Ir para conteúdo

Pedido de ajuda

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Finalmente pra mim não cancelar minha assinatura, a Desktop colocou mais de 50% de desconto na minha fatura e ainda me deram como degustação o Paramount e Max na assinatura. Além disso meu amigo @rockenbach_jr do X, há 2 anos mesmo sem eu dar um centavo pra ele me emprestar o Globoplay.

Tô super feliz pq uma das poucas coisas que ainda me distrai diante de tantas dificuldades financeiras e de vida é poder assistir algumas coisas na tv, e aos poucos tô podendo voltar a assistir seja pelo Globoplay do meu amigo, ao Max e ao Paramount da minha operadora da jnternet ou pelo +SBT que é gratis. Essa semana consegui varias exclusivas sobre a programaçao, e as dublagens CH igual nos tempos Aureos.

Aos poucos vou retornando as coisas e recuperando coisas que sempre me deixaram feliz, só falta agora eu realmente conseguir um emprego que tô buscando tanto na Internet como presencialmente, e a tal herança sair pra mim poder conseguir acertar minha vida, pagar todo mundo que ainda devo e que me ajudaram nesses momentos e ter um pouco de paz. Não está fácil ainda, ainda tô passando muitas dificuldades, porém no último minuto Deus sempre me ajuda e me salva.

Como eu disse, fácil não tá, segunda mesmo achei que não fosse conseguir vencer pq não tinha o dinheiro do aluguel e nem nada pra comer, porém no último minuto consegui o valor que faltava pra pagar o aluguel mais atrasado, e ainda entrou um valor pra conseguir jantar.

A televisão que eu achei que tinha ido pro saco sábado, desde que o Led esquentou deu uma melhorada embora ainda de umas osciladas, só não posso desligar, ou seja da pra quebrar um galho. Tenho fé que todas essas dificuldades de agora, é porque lá na frente Deus tem algo grande.

Por isso volto a pedir, até pq tá chegando a data de pagar os agiotas mensais, consegui pagar os colombianos diários mais tem ainda aqueles que pago os juros mensais 1 vez por mês, além de ter que comprar as coisas de comer aqui em casa, quem puder ajudar comprando um número da Rifa ou ajudando divulgar serei grato, se tudo der certo fim de semana um amigo meu finalmente vai conseguir resolver o problema do carro parado aqui, e aí talvez eu e minha mãe consigamos voltar a vender as coisas que vendiamos.

Segue ela atualizada:

Gm9-_B8WYAAvUEM?format=jpg&name=900x900

Postado

Hoje não tô aguentando andar, ontem fui a pé no centro da cidade até o shopping que ficam do outro lado da cidade, umas 3h pra ir a pé e 3h pra voltar, e Gordo e com o pé todo fudido pela psoriase, fui a pe já que tô sem dinheiro, fui entregar currículos atras de um emprego e fui tentar nas lojas daqui algum cartão desses que usa em vários lugares e que oferecem emprestimos, mais não deu tbm. Tava com esperança pq meu score tava dando bom e sem restrição no nome, mais paciência fazer o que né.

Todos os lugares que vou em emprego dao não pela limitação fisica, e nao consegui cadastro nas lojas mesmo com nome limpo e score bom. Me sentindo um completo lixo fracassado, como se tudo que fizesse ou tentasse não desse certo, vontade de sumir.

Mas a vida segue, temos ue levantar a cabeça, viver um dia após o outro e tentar seguir, não postei ontem porque fiquei fora, cheguei 19h20, destruído, com dor no corpo, de cabeça e sem condições nenhuma de postar já que passei muito mal afinal Gordo Andando a pé no calor e com dor no corpo, tomei banho, assisti Chaves e Chapolin fiz uns 2 ou 3 comentários nos tópicos de exibiçoes, e fui dormir, segue a Rifa atualizada pra quem quiser e puder comprar ou ajudar divulgando, e pra quem ja comprou ver a que pé andam as vendas:

GnNb60XXkAApOfK?format=jpg&name=900x900

• Curtir 1
Postado

Pessoal eu queria pedir um favor porque tô desesperado pra quem puder me ajudar, tô desde ontem atrás de um emprego ou empréstimo e não consegui conforme contei, os agiotas colombianos diários como eu contei pra voces consegui pagar com a ajuda do seguidor da chaves de novo, porém ficou os os agiotas de juros mensais que é o daquele print que postei aqui aquele dia, além disso tô sem nada pra comer em casa, já que o dinheiro dos numeros da Rifa que vendi essa semana usei pra pagar o aluguel aqui que tava atrasado tbm e já tinha saído despejo.

