Ir para conteúdo

SBT promete exibir episódios que não vão ao ar há anos de Chapolin e Chaves

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.

Sim

Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT

Postado

É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.

Postado

Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus

Postado
5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus

Aventuras em Vênus perdido qualquer?!

Editado por BruchaLia

Postado
55 minutos atrás, Aether disse:

Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então.

Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia! joia

Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo

1 hora atrás, marujita disse:
1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Eu pensei no marujo enjoado com a dublagem MAGA e aventura em Vênus

1 hora atrás, Dekatotas disse:

O mais provável é que venha marujo enjoado com maga e Aventura em Vênus

2 horas atrás, Eu acho... disse:

Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil.

Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT

Postado
52 minutos atrás, gustavo lins disse:

Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo

Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje.

Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem

Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem

Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.

Postado

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT

Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado

Postado

Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?

Postado

Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.

Postado
1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?

Aventuras em Vênus.

Postado
15 minutos atrás, HOMESSA disse:

Aventuras em Vênus.

Boa escolha

E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias

Postado

Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum rolleyes2s

Tá podendo, @E.R ou @Raphael? assobiandomuttleymuttleymuttleymuttleymuttleymuttley

Editado por Aether

Postado

Adoraria que o SBT desenterrasse o Aventuras em Vênus de 1973, é o último PM que falta pra aposentar de vez a cópia em VHS que temos acesso atualmente. Mas acho que pra esse domingo, eu apostaria na saga da branca de neve, se o SBT pegou mesmo Chapolin com dublagem rio sound, ta ai uma saga ótima pra começar os trabalhos.

Postado

Quem sabe agora seja a chance de "Aventuras em Vênus". bispo

Postado

Eu estou ansioso para ver as raridades amanhã😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.