Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 1 hora atrás, HOMESSA disse:Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.SimEu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em VênusAventuras em Vênus perdido qualquer?! Editado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 por BruchaLia
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 55 minutos atrás, Aether disse:Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então.Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia! Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo1 hora atrás, marujita disse:https://x.com/i/status/19995135091224539261 hora atrás, TIO JOÃO disse:Eu pensei no marujo enjoado com a dublagem MAGA e aventura em Vênus1 hora atrás, Dekatotas disse:O mais provável é que venha marujo enjoado com maga e Aventura em Vênus2 horas atrás, Eu acho... disse:Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil.Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 52 minutos atrás, gustavo lins disse:Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogoEstou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje.Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuemChapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuemChespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
Postado 12 de Dezembro de 2025 Dez 12 1 hora atrás, gustavo lins disse:Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBTNão, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
Postado 13 de Dezembro de 2025 Dez 13 Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
Postado 13 de Dezembro de 2025 Dez 13 1 hora atrás, TIO JOÃO disse:Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?Aventuras em Vênus.
Postado 13 de Dezembro de 2025 Dez 13 15 minutos atrás, HOMESSA disse:Aventuras em Vênus.Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
Postado 13 de Dezembro de 2025 Dez 13 Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael? Editado 13 de Dezembro de 2025 Dez 13 por Aether
Postado 13 de Dezembro de 2025 Dez 13 Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.
Crie uma conta ou entre para comentar