Eu tava precisando juntar uns 1.000,00 até segunda ou terça pra pagar esse agiota, ontem a noite finalmente resolvi meu bolsa familia, e volto a receber a partir do dia 24 de abril, em abril recebo 700 pq tem auxilio gas e em maio 600.

Queria pedir pra mim conseguir pagar esses juros desse mês, se vcs não me ajudam me emprestando até eu atingir esses 1.000,00 ou pelo menos uns 500,00 pra pagar esse agiota mensal que ficar sem comer em casa nao tem problema, ai quem puder ajudar me manda a chave pix que eu pago 700,00 dia 24 de abril e os outros 300,00 dia 24 de maio com as parcelas do Bolsa Familia.

Se vocês quiserem mando meus dados de cadastro único e prints do Bolsa família e tudo que finalmente deu certo, algumas pessoas aqui ja me ajudaram algumas vezes e devolvi certo se estou pedindo essa ajuda e fora da rifa é pq estou desesperado e pq tenho como pagar nos dias citados,

Se vcs puderem ajudar agradeço. A Rifa nao vou postar foto agora pq nao vendi nenhum numero hoje.

Cleberson
Postado

Processo da Herança teve atualizações essa semana (mais acho que eu não vou desfrutar dela, os agiotas de juros mensais tão pegando pesado nas ameaças essa semana, não consegui os empréstimos que tentei pra pagar no Bolsa família e não sei o que vou fazer)

GnpTOhWWoAAFc2N?format=jpg&name=large

GnpTOt5X0AAwJqC?format=jpg&name=large

Cleberson
Postado

Boa noite e desde ja Bom fim de semana, Gente volto a implorar, quem puder comprar a rifa pra me ajudar, pq essa semana as coisas voltaram a ficar dificeis conforme venho explicando ha dias. Quem puder comprar ou ajudar divulgando agradeço, e quem comprou e quiser saber a que pé anda a rifa, segue ela atualizada.

IMG-20250315-WA0000.jpg

Ao menos após essa última atualização do processo da herança que postei aqui hoje, a advogada começou pedir as contas bancárias dos herdeiros, tudo leva a crer que está pra ser pago.

Cleberson
Postado

Boa noite pessoal, volto a pedir as orações que pedi a tarde aqui, pq tô precisando muito entre hoje e amanhã, amanhã cedo irei ao médico pq tô sentindo muita dor que começa nos rins, vai pras costas, e chega a descer pras bolas do saco, não sei se é rim atacando de novo já que tenho problemas com pedras no Rim, ou se pode ser um problema com apêndice já que a dor já tá há uns 3 dias e piorando e é perto da onde costuma ser apêndice, marquei a consulta no postinho pra amanhã cedo, isso se ainda hoje não for parar no upa.

Aproveitando que tô fazendo uma atualização hoje, segue a Rifa Atualizada com as vendas do fim de semana, pra quem puder comprar um número pra me ajudar ou ajudar divulgando, e pra quem já comprou ver a que pé andam as vendas:

GoDTCNjXEAAduYD?format=jpg&name=900x900

Cleberson
Postado (editado)

Uma pessoa acabou de comprar todos os numeros faltantes da rifa pra me ajudar, sendo assim acabei de fazer o vídeo do sorteio sem ediçao alguma pra verem que nao tem rolo, e subi no meu canal, esta ai o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=AUeSlBJTiWA

https://i.ibb.co/DHbrJVQ2/Whats-App-Image-2025-04-08-at-23-51-35.jpg

primeiro premio - James Revolti numero 23 ([mention]James Revolti[/mention] entra em contato comigo por mp ou direct no Insta vc ganhou os 200,00)
Segundo Premio - Tulio Guitarraru 77 (Uber aqui da cidade e meu amigo da pastoral de leitura da paroquia do Bom Jesus aqui de Barretos, ganhou os livros)
Terceiro Premio - Ademir 10 (Amigo da Minha Mae ganhou os 2 livros CH)

Esse vídeo também esta sendo postado no meu X.

Quanto ao resto, rezem por mim e que eu consiga pelo menos passar essa noite sem dor, e que amanhã na hora que for no médico não seja nada grave.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
  • Uau 1
Cleberson
Postado

Bem já conversei com o James, e com os outros ganhadores, por tanto essa rifa está concluída. Mais uma vez obrigado a todos.

Sobre os problemas de saúde que falei ontem que hoje iria ao médico, saí de lá agora, é meu rim mesmo com os cálculos renais, me passaram remédios e uns exames pra fazer amanhã cedo pra investigar se não tem algo a mais além diso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      124

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Raphael
      4015

DESENHOS ANIMADOS

3. Raphael
      124

4. Doutor Chimoltrúfio
      124

5. Helenaldo
      1307

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...