Postado 18 de AgostoAgo 18 10 minutos atrás, Eu acho... disse: Se a gente considerar que o Programa Chespirito não está sendo distribuído, então esse atualmente é um perdido mundial Qual é a da fixação da Chiquinha por bomba atômica nesses episódios? Também notei isso.
Postado 18 de AgostoAgo 18 13 minutos atrás, marujita disse: Não é o perdido mundial, mas pelo menos veio um esquete inédito! Pior que é sim já que o programa Chespirito não é mais distribuido...
Postado 18 de AgostoAgo 18 Desculpem os fãs do Tatá, mas nesse episódio, a dublagem dele tá um pouco abaixo dos outros episódios.
Postado 18 de AgostoAgo 18 Agora, E.R disse: Desculpem os fãs do Tatá, mas nesse episódio, a dublagem dele tá um pouco abaixo dos outros episódios. Talvez seja o piloto da dublagem...
Postado 18 de AgostoAgo 18 E esse final com o Jaiminho beliscando a Chiquinha e dizendo que tinha prometido dar um corretivo no Chaves. Ai, ai...
Postado 18 de AgostoAgo 18 3 minutos atrás, E.R disse: E esse final com o Jaiminho beliscando a Chiquinha e dizendo que tinha prometido dar um corretivo no Chaves. Ai, ai... Eu ia comentar isso agora... por mais que eu esteja acostumado a ver o Jaiminho assumir a personalidade do Seu Madruga em alguns remakes, nesse caso ficou muito estranho. Ele não era pai dela nem nada pra fazer isso...
Postado 18 de AgostoAgo 18 Este é um post popular. 15 minutos atrás, Aether disse: "É o Esquilo!" "Aquele que te dá um chute garantido!" O pior foi: "Qual é o animal que grita e tem o rabo grande?" "Você!"
Postado 18 de AgostoAgo 18 A Chiquinha citando o Afeganistão e a Pópis disse que conhecia. Editado 19 de AgostoAgo 19 por E.R
Postado 18 de AgostoAgo 18 Não veio Madruguinha mas pelo menos veio episódio inédito dos anos 80. Remake que não gosto nem mesmo da versão com o Quico, e nem de nenhuma outra, mas a dublagem ficou boa.
Postado 18 de AgostoAgo 18 Ah, eu gosto da versão dos anos 70. Mas esse episódio que passou hoje é bem fraco.
Postado 18 de AgostoAgo 18 Quando ví isso do "esquilo que te dá um chute garantido" e não sei mais o quê nas demais adivinhações, falei "putz, nada a ver".
Crie uma conta ou entre para comentar