Ir para conteúdo

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

O proibido brincar com bombas em hora de serviço, e as Piadas do tio Ramon ainda não entraram dublagem.

Capaz de nem terem dublado esses episódios pelo tamanho da desorganização que foi essa dublagem.

Postado

Sabia que tinha mais alguma coisa estranha no vídeo, era a falta de claques :duh:

Que decisão tosca manter em alguns episódios e tirar em outros, só mostra a confusão que foi esse processo todo. O que vai ter de gente estranhando quando lançar oficialmente...

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Uparam 11 minutos do áudio do episódio 02 que de O Prêmio de Loteria virou Mordomo da Sorte:

Eu ia dizer que parecia fandublagem, mas daí eu lembrei que já assisti fandublagens melhores do que isso aí.

Parece não ter havido o menor esforço, seja da Televisa ou da Rio Sound, em tentar se aproximar, ainda que minimamente, da dublagem clássica.

Estúdio Gábia enfim teve sua redenção.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Sabia que tinha mais alguma coisa estranha no vídeo, era a falta de claques :duh:

Que decisão tosca manter em alguns episódios e tirar em outros, só mostra a confusão que foi esse processo todo. O que vai ter de gente estranhando quando lançar oficialmente...

Os episódios do Chapolin tem duas M&Es de épocas diferentes:

M&E 1994 - Sonorização com BGMs usadas nas M&Es do Chespirito e sem risadas de fundo.

M&E 2003 - Sonorização com tema refeito e risadas de fundo usadas pelo Gábia.

Postado

Algumas pessoas aqui falaram que não colocaram as risadas de fundo, e eu percebi mesmo. Ficou meio tosco!

42 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Por vezes a melhor forma de amar algo/alguém é deixar ir embora.

Como assim? Não entendi isso! Eu prefiro amar um seriado, de que amar pessoas. As pessoas não prestam, o mínimo que elas fazem, é trazer desgosto pra nossa vida.

Editado por Elias Augusto

Postado
18 minutos atrás, matheus153854 disse:

Os episódios do Chapolin tem duas M&Es de épocas diferentes:

M&E 1994 - Sonorização com BGMs usadas nas M&Es do Chespirito e sem risadas de fundo.

M&E 2003 - Sonorização com tema refeito e risadas de fundo usadas pelo Gábia.

Uma M&E foi usada por um estúdio e a outra pelo outro?

Postado

É bastante curioso que os dois episódios que não apareceram com dublagem na Prime Vídeo até agora sejam exatamente dois dos três episódios quase cancelados pelo Multishow e que quase não chegaram a receber a dublagem da Som de Vera Cruz.

Será que essa situação não se repetiu agora?

Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Uma M&E foi usada por um estúdio e a outra pelo outro?

Não, a Televisa fez mistureba das M&Es na distribuição atual mesmo.

Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

É bastante curioso que os dois episódios que não apareceram com dublagem na Prime Vídeo até agora sejam exatamente dois dos três episódios quase cancelados pelo Multishow e que quase não chegaram a receber a dublagem da Som de Vera Cruz.

Será que essa situação não se repetiu agora?

Mais o terceiro quase cancelado não foi o das bombas, foi o do defunto, e tanto ele quanto o Hotel estão com dublagem.

Os que estão sem é o da bomba que nunca foi pensado em ser cancelado pelo multishow e o do tio Ramon, esse sim multishow ia cancelar

Postado
12 minutos atrás, matheus153854 disse:

Não, a Televisa fez mistureba das M&Es na distribuição atual mesmo.

O que esperar dessa gentalha? :P

8 minutos atrás, Cleberson disse:

Os que estão sem é o da bomba que nunca foi pensado em ser cancelado pelo multishow e o do tio Ramon, esse sim multishow ia cancelar

Esse daí vai virar EPM logo, se é que já não virou.

Postado
9 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais o terceiro quase cancelado não foi o das bombas, foi o do defunto, e tanto ele quanto o Hotel estão com dublagem.

Então foi uma pequena confusão da minha parte, mas ainda sim não me parece impossível terem esquecido de dublar esses episódios por falta de organização.

1 minuto atrás, Eu acho... disse:

O que esperar dessa gentalha? :P

Corrigiram falhas de imagem dele no Lote Quico e continua sendo distribuído e exibido normalmente.

Postado

Acabei de ver e o Flávio Back fala velho para o Chapatin, ou seja motivo de tirarem o Vini não foi esse, foi sabotagem, e nesse episódio que tem as claques de risadas normais, ou seja pra ter claque depende da M&E que a Televisa montou para o episódio.

Postado
1 hora atrás, Elias Augusto disse:

O importante é ver de forma legalizada. 

Quer dizer que eles irão disponibilizar aos poucos, até o final do ano? Eu pensava que era tudo de uma só vez!

É uma referência a Ch, da fala do Seu Madruga. :D

https://www.instagram.com/reel/DAQ5AUUvna0/

Editado por Roberto Macêdo
Informações adicionais.

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Estúdio Gábia enfim teve sua redenção.

Essa nova dublagem me lembrou muito a que a BKS fez pro Chespirito dos anos 90 pra exibição da finada parceria CNT/Gazeta, e sendo sincero, não achei ruim, mas também não é uma maravilha, dá pra assistir.

39 minutos atrás, Cleberson disse:

O curioso é que o da bomba, com base nos relatos de fãs CH do exterior, chegou a ser EPM pelo menos uma vez...

29 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ele é o caso único de episódio CH que de tempo em tempo sai do ar e depois retorna, isso já ocorreu 2 vezes antes de 2006 e um pouco antes do Blecaute CH de 2020.

Quem dera se todos os EPMs CH fossem assim...

Editado por Pavi

Postado
  • Este é um post popular.

Semelhantes Maga:

01 - A Marionete/ A Casa Mal Assombrada (Abertura com BGM e narração em espanhol)
04 - Ator de Araque/ A Prometida (Abertura com a bgm Original em espanhol porém sem nenhuma narração)
05 - Por uma fatia de melancia/ A Explosão (Abertura/ Narração e Mini Esquete de Abertura em espanhol)
08 - A Fuga do Carne Seca (Abertura e Narração Original Espanhol)
09 - Conde Terra Nova/ Doutor Chapatin/ O Vampiro (Abertura e Narração Original Espanhol)
11 - Encontro as Escuras/ Garcon Desastrado/ Confusão no Celeiro (Abertura com aquele áudio de sempre do Gastaldi que a Televisa colocou nos episódios sem narração)
19 - Para Fugir da Prisão (Abertura e Narração Original Espanhol)
23 - A Autopsia/ A Casa do Chá (Abertura e Narração Original Espanhol)
24 - Infelizmente perdemos o avião (Abertura e Narração Original Espanhol, no início do esquete vaza a bgm e título Maga recortados)
40 - Chapolin Vemos, Cérebros não Sabemos (Abertura com dublagem Maga, apesar que esse sempre foi distribuído como comum pela televisa)

Os comuns estão com aberturas maga igual eram na TLN, e os inéditos tirando o da Chorona que sei lá pq está com Abertura montada da Maga, os outros dependem da M&E da Televisa e o narrador depende de qual ator narrou originalmente). 

Praticamente todos inéditos estão com títulos diferentes do Multishow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.