Postado 15 de MaioMai 15 NOTÍCIAS Teve um repórter que perguntou sobre Chapolin e a Daniela disse que Chapolin vai continuar na grade. Curioso que ele trata Chaves e Chapolin como se fosse a mesma coisa.
Postado 15 de MaioMai 15 Autor 1 hora atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Teve um repórter que perguntou sobre Chapolin e a Daniela disse que Chapolin vai continuar na grade. Quero só ver, não apenas continuar na grade mas continuar passando o que falta, se não for pedir demais.
Postado 15 de MaioMai 15 Revezamento? Isso daí foi resposta no nível "na volta a gente compra" 1 hora atrás, E.R disse: Curioso que ele trata Chaves e Chapolin como se fosse a mesma coisa. Não duvido que ela não saiba a diferença, ainda mais depois que disse que escalou o Tiago Leifert pro futebol por ele "narrar Playstation" Deve achar que Playstation é o nome de um jogo e Chaves e Chapolin é uma série tipo "Kenan e Kel".
Postado 15 de MaioMai 15 1 hora atrás, Eu acho... disse: Revezamento? Isso daí foi resposta no nível "na volta a gente compra" Ou significa a volta do "Clube do Chaves, só do Chaves, apenas do Chaves", agora obviamente sem Chespirito dos anos 90. Editado 15 de MaioMai 15 por Doutor Delgadinho
Postado 16 de MaioMai 16 Chapolin: Nacional - Quinta-feira, 15 de maio de 2025 22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:01 - Caratê cara a cara (1976) OBS 1: Lote velho e sem IA. OBS 2: Intervalo entre 22h08 e 22h13. 22:25 - Encerramento: Chapolin (2024) Editado 16 de MaioMai 16 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 16 de MaioMai 16 Chapolin começou, e também está com a imagem original❤️ Agora, Aether disse: Opa, é lote velho SEM IA, ai sim!!! Só falta tirar dos episódios que estão no +SBT
Postado 16 de MaioMai 16 Este é um post popular. Acho que lote velho sem IA é unanimidade na qualidade, né?
Postado 16 de MaioMai 16 Este é um post popular. SBT Raiz de volta, CH sem IA, Chaves restrito a horario local e Chapolin escanteado fora da grade, pq eu nao acredito que vai passar junto com Chaves 13h, tanto que nem na grade anuncida na coletiva, nem no release e nem na reportagem do SBT Brasil citam ele.
Postado 16 de MaioMai 16 Os fãs tem que continuar reclamando e pedindo para que "Chapolin" seja mesmo exibido junto com "Chaves" seja de segunda a sexta à tarde, ou pelo menos no sábado à tarde.
Crie uma conta ou entre para comentar