Postado 13 de DezembroDez 13 Autor Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.
Postado 13 de DezembroDez 13 7 minutos atrás, Cleberson disse:Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
Postado 13 de DezembroDez 13 Este é um post popular. Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
Postado 13 de DezembroDez 13 3 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
Postado 14 de DezembroDez 14 Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita!Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.
Postado 14 de DezembroDez 14 Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?!Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?!E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?!Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
Postado 14 de DezembroDez 14 23 minutos atrás, Raphael disse:E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?!Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
Postado 14 de DezembroDez 14 25 minutos atrás, Raphael disse:Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?!Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?!E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?!Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
Postado 14 de DezembroDez 14 10 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Eu estou agoniado para amanhã😅Uma pena que vou amanhecer dormindo ao meio dia
Postado 14 de DezembroDez 14 2 horas atrás, Raphael disse:E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?!Se forem exibir a saga dos hóspedes, existem algumas hipóteses: poderão exibir a primeira parte amanhã e, na semana seguinte, seguir com o restante da história, ou aumentar a duração do Clube do Chaves por apenas um dia para exibir tudo.Mas, muito provavelmente, irão optar pelos episódios de 20 minutos.
Postado 14 de DezembroDez 14 Disseram no outro fórum que no +SBT postaram ''Cleópatra''. Editado 14 de DezembroDez 14 por HOMESSA
Crie uma conta ou entre para comentar