Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
-
Atividades
-
78
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS Mirassol 1 x 1 Cruzeiro -
1454
SBT
Vão tentar de tudo, realmente. Mas já anunciaram como "temporada especial" justamente pra justificar o fim dele . E tem muitas informações que não se encontram, ou ficam pra trás. Que Chaves ia pegar o horário das 17h (agora dificilmente deve acontecer, pois o Casos deve ir pra faixa), que Rubi iria pegar a faixa das 18h30, que querem subir o policialesco pras 18h... E fora que na outra rede, tem uma turma que dá apoio a isso, e que se dane Chaves. Eita povo pra gostar desse tipo de jornal (que no SBT fica horrível) cópia do Brasil Urgente e Cidade Alerta. E o telespectador é que fica sem opções pro horário. E é aquilo, estão trazendo novidades no horário, não acho que fariam isso a 2 semanas da Caverna acabar e ele sair da faixa. Simplesmente iriam jogar os de sempre "já que vai sair mesmo".- 1
-
-
1454
SBT
Não sei se vai continuar porque lá no SBT eles mudam de ideia toda hora. Mas se contrataram uma diretora nova, acho que tem chance do Aqui Agora continuar sim. -
33
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Achei o episódio ok. Não chega a ser meu favorito dos que foram exibidos até aqui, mas tá ok, bom. A dublagem tá excelente, com destaque pro Sr. Waldir, impecável né.- 1
-
-
1454
SBT
Tu acha que esse policialesco vai continuar mesmo? Pois sinceramente, ele eleva pouco, quase nada, mesmo indo até quase 8 da noite. Tanto investimento num programa que não tem tendência de dar certo.. Seria melhor gastar com programas que tem mais a cara do SBT, entretenimento... e essa faixa em específico ficar com as mexicanas e Chaves/Chapolin.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 1 membro está online
- João Rusconi
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora