Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

@Marcelo J. Amanhã ponto pra todo mundo :assobiando:

Postado

Assim como Chaves, também não vou reclamar porque não vi a exibição anterior. Mas acho que logo logo alguém vai invocar o Chapolin no Maracanã :unsure:

Postado

O episódio dos duendes só me lembra esse poop lendário:

Editado por Marcelo J.

Postado

Chespirito devia pesar uns 10kg porque todo mundo conseguia pegar esse homem no colo, até a Florinda :muttley:

Postado

Repararam na vinheta do SBT que exibiram no intervalo do "Chapolin"?

Além do coração e da marreta biônica, reparei em um chapéu tipo do Pateta, a bolsa mágica do Gato Félix, Espinafre do Popeye, a medalha "SD" do Scooby Doo, entre outras coisas.

Postado

O pior da saturação é quando é com um episódio que já é chatão por natureza <_<

Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Além do coração e da marreta biônica, reparei em um chapéu tipo do Pateta, a bolsa mágica do Gato Félix, Espinafre do Popeye, a medalha "SD" do Scooby Doo, entre outras coisas.

Sim, é uma nova vinheta de divisão de rede da emissora.

Postado
  • Autor

E amanhã será "Silêncio no Estúdio / Goteiras".

E na Sexta será "Não Seja Burro, Chapolin !"

Não... pera... :ponder:

Postado
10 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Por isso que veio reprise. Flamengo acabou com a exibição.

Você reclama, mas deveria agradecer ao Flamengo por nos trazer altas risadas no final desta noite, já que nesse momento estão sendo eliminados na fase de grupos da Libertadores :muttley::muttley::muttley:

Assistir o Flamengo se dando mal é mais engraçado que esse episódio! :ike:

1 minuto atrás, Raphael disse:

E na Sexta será "Não Seja Burro, Chapolin !"

O @Andy já está se preparando para a exibição de sexta hein :ike::rofl:

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, HOMESSA disse:

Vários clássicos que eles lembram perfeitamente da existência mas não exibem porquê "ain, a imagem é muito velha, não tem tela inteira e nhé nhé nhééééé"

Nem que fosse para tapar buraco na madrugada.

Postado
36 minutos atrás, Raphael disse:

Agora que decidiram colocar notícias no ar a madrugada inteira, não parece haver nenhuma possibilidade de voltarem a exibir conteúdos antigos nessa faixa horária.

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Agora que decidiram colocar notícias no ar a madrugada inteira, não parece haver nenhuma possibilidade de voltarem a exibir conteúdos antigos nessa faixa horária.

Talvez no dia em que precisarem economizar novamente, aí ficam nesse eterno vai e volta.

Vide o Bom Dia e Cia, de novo os caras insistindo numa coisa que já tentaram no passado e não deu certo, mas quiseram reduzir 2 horas de jornal de novo.

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

E o que isso quer dizer?

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Vários clássicos que eles lembram perfeitamente da existência mas não exibem porquê "ain, a imagem é muito velha, não tem tela inteira e nhé nhé nhééééé"

Concordo, fazia que nem antigamente (final dos anos 90/meados de 2000) em que as vezes colocavam um ou outro desenho curto para tapar buraco  nos fins de madrugada. Mas preferem colocar p**** de Jornal, a madrugada inteira<_<

O que me admirou foi terem colocado o chapéu do Pateta aí, eles ainda tem parceria com a Disney???

Editado por Jaciinto

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

Assistir o Flamengo se dando mal é mais engraçado que esse episódio! :ike:

Estranho, eu não achei graça nenhuma...

Não encontro nenhuma graça que me deu vontade de banir um certo zombador irônico😑

2 horas atrás, Aether disse:

O @Andy já está se preparando para a exibição de sexta hein :ike::rofl:

O que será que ele quis dizer:headscratch:

Sobre o título do episódio ter sido exatamente O extraterrestre, é que eu achei um título tão pobre que parece título titulado no meio CH.

Assim como A pichorra, Quico doente, O radinho do Quico, O ratinho do Quico, O carrinho do Quico, Epidêmia de gripé, As panquecas da Dona Clotilde, O satanás da bruxa, Seu Madroga o primo do Seu Madruga, Quico é preso dentro de uma caixa (que depois foi rebatizado para A caixa de madeira), Matando aula no domingo, Seu Madruga pintando cadeiras, A choradeira na vila (e olha que o SBT já tinha exibido o título no horário especial A briga dos pombinhos), Seu Madruga Eletricista (e o episódio já foi exibido várias vezes com narração Maga É duro ser eletricista), Natal na casa da Dona Florinda, O gato que incomodava a vizinhança (que depois que foi exibido pela primeira vez na tevelisão, foi mudado para De noite todos os gatos fazem miau, que devem ter tirado do título original em espanhol), A bailarina Mangova (que título mais amador🤦🏿‍♂️), O cachorro bebê, O mendigo da praça (que tiveram também a infeliz ideia de dar esse nome ao sketch do Doutor Chapatin no DVD de Chespirito da Amazonas Filmes🤮), O louco da cabana, e assim substantivamente...

Só faltava O revolvinho do Chaves ter sido narrado como O revolvinho do Chaves :assobiando:

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.