Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Chaves fazendo sua missão diária de elevar, ainda fez muito recebendo em lama

Postado
  • Autor

Acho que eles precisam manter o Chaves até o público ir acostumando com o horário, logo terá chances de marcar mais e incomodar a Record, só o tempo e a paciência de não mudar a grade mostrarão resultados.

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 05/05/2026:

• Chaves - 1.8

Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.7), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Recoleta x Santos (5.8), Champions: Arsenal x Atlético de Madrid (4.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.0), Domênica Montero (2.9), Sortilégio (2.8), The Noite (2.5), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.4), Fofocalizando (2.3), Primeiro Impacto (2.0) e Operação Mesquita (1.9).

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 06/05/2026:

• Chaves - 2.1

Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.2), Domênica Montero (3.4), SBT Brasil (2.9), Fofocalizando e Fábrica de Casamentos 5 (2.8), Meu Coração é Teu (2.7), Primeiro Impacto (2.6), Sortilégio (2.5), Se Liga, Brasil SP (2.4), e empatado com Aqui Agora.

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 07/05/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.2), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho e A Praça é Nossa (4.2), SBT Brasil (2.8), Primeiro Impacto, Fofocalizando, Sortilégio e Domênica Montero (2.6), Meu Coração é Teu (2.4), Se Liga, Brasil (2.3), e empatado com The Noite.

Postado

Impressão minha ou essa adição de 1 episódio diminuiu a media? ponder

Postado

Não mudou nada, aliás, semana passada e na outra anterior estava praticamente dando o mesmo ou até menos...

Postado
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fred e Velma aparecem em alguns episódios dessa fase, o caso é que não mantiveram o quinteto fixo, quando aparece um... outros estão ausentes. Poucos episódios contam com todos eles.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a icônica camisa principal da França na copa do mundo em 1998 e o jogaço que a consagrou! Já deixa o like e se inscrevam no canal!
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teve mais sim, tenho lembranças de ter visto episódios dessa fase no SBT ali em um período que chuto ser por volta de 2007/08.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que se bobear até nos envios pra Televisa aconteceu isso pois realmente não dúvido que o SBT se confundiu e mandou pra eles a 2ª dublagem do Belo Adormecido (1975) ao invés da 3ª.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aqui também passava nessa época às 13:45, não sei porque faziam essa gambiarra!😳 Eu fiquei até surpreso com o SBT ter exibido essa fase rara de 84, pois não tenho muita lembrança dessa fase, pois não tenho muito em mente ver somente Salsicha, Daphne, Scooby-Doo e Scooby-Loo. Foi a única exibição, ou teve mais?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.