Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Um ano mais galera, vamos lá...

Postado
  • Autor
Agora, gustavo lins disse:

O final desse clipe nesse episódio me causava arrepios quando após finalizá-lo vinha a vinheta de encerramento 1993.

Postado

As músicas desse episódio são legais demais. É um episódio com muitas músicas.

Postado

Trecho raro passando!

Postado

Será que foi Lote Velho no início desse episódio do Chapolin?

Postado
  • Autor
Agora, gustavo lins disse:

Trecho raro passando!

Sim, com direito aos defeitos, uma piscada na imagem e um engasgo na fala da Romieta, por isso cortavam.

Mas assim é que está certo, é pra passar com defeito mesmo, aleluia.

Postado

Agora que eu me toquei como é estranho ter uma rampa na ponte no cenário... 🤣

Editado por gustavo lins

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

O professor pedindo que nós os vejamos um ano mais, e a gente não tem nem certeza se semana que vem o Clube do Chaves vai continuar no ar. P

Postado
36 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomara que passe com aquele trecho raro no início da parte 1 bispo

Bingo!

Fazia quanto tempo que esse trecho não passava?

Postado

Por isso que é bom o critério do editor ficar mudando, dá espaço para esses trechos raros aparecerem...

Caraca, esse trecho o Juleu tá amarelo e agora a matiz está certa, acho que agora já é lote novo antes era lote velho...

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Bingo!

Fazia quanto tempo que esse trecho não passava?

Vixe, muito tempo, até nem eu consigo lembrar a última vez, sei que 2008-2011 era a edição que já começava no beijo.

2015 pra frente não passou.

Acho que a última vez desse início deve ter sido 2003.

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Caraca, esse trecho o Juleu tá amarelo e agora a matriz está certa, acho que agora já é lote novo...

Acho que sim, parece que tá com zoom. O Juleu amarelão ficou estranho P

2 minutos atrás, Raphael disse:

Acho que a última vez desse início deve ter sido 2003.

Caramba, vou considerar como uma lembrancinha de Natal então o

Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Por isso que é bom o critério do editor ficar mudando, dá espaço para esses trechos raros aparecerem...

O editor troca as cópias do Chapolin igual troca de cueca kkkkkk

Postado

Feliz ano novo pessoal(eu tinha esquecido de falar)

Postado

Agora que eu percebi também como a trilha do filme The Plague fica meio avulsa nesse episódio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    A série foi produzida com 312 episódios agora foi produzida acima de 312 episódios
  2. Pavi
    Um relato bem lúcido, esse rapaz é chileno e assistia CH pela Megavisión e America TV do Peru, sabemos que esse último exibia um lote mais antigo do que a Televisa distribuía nos anos 90. O problema é que, se isso for fato, as datas de exibição ficariam assim: 06/12/1976 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte 13/12/1976 - Sem pichorra não tem festa - parte 2 20/12/1976 - Natal na casa da Dona Florinda 27/12/1976 - Feliz Ano Novo!
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode ter também
  4. E.R
    Fã estrangeiro disse que existe uma versão de 1976 do episódio do Natal da Casa da Dona Florinda : Fonte : https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=100990&sid=aa23f984d48bbb28e85a7a09015e60aa#p100990 El capítulo de navidad en casa de doña Florinda de 1976 sí existe y recuerdo un poco de este capítulo : - Comienza en el patio, están escribiendo la carta a Santa Claus y tienen la confusión de con cual letra "B" se escribe bicicleta (igual que en la versión de 1973 y 1979). - En general el capítulo se desarrolla similar a la versión de 1973. - Al final del capítulo, ya en casa de doña Florinda, cuando van a ir a cenar, el Chavo se queda viendo el nacimiento y canta el tema "Quisiera haber sido un pastor" (igual que en la versión de 1979 en la casa del señor Barriga), ahí finaliza el capítulo. Eso es lo que recuerdo entre otros detalles, pero lo que más me sorprende es que no haya registros de este capítulo, ni siquiera aparece en los listados de capítulos, y lo que es peor, que haya gente asegurando que el capítulo no existe. Saludos a todos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.