Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

A 3°parte é a melhor de todas por causa da dublagem de 1984 se tivesse a redublagem de 1990 ia perder o brilho

Dizem que essa dublagem existe

Postado
2 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Dizem que essa dublagem existe

Porque não colocou na lista essa dublagem inédita?

Postado

Essa sequência do Seu Madruga tentando ir no banheiro é maravilhosa.

Postado
1 minuto atrás, TIO JOÃO disse:

Porque não colocou na lista essa dublagem inédita?

Porque não há nenhuma confirmação de que ela exista de fato.

Postado
  • Este é um post popular.

Quando eu era criança, achava muito estranho o Chaves mudando de voz na hora que ele se vende os churros muttley

Postado

sHjuYRe.png

Uma das principais cenas da série.

Postado

O Seu Madruga tinha comido a feijoada na janta e não caiu bem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
29 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Porque não há nenhuma confirmação de que ela exista de fato.

O SBT não é de ficar registrando em suas listas internas títulos "de fãs" (se bem que até hoje nem eles sabem de fato qual é o título oficial do Pintores amadores - isso se tiver né, porque Aula de Canto 2 eles mesmo criaram porque a MAGA não deu nenhum título pro episódio da bandinha).

Por mais que "A SOCIEDADE - PARTE 3" tenha aparecido em parênteses na última lista, é bom lembrar que "Pintores Amadores" e "Quem manda é o chefe" apareceram também recentemente, fora a pesquisa interna que fizeram onde supostamente teriam "encontrado" dublagens alternativas da MAGA. Títulos em parênteses na maioria das vezes são dublagens alternativas que não exibem (seja a primeira dublagem ou redublagem).

Eu sinceramente não duvido mais que exista uma redublagem da parte 3 também.

Editado por Aether

Postado
2 horas atrás, Aether disse:

O SBT não é de ficar registrando em suas listas internas títulos "de fãs" (se bem que até hoje nem eles sabem de fato qual é o título oficial do Pintores amadores - isso se tiver né, porque Aula de Canto 2 eles mesmo criaram porque a MAGA não deu nenhum título pro episódio da bandinha).

Por mais que "A SOCIEDADE - PARTE 3" tenha aparecido em parênteses na última lista, é bom lembrar que "Pintores Amadores" e "Quem manda é o chefe" apareceram também recentemente, fora a pesquisa interna que fizeram onde supostamente teriam "encontrado" dublagens alternativas da MAGA. Títulos em parênteses na maioria das vezes são dublagens alternativas que não exibem (seja a primeira dublagem ou redublagem).

Eu sinceramente não duvido mais que exista uma redublagem da parte 3 também.

Concordo em gênero, número e grau!!! Para mim é uma dublagem inédita claramente ali, e não deve ser padronização coisa nenhuma, se fosse por isso colocariam o título de Alfaiatezinho Valente na terceira parte, por não ser igual, entre outros...Deve ser do lote de 1990.

Excelente saga, as partes 2 e 3 são as melhores! A primeira parte não tem tanta ação, mas dá para assistir. Pelo menos dessovam logo esses Comuns.

Postado

emosbt

O SBT prepara uma surpresa especial para os fãs de Chaves e vai exibir episódios inéditos do seriado a partir deste domingo, 18 de janeiro, dentro do Clube do Chaves, que vai ao ar às 10h da manhã, logo após o Domingo Animado.

Trata-se de material nunca exibido na televisão brasileira, o que promete atrair tanto os fãs mais antigos quanto uma nova geração que cresceu assistindo às reprises da vila mais famosa da TV.

O primeiro inédito exibido será “Jaiminho Despejado”, episódio em que o Sr. Barriga finalmente perde a paciência e despeja o carteiro, colocando todos os seus móveis para fora de casa.

A confusão aumenta quando Jaiminho afirma que tem o dinheiro para pagar o aluguel, mas agora precisa encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila, rendendo situações caóticas e muito humor clássico. O episódio conta com o elenco icônico formado por Roberto Gómez Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Rubén Aguirre, Édgar Vivar, Florinda Meza, Angelines Fernández, Horacio Gómez e Raúl “Chato” Padilla.

Nas semanas seguintes, o SBT continuará exibindo outros episódios inéditos de Chaves. Um deles é “Cofrinhos Voadores”, no qual Pópis ganha um disco voador de brinquedo, mas o presente acaba provocando uma série de confusões envolvendo Jaiminho, que se vê no centro de mais um mal-entendido típico da vila.

Outro destaque é “Aula de Matemática” (Clases de matemáticas), episódio inédito no Brasil, em que as crianças transformam a sala do Professor Girafales em um verdadeiro caos durante a tentativa de aprender matemática.

Além de Chaves, o pacote especial do Clube do Chaves inclui também episódios clássicos de Chapolin Colorado, como “Um Miado ao Cair da Noite” e “O Ladrão do Museu de Cera”, reforçando a aposta do SBT na nostalgia e no humor que atravessa gerações.

Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-resgata-episodios-nunca-vistos-de.html

Postado

Tô tentando liberação com a minha fonte que passou a exibição das 2 últimas semanas, se ela me autorizar posto aqui certinho, mas sim a lista dos próximos EPS do Chambre está correta, depois posto como vai ser a ordem de exibição e nos domingos certinho se eu tiver autorização. Como geral lá tá de férias as edições tão bem adiantas pras próximas 2 semanas, além dos EPS postados por ele, tem um inédito/ semelhante do Chaves RioSound 2025 previsto pras próximas semanas.

Editado por Cleberson

Postado

TV Serra Dourada está exibindo um episódio da série clássica agora

Postado

Bem o Trambicast postou no X que semana que vem não tem Chapolin no Clube, entao vou postar pra vocês aqui as próximas exibições:

Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:

25/01

Chaves: Aula de Matemática (1989)

Chaves: Cofrinhos e Discos Voadores (1989)

01/02

Chaves: Os Animais que Batem (1979) (Dublagem Rio Sound 2025)

Chapolin: O Ladrão do Museu de Cera (1977)

Chaves: Enfermeiros Trapalhões (1991)

Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bom.

Postado
  • Autor

Bom que estão colocando alguns do Chapolin que até então estavam só rodando nas regionais, tomara que algum dia escolham também Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O Vampiro.

Dá para fazer boas combinações para encaixar no Clube por bastante tempo.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Chaves: Os Animais que Batem (1979) (Dublagem Rio Sound 2025)

Ih, desistiram de tentar exibir O SACO do Senhor Barriga? muttley

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Restauração feita pelo Letonês Rudolf, o mesmo do episódio do Fotógrafo. Postado no outro fórum. Esse cara é um deus da restauração, se não fosse a definição menor diria que é uma fita tirada direto do acervo da Televisa Já estou providenciando o backup.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Band tem tudo certo para exibir em 2026 a nova versão de "Dona Beja", da HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.