Ir para conteúdo

Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025

Featured Replies

Postado

01nRNTT.png

É o episódio do calo de 1988, né.

Editado por E.R

Postado

Gostei muito da dublagem, e olha que não sou muito fã do Tatá no Chaves...

Postado
7 minutos atrás, marujita disse:

O SBT enganou todo mundo soltando um episódio saturado no streaming. :assobiando:

Espero que soltem "Guerra às crianças" e apareçam com o revolvinho. :rolleyes:

Seu avatar representando o estado de espírito do meio CH hoje :muttley:

1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Estou gostando da dublagem. 

Também, uma pena ter ficado guardada tantos anos.

Postado
  • Este é um post popular.

xI6ZsEd.png

O primeiro episódio foi o "Confusão de cartas" (1988) e o segundo episódio é "O calo" (1988).

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Seu avatar representando o estado de espírito do meio CH hoje :muttley:

Eu estou assim agora. :surfing:

Postado

FINALMENTE, ESSE DIA CHEGOU! :joia:

Espero que eles mantenham o ritmo.  :s_success:

17 minutos atrás, Eu acho... disse:

Também, uma pena ter ficado guardada tantos anos.

Eu acho que eles dublaram/redublaram esse pequeno lote de 1988/92 do Chaves pra exibirem nas madrugadas dos anos 2007/2008, mas como o SBT tinha tirado do ar pouco tempo depois, preferiram arquivar essas esquetes do Chaves junto sem estrear.

Editado por Pavi

Postado
15 minutos atrás, E.R disse:

xI6ZsEd.png

O primeiro episódio foi o "Confusão de cartas" (1988) e o segundo episódio é "O calo" (1988).

E esses episódios não constavam naquela lista que vazou.

Postado

Se for mantido a sequência (como foi hoje, tirando que o do Ser pequeno foi pulado por ter 40 minutos), talvez o próximo a ser exibido pelo SBT seja "Palavras grosseiras / Aula sobre as plantas" (1989).

Postado

O do calo achei arrastado e inferior as versões clássicas, já o das Cartas foi muito bom, só a parte das cartas já foi o suficiente para não ficar cansativo. E a dublagem ficou aceitável. Muito bom que esses esquetes estrearam no SBT.

Postado
  • Este é um post popular.

Gostaria que exibissem também as dublagens perdidas/inéditas da Maga.

Postado

Achei que o pessoal no Twitter gostou da exibição, aqui alguns tweets soltos:

Editado por Eu acho...

Postado

Maravilhoso

Postado

Se o SBT for manter a exibição das 21h55, podia deixar os episódios do Programa Chespirito à noite e os episódios clássicos dos anos 70 às 18h.:joinha:

Postado

As pessoas gostaram demais. Isso é bom, vamos ver se o SBT solta mais preciosidades.

Postado

Marcelo Torreão que dublou o Seu Barriga, né ? Achei a dublagem dele boa no episódio do calo.

Osmiro estava ótimo no episódio das cartas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.