Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil 2025

Featured Replies

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

A prova esta chegando nos minutos finais e já vai entrando pra história como a mais disputada de todas!!

Vocês são demais pessoal :aplausos::joia:

Postado

Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas!

Postado
  • Autor

A prova está encerrada! Em breve vamos conhecer o vencedor!

Postado

Postado
Agora, Professor Baratinha disse:

A prova está encerrada! Em breve vamos conhecer o vencedor!

Me disseram que o @Andy e o @Raphael estão esperando pra saber quem foi o vencedor, só pra aplicar uns 15 dias de suspensão por flood absurdo :muttley::muttley::muttley:

Postado
Postado

O pior disso tudo é que carrego o apelido de ser flooder desde 2011, e ainda vou perder essa prova. :muttley:

Postado
  • Autor

gDlDg3P.png

Chegamos ao fim de mais uma decisiva Prova do Capataz! E o verso não foi recitado 44 vezes, mas sim 64 Vezes! O Chavinho está muito feliz! Vamos ao resultado:

Resultado Final

@Professor Inventivo Recitou o verso 19 Vezes

@Eu acho... Recitou o verso 18 Vezes

@chavesmaniaco1002 Recitou o verso 15 Vezes

@Ventilador Cego Recitou o verso 12 Vezes

E o grande vencedor da prova é @Professor Inventivo! Parabéns! Você é o novo Capataz da semana e já está classificado para a grande final! Os demais jogadores também foram guerreiros e lutaram até o fim! 

Depois de uma prova tão difícil, o Capataz terá pleno poder em suas mãos! @Professor Inventivo, indique dois jogadores para disputarem o último paredão do jogo! A decisão é sua!

Postado

Parabéns ao @Professor Inventivoe a @Eu acho..., marcar 18/19x em 24h não é mole não, abriram mão de várias horas de sono :muttley:

Postado

é triste

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.