasse, viagens e mais alguma coisas.

Editado por HOMESSA
  • Curtir 2
Postado (editado)

Eu viajaria para uns 20 países em todo o mundo, e uma das viagens certamente seria para Acapulco, para ver a praia onde foram gravadas as séries CH.

Também iria para a Cidade do México, e compraria ingresso para um jogo no estádio Azteca, onde o Brasil foi campeão mundial em 1970 e onde foi gravado "El Chanfle".

Outra coisa que faria seria comprar os direitos do programa Chespirito no Brasil e pagar os dubladores clássicos ainda vivos para dublar alguns episódios de Chaves dentro do programa Chespirito, especialmente de 1980 e 1981, e no caso dos personagens de atores que já faleceram usar a inteligência artificial com a voz alguns dubladores que já faleceram (pagando os direitos às famílias e usando a voz de dubladores como guia e interpretação para depois ser mudada para a voz do dublador MAGA correspondente). E depois colocaria no YouTube para todo mundo poder ver gratuitamente.

Também viraria sócio da família Abravanel no SBT para ter acesso ao acervo de "Chaves" e "Chapolin" e para colocar no ar todo material raro que eles tem lá (inclusive os episódios que eles consideram incompletos ou sem condição técnica, faria com que colocassem esse tipo de material de madrugada), e faria com que as séries tivessem exibições todos os dias na TV aberta. 

Também usaria parte do dinheiro para comprar todo o material CH raro ou inédito de colecionadores do mundo e colocaria tudo no YouTube e em outras plataformas de vídeo (caso o YouTube derrubasse algum vídeo) de forma gratuita.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Administraria bem o dinheiro, usando apenas pra fazer as coisas pra mim e pra aquelas pessoas que me cercam, sem muita gastança com farras ou coisas do tipo. Evitaria ao máximo passar por qualquer dificuldade financeira no futuro. Tentaria manter a vida bem estabilizada. Uma das primeiras coisas que eu faria seria bancar minha faculdade.

  • Curtir 1
Postado

Isso depende. Eu investiria uma parte para ter uma renda passiva para que eu não precise depender de ser um CLT. Com o rendimento, iria também investir em um apartamento próprio para não depender mais de aluguel.

  • Curtir 1
Lucas Fernando
Postado

Aplicaria tudo no Tesouro Selic e viveria de rendimentos. Com 80 milhões dá pra viver uma vida abastada o resto da vida.

  • Curtir 1
Postado
Em 05/01/2025 às 04:07, E.R disse:

Também viraria sócio da família Abravanel no SBT para ter acesso ao acervo de "Chaves" e "Chapolin" e para colocar no ar todo material raro que eles tem lá (inclusive os episódios que eles consideram incompletos ou sem condição técnica, faria com que colocassem esse tipo de material de madrugada), e faria com que as séries tivessem exibições todos os dias na TV aberta. 

Só em ter os direitos dos episódios, você poderia fazer o que quiser com eles, então nem precisaria disso aí, você já teria o acesso ao acervo de Chaves e Chapolin do SBT, mesmo que não quisessem :P

Em 07/01/2025 às 17:19, José Antonio disse:

Pessoas normais: viveria de renda; viajaria o mundo; compraria uma casa e um carro melhor.

Usuários do FUCH: Compraria o acervo CH da Televisa, compraria o acervo de desenhos do SBT

:muttley::muttley::muttley:

Não posso falar nada, pois eu estou no segundo grupo e também iria atrás dos acervos 😅

Talvez a pessoa tem que ser meio louca pra fazer algo assim? :ponder::pancada:

Mas eu seria louco de comprar algo que sou muito fã, sim! :muttley:

https://www.youtube.com/watch?v=Ek-W1o9PC_E

:muttley:

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Doutor Chimoltrúfio
      1958

      NOVELAS

    2. Pitron272
      171

      Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

    3. Marcelo J.
      1982

      Exibições de Chapolin no SBT

    4. Usagi White
      4002

      DESENHOS ANIMADOS

    5. Usagi White
      1958

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...