Postado 4 de JaneiroJan 4 2 horas atrás, Jaciinto disse:Corneta (75) já foi exibido há tempos.O SBT passou todos os episódios com a corneta ou teve alguma versão que não passou ?
Postado 4 de JaneiroJan 4 7 minutos atrás, E.R disse:O SBT passou todos os episódios com a corneta ou teve alguma versão que não passou ?Não passaram todos, "A prometida" (1973) e "Casamento com bruxa, não!" (1977) não passaram. Fora os inéditos RioSound, né.Do restante, já passaram.
Postado 4 de JaneiroJan 4 Obrigado. Vi na internet que teremos mais 51 domingos em 2026, se o SBT manter a série no ar até o fim do ano, se fosse a média 3 episódios por programa, seriam 153 episódios, mas deveremos ter programas com só dois episódios (40 minutos de Programa Chespirito e mais 20 minutos de algum episódio de Chapolin ou de Chaves), mesmo assim, teremos mais de 110 episódios com certeza, então dá para passar tudo da lista da página passada (inclusive todos os Herbert Richers e todos os episódios de Chapolin com dublagem MAGA que faltam passar) e mais alguns episódios inéditos tanto de Chaves como de Chapolin.
Postado 4 de JaneiroJan 4 5 horas atrás, Eu acho... disse:Mas teve um prejuízo grande com o Seu Barriga também Porém, o próprio ressarciu com um valor maior do que o dado anteriormente pela Dona Clotilde.5 horas atrás, Pitron272 disse:Oxi, só nas cópias dubladas? quer dizer que no exterior exibem essa 2ª parte completinha sem nenhum corte? 🤔Lembro que no canal oficial da Televisa com episódios dublados, esse já vinha com um micro-corte no trecho em questão. Editado 4 de JaneiroJan 4 por Pavi
Postado 5 de JaneiroJan 5 Se o SBT quiser, pode fazer nesse ano "exibições inéditas até o final do ano" (só com os MAGA não exibidos em 2024 e 2025 + Herbert Richers ainda não exibidos + Rio Sound de Chaves e Chapolin dublados em 2024 e 2025 inéditos na TV aberta).
Postado 5 de JaneiroJan 5 Este é um post popular. 7 horas atrás, E.R disse:Se o SBT quiser, pode fazer nesse ano "exibições inéditas até o final do ano" (só com os MAGA não exibidos em 2024 e 2025 + Herbert Richers ainda não exibidos + Rio Sound de Chaves e Chapolin dublados em 2024 e 2025 inéditos na TV aberta).SBT:
Postado 9 de JaneiroJan 9 Não querendo reclamar, mas "Um miado ao cair da noite" já passou no sinal da Rede 2 e nas afiliadas, poderiam apostar em um episódio diferente. Acho bom que estejam segurando Vênus, assim, não desperdiçam todas as raridades de uma vez só.
Postado 9 de JaneiroJan 9 O problema é que passou no rede 2, e não em SP, ou seja pra eles é como se não tivessem exibido, na verdade escolheram esse pela duração tbm, parece que O Dinheiro Perdido tem 38 minutos, enquanto o do Gato tem 22 minutos, aí fecha certinho 1h.
Postado 9 de JaneiroJan 9 Tô com a impressão que esse vem 22 de fevereiro por conta do aniversário de Chespirito
Postado 9 de JaneiroJan 9 31 minutos atrás, MichaelJackson disse:Tô com a impressão que esse vem 22 de fevereiro por conta do aniversário de ChespiritoNão é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day
Postado 9 de JaneiroJan 9 42 minutos atrás, Eu acho... disse:Não é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day Pode ter também
Postado 9 de JaneiroJan 9 1 hora atrás, Eu acho... disse:Não é de se duvidar, ainda mais se tivermos outro Chespirito Day O mundo é cheio de surpresas...
Postado 9 de JaneiroJan 9 Autor Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.
Crie uma conta ou entre para comentar