Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Será que tem chance de ter "Feriadão SBT" nos dias 18 de abril e 1º de maio ? Bem que o SBT podia aproveitar um desses feriados para exibir os episódios da Branca de Neve.:joinha:

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Será que tem chance de ter "Feriadão SBT" nos dias 18 de abril e 1º de maio ? Bem que o SBT podia aproveitar um desses feriados para exibir os episódios da Branca de Neve.:joinha:

Não esqueça que esse mês temos dois feriados: 18 e 21.

6 minutos atrás, mikech disse:

Não esqueça que esse mês temos dois feriados em abril: 18 e 21.

E claro, 1° de maio. Ou seja, possibilidades de haver "Feriadão SBT" são enormes! 😁

Editado por mikech

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 04/04/2025

COMO TORNAR-SE UM HERÓI [1979]

http://listeamed.net/v/PlBVEZk3wNXODv9

CRÉDITOS A @Raphael

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 07 de abril de 2025

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:04 - Uma múmia bastante egípcia (1973)

Screenshot-20250407-200506-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h15 e 22h20.

22:31 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Nada de perdido no Chapolin, que pena...

Postado

Adoro essa dublagem de 84 da Múmia, por sinal a única existente até o presente momento.

Postado

Putz, não acertei nada no bolão hoje. Infelizmente eu tinha apostado nesse um dia desses.

Se bem que agora o @Doutor Chimoltrúfio está agora com três milhões de pontos na frente de todo mundo. Aí fica difícil... :lol:

Editado por Marcelo J.

Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Se bem que agora o @Doutor Chimoltrúfio está agora com três milhões de pontos na frente de todo mundo. Aí fica difícil... :lol:

Pois é, mas vai que o Chapolin surpreende e consegue acabar com Tripa Seca e Quase Nada? Se ele conseguir derrotar os dois, pode ser que uma nova rodada extra do bolão aconteça heinnn 👀

Postado

Episódio muito bom com mais um show de atuação da dublagem Maga.

Postado

Esse timbre mais sério usado pelo Gastaldi na narração inicial do episódio é ótimo. 

Postado

Pontuei.

Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Nada de perdido no Chapolin, que pena...

Pois é, mas pelo menos estão exibindo um ótimo episódio com a maravilhosa dublagem de 84! :joia:

Postado

Episodio excelente, só tem pérola!! 

"Veja: as pirâmides do Egito!"

"Veja: o colosso do Ceará!"

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 07/04/2025

UMA MÚMIA BASTANTE EGÍPCIA [1973]

http://listeamed.net/v/qA3WOmJRJ7P5Kkz

CRÉDITOS A @Raphael

Postado

Acabou de passar uma nova chamada do Chapolin, com cenas de episódios diferentes da chamada anterior que era veiculada desde quando a série voltou (salvo engano).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Olha meu jogo aí, ele tem ficado famoso, já tem alguns canais famosos que postaram vídeo do jogo, incluindo o Jazzghost!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Atualmente o Cinema em Casa é um tapa buraco com filmes super repetidos, não custava nada exibir Aventuras em Marte e El Chanfle como filmes ali. Mas sobre isso voltamos ao Chaves na página anterior, "Eu não quero !!!".
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É porque a equipe que cuida do programa atualmente está de férias, então as exibições de janeiro e as primeiras de fevereiro meio que já estão fechadas. Eu conversei com um dublador que me garante que dublou o filme e que a ideia do SBT era exibir ele no Feriadão de 12 de Outubro de 2024 se CH não tivesse retornado
  4. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam dividir El Chanfle em partes pra passar no Clube do Chaves kkkkk, aliás será que dublaram? Alguém já perguntou pro Daniel Muller seele dublou o filme?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.