Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Essa página já não estava disponível há um tempo atrás? A de Chaves também.

Postado

Segundo o nosso querido @Yatogam1, Chapolin chegou em outros países da América Latina com dublagem MAGA (nos episódios conhecidos) e com a nova dublagem da RioArt nos episódios "inéditos" dublado pelo Multishow

Pelo que deu pra ver, deve ter chegado com Lote Quico, assim como o seriado já está passando em outros canais no mundo afora. Alguém consegue gravar um trechinho ou ripar o episódio dos duendezinhos com a nova dublagem? :P

Postado
40 minutos atrás, Aether disse:

Segundo o nosso querido @Yatogam1, Chapolin chegou em outros países da América Latina com dublagem MAGA (nos episódios conhecidos) e com a nova dublagem da RioArt nos episódios "inéditos" dublado pelo Multishow

Pelo que deu pra ver, deve ter chegado com Lote Quico, assim como o seriado já está passando em outros canais no mundo afora. Alguém consegue gravar um trechinho ou ripar o episódio dos duendezinhos com a nova dublagem? :P

O fórum Chaves conseguiu:.

Postado
  • Autor

Boa a dublagem do Carlos Gesteira.

Postado

Misericórdia, já sabia que seria ruim mas isso ultrapassou todas as expectativas.

Postado

Esperando alguém ripar... :assobiando:

Postado
1 minuto atrás, marujita disse:

Esperando alguém ripar... :assobiando:

Tem que muita coragem pra fazer isso, pelo amor.

Postado
35 minutos atrás, Cleberson disse:

Na boa, pra essa dublagem chegar ao nível "lixo" ainda falta muito... até se montassem um estúdio de dublagem em Chernobyl teria saído algo menos radioativo do que essa porcaria que a Televisa mandou fazer :lingua:🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Postado

Uparam 11 minutos do áudio do episódio 02 que de O Prêmio de Loteria virou Mordomo da Sorte:

O dublador do Rúben tá muito bom em tá melhor que o Mauro Ramos que lembrava mais o Potiguara, esse atual tá lembrando bastante o Osmiro Campos, gostei da voz dele na abertura.

Tomara que entre logo pq tô curioso pra ver o trabalho completo, queria ver tbm como estão os episódios Maga se estão com aquela abertura padrão do Gastaldi, ou se foram refeitas, enfim, seria legal poder ter uma abertura de comum e uma de algum semelhante pra saber.

Postado

Que música é essa tocando enquanto o Carlos fala? :wacko2:

Não achei tão ruim nesse trechinho, mas não consigo associar a voz a cada um dos atores, aquela coisa de fechar os olhos e saber quem tá falando. 

E não digo isso na intenção de que seria melhor só se fossem os dubladores clássicos que ainda estão disponíveis (embora fosse mesmo), mas que os dubladores "novos" deveriam seguir um padrão dos tipos de vozes da Maga, e infelizmente não é assim. A Sandra Mara, por exemplo, não tem a mesma voz da época da Maga e fica completamente diferente do tom da Cecília adotado há anos. 

Enfim, mais uma dublagem pra conta, acho que nunca vi séries com tantas dublagens como as do universo CH :P

Postado

Deus, me desculpe se um dia eu falei que a dublagem RioSound do Chaves de 2012 era uma das maiores desgraças que foram produzidas. Eu sei que lá as claques foram tiradas de uma privada e as BGMs foram baixadas em sites do ano de 2000... mas essa dublagem nova do Chapolin conseguiu ser PIOR que TODAS as dublagens de obras CH EM TODA A HISTÓRIA, a ponto de ser mais ridícula que a dublagem em DVD da Gabia. Não tem claque (risadas de fundo) e os dubladores sem alma, Gesteira ficou TENEBROSO tanto na abertura como no Rubén, e o Marco Moreira prefiro nem comentar.

Sou o primeiro a entrar na fila de perdão pra dublagem RioSound do Chaves de 2012 depois dessa. Nunca pensei que diria isso, mas é triste.

Postado
59 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu quem gravei esses trechos!

Postado

Se depois alguém upar eu vou dar uma olhada, só ví o trecho divulgado aí, mas creio que vou preferir assistir a esses episódios que não tem dublagem Maga com a SDVC mesmo conforme já assistia no Multishow.

Postado

Sem as risadas de fundo, muito da nostalgia se perde, já que até séries com humor forçado as utilizam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.