Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Mesmo que o público que veja pelo streaming não costume ser o mesmo da televisão, com certeza vai ter alguma parcela de pessoas que vão deixar de ver a exibição ao vivo por conta disso, e aí sim se torna um problema.

Nao influencia muito nao, alem disso, muita gente tem até um preconceito com streamings gratis como o do +SBT por conta dos anuncios. Além disso nem todo mundo fica entrando la pra ver se o episódio entrou ou nao.

Postado
  • Este é um post popular.
59 minutos atrás, Cleberson disse:

Além disso nem todo mundo fica entrando la pra ver se o episódio entrou ou nao.

Sou um desses.... 

Achei esse +SBT uma porcaria. A imagem trava e as propagandas são chatas e inxeridas, entrando mais fora de hora que as da TV comum. 

Postado

Se fosse para deixar só uma das séries CH como tapa-buraco da grade do SBT à noite, deixaria só "Chapolin", até o SBT passar os 59 programas (60 para quem quiser acreditar no "Aventuras em Vênus") nesse horário noturno.

Acho sinceramente que só vão colocar novela mexicana quando "A caverna encantada" acabar, se colocar antes, acredito que vai prejudicar a novela brasileira, fora que CH tem exibição curta, perfeita como tapa-buraco, essas novelas tem tempo de duração longo, ruim de encaixar na grade noturna.

É bem mais fácil esperar "A caverna" acabar e só aí colocar novela.

O "Chaves" pra fazer a palhaçada que o SBT vem fazendo desde a sexta-feira passada, se quiser colocar só no sábado, beleza.

Só queria "Chaves" diário para o SBT passar os cerca de 86 programas que não exibiram nesse ciclo atual, mas se for pra passar reprise de episódio que foi ao ar há dois meses atrás, pode colocar semanal.

Postado
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sou um desses.... 

Achei esse +SBT uma porcaria. A imagem trava e as propagandas são chatas e inxeridas, entrando mais fora de hora que as da TV comum. 

Exatamente, mais ai pessoal quer criar caso até pelo episódio que vai ser exibido vazar na internet, por causa de um jogo que nao vale nada em fóruns ch, alias verdade seja dita, tanto aqui, quanto no FCH tópico de exibiçoes estao insuportaveis por causa desses boloes, pessoal inves de comentar exibiçao, se teve cortes, curiosidades dos episódios e tudo mais, enchem o tópico com acertei no bolao, errei no bolao, ia apostar nesse, isso cansa e faz tópico até perder o sentido, inclusive entre varios motivos, esse foi o principal que me fez desistir desses boloes.

Outro dia no FCH teve até user pedindo pra moderaçao dar puniçao pra quem postasse no tópico de EXIBIÇOES CH qual episódio tinha entrado adiantado no +SBT por causa dessa baboseira de boloes.

Postado
55 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Completa desgraça essa plataforma do +SBT. Colocam os episódios tudo errado, os anúncios servem pra quebrar ainda mais a plataforma. Os canais fast você vai tentar assistir na televisão e quando coloca neles a imagem buga inteira.

E nem preciso dizer da questão de qualidade, nunca vi um stream ser tão ultrapassado em pleno 2025 botando seu catálogo todo em apenas 720p em vez de 1080p, nem a própria transmissão do sinal principal e dos canais fast conseguiram escapar.

É isso que dá fecharem com um servidor horroroso e pagar o olho da cara nele. Essa plataforma consegue ser tão fadada ao fracasso que a Televisa está vendendo suas novelas por completas migalhas, e até os anunciantes vivem caindo fora, fechando parcerias por preço de banana.

É triste dizer isso. O catálogo do SBT é muito rico, principalmente o seu acervo da década de 80 a 2000 que tem material incrível, mas pisaram na bola na organização desse streaming.

Editado por Quico Irônico

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

É isso que dá fecharem com um servidor horroroso e pagar o olho da cara nele. Essa plataforma consegue ser tão fadada ao fracasso que a Televisa está vendendo suas novelas por completas migalhas, e até os anunciantes vivem caindo fora, fechando parcerias por preço de banana.

Bom saber que vc trabalha na contabilidade da Televisa e do SBT né pra saber até o valor que estao vendendo as novelas né, melhor eu ficar quieto, mais é ridiculo essa birra por causa de bolao, querendo descredibilizar todo um trabalho, até pq se fosse vendidas por preços de migalhas seguindo essa bobagem que vc falou, todo o acervo da Televisa estaria la.

Sim o streaming tem vários defeitos e erros, e sou o primeiro a criticar, principalmente por nao se decidirem se vao focar na plataforma ou no Youtube, porém aos poucos estao evoluindo, estao voltando a vender até bem a plataforma após a troca de anunciantes do inicio do ano.

E ao menos aqui, o +SBT da muito menos bug que o Globoplay que é uma plataforma paga, inclusive nunca travou por causa de anuncios igual falam, provavelmente isso varia do sistema operacional e da TV que streaming esta sendo assistido.

Nao é a melhor plataforma, porem por ser algo feito pelo SBT e de graça poderia ser bem pior, mais enfim, aqui nao é tópico pra comentar sobre o +SBT.

Postado

Olha... os caras erram os episódios, colocam o que era pra ser exibido amanhã no catálogo em vez do episódio que foi exibido hoje, e tem quem defenda isso... Enquanto isso, gente trouxa que nem EU que estava na porcaria da faculdade me matando numa prova de 30 perguntas não vou poder assistir o episódio que exibiram hoje, porque fizeram o favor de não colocar no catálogo.

