Ir para conteúdo

Sbt estréia episódio "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens (1988)" em 09/11/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Editado por E.R

Postado

🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.

Postado

Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.

Postado

emosbt

O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã.

No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado.

O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão.

O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora.

Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família.

Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1

Postado
4 horas atrás, Cleberson disse:

Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.

Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso!

Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.

Postado

Assistindo o Domingo Animado pela primeira vez, esperando começar o Clube. Essa dupla de palhaços fará a apresentação fixa do programa ou será revelado em outros domingos?

Postado
7 horas atrás, Cleberson disse:

Talvez fosse interessante colocar um comum antes para segurar as pessoas, e depois colocar o HR. A audiência importa bem mais nessa faixa do que às 8h30. Infelizmente tem gente que tem rejeição só de ver que episódio noventista (vou chamar assim mesmo que seja do final da década de 80).

Queria saber se tem algum peso o desempenho das hashtags nas redes sociais na análise da audiência. Até porque a medidora estava bem bugada ontem...

Postado
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assistindo o Domingo Animado pela primeira vez, esperando começar o Clube. Essa dupla de palhaços fará a apresentação fixa do programa ou será revelado em outros domingos?

É revezado, cada Domingo é uma vergonha alheia diferente.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Clube do Chaves: :emosbt: SP e Rede - Domingo, 09 de novembro de 2025

09:56 - Abertura: Clube do Chaves (2025) com trilha clássica (2001)

09:56 - Temperos indigestos (1991)

gEcgbqN.jpeg

OBS 1: Dublagem inédita da Herbert Richers.

OBS 2: Última exibição - 26/01/2002 às 15h00.

10:07 - Jaiminho desafia Seu Barriga (1991)

u8j0kgh.jpeg

OBS: Última exibição - 07/09/2025 às 08h49.

10:17 - Ser pequeno tem suas vantagens (1988)

LVJmyZq.jpeg

OBS: EPISÓDIO INÉDITO!!!

11:00 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) com trilha clássica (2001)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Vinheta com música do Clube de 2001, agora eu dou valor. clap

Postado

Clube do Chaves como sua exibição original no SBT, com a trilha do Mário Lúcio e esquetes do programa Chespirito! clap

Postado

A TRILHA DO CLUBE DO CHAVES DO MÁRIO LÚCIO VOLTOOOOUUU!!! D

Postado

Dublagem da Gota no SAP joia

Exibição com gostinho de nostalgia. Episódio tá bem musicalizado, até demorei pra notar que estava sem risadas.

Postado

Agora sim é o Clube do Chaves, ainda que só do Chaves, com Chaves dos anos 90, vinheta de 2001, e opção de áudio da Gota Mágica. 😀

Não duvido que o SBT exibiria os outros personagens de Chespirito se não houvesse esse impasse que tá bloqueando a exibição do programa no mundo todo. Afinal, o "Chaves velho e gordo" dos anos 90 era justamente o que mais gerou rejeição ao Clube em 2001.

Postado

10h07 - Jaiminho reprisa Seu Barriga

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 1

• claudioch

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.