Desculpe dizer isso, fiquei 5 anos afastado dos fóruns pelo bem da saúde mental e esperava não passar por isso novamente, mas é o destino. Eu desisto.

Postado
7 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Olha... os caras erram os episódios, colocam o que era pra ser exibido amanhã no catálogo em vez do episódio que foi exibido hoje, e tem quem defenda isso... Enquanto isso, gente trouxa que nem EU que estava na porcaria da faculdade me matando numa prova de 30 perguntas não vou poder assistir o episódio que exibiram hoje, porque fizeram o favor de não colocar no catálogo.

Desculpe dizer isso, fiquei 5 anos afastado dos fóruns pelo bem da saúde mental e esperava não passar por isso novamente, mas é o destino. Eu desisto.

Nao assistiu pq nao quis queridao, porque ta careca de saber que tem 50 sinais de regioanais do SBT no Youtube onde é só voltar a transmissao e assistir, inclusive estou fazendo isso agora ja que nao pude assistir na hora da exibiçao, e como até agora nao perceberam o erro no +SBT, e ainda esqueceram de subir o do Chaves. Curioso que até sexta nao tinha episódio la, e o bonitinho nao criava caso, e provavelmente voltava o sinal no Youtube pra assistir episódios que perdia devido faculdade, o que deixa claro que a birra é por bolao que nao acrescenta nada a vida de ninguem e nem nas exibiçoes, e tem mais que se matar na faculdade mesmo né, nao vai querer se matar por conta de uma série dos anos 70 né onde somente as empresas lucram.

Agora verdade seja dita, SBT também tem que prestar atençao nas coisas que eles fazem né, nao por conta de vazar episódio por conta de bolao, porém quase toda semana ta tendo esse tipo de erro, sem contar que por contrato episódios rotativos só podem entrar la após exibiçao na tv, e nao antes, numa dessas podem até ter problemas com a Televisa.

Quanto ao episódio de hoje, episódio extremamente chato, como todos os episódios de todas as séries que tem isso de episódio recapitulando momentos, só vale a pena pelos perdidos mundiais que aparecem, e quanto ao episódio de amanha, simplesmente o pior episódio da série.

Editado por Cleberson

Postado

Quico, dá pra assistir o episódio nesse link aqui, é só "rebobinar" o vídeo e voltar horas atrás.:joinha:

Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

Quico, dá pra assistir o episódio nesse link aqui, é só "rebobinar" o vídeo e voltar horas atrás.:joinha:

Obrigado Eduardo, sempre bom contar com gente de bom coração como você! :)

E pelo que vejo é lote novo, com a IA dando diversas bugadas. Que terror! :lingua:

Editado por Quico Irônico

Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Com certeza ele ta careca de saber ja que sempre foi comentado aqui e no tópico do Chaves, eu mesmo disse varias vezes quando voce reclamava da exibiçao do Chaves das 13h, porém a birra e a vontade de reclamar por reclamar, especialmente por causa de Bolao é maior.

Postado
  • Este é um post popular.

Quando eu falo da exibição do Chaves à tarde, não é por minha causa, você tem razão, eu consigo ver pelo YouTube.

Mas tem gente que nem sabe que passa SBT no YouTube e só consegue ver as séries quando passa na TV (e falo isso de porteiros, secretárias de consultório médico, manicures que estão trabalhando no salão com a TV ligada, jornaleiros, balconistas de padaria, etc).

De fato, o SBT, em comparação com outras emissoras é muito bom, por passar conteúdo no YouTube.

Vou comparar com a Record, na época que passava Pica Pau era ruim demais tentar fazer print das exibições (tinha que ir em um link quase clandestino) já que para ver a Record ao vivo eles quase obrigam a pessoa a criar uma conta na porcaria do Play Plus.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

ao menos aqui, o +SBT da muito menos bug que o Globoplay que é uma plataforma paga, inclusive nunca travou por causa de anuncios igual falam, provavelmente isso varia do sistema operacional e da TV que streaming esta sendo assistido.

O bom do globo play é que tanto no celular quanto no PC é só meter um adblock que vai liso. No +SBT não tentei porque a programação de lá não me interessa. 

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Olha você leva as bizarrices do SBT e do fórum muito a sério, qualquer um fica doido se fazer desse jeito. 

1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Enquanto isso, gente trouxa que nem EU que estava na porcaria da faculdade me matando numa prova de 30 perguntas não vou poder assistir o episódio que exibiram hoje, porque fizeram o favor de não colocar no catálogo

Eu acho que sou mais trouxa então.... 

Há anos nesse horário noturno eu trabalho, chego em casa quase a uma da manhã.

Mas nem de feriado, eu assisto chaves no SBT. Só comento aqui mesmo. 

Postado

Tanto o Globoplay como o +SBT tem problemas.

Globoplay não lançou o APP para consoles de videogames até hoje, felizmente quando mudei minha TV por assinatura agora consigo acessar pela TV, mas antes só conseguia ver pela internet.

SBT+ tem os problemas que já falei : não consigo tirar prints, tem muita propaganda e qualidade de imagem que deixa a desejar.

O SBT inclusive deveria tentar fazer um APP para videogames também.

Mas tem outras emissoras que são piores, como a Record, que também já comentei por aqui.

Postado
8 horas atrás, Cleberson disse:

tá aí um episódio que não me importaria de ser P.M em troca de algum outro no lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  2. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.