Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também.

Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.

Postado
16 horas atrás, E.R disse:

Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também.

Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.

Eita!!!

Postado
19 horas atrás, E.R disse:

Fórmula 1 estrear na Globo

Automaticamente, vem isso na minha cabeça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Voltei a ficar internado, vesícula piorou e provavelmente vai ter que operar mesmo. Como eu tô 1 semana sem trabalhar e provavelmente não vou poder trabalhar tão cedo, e agora sem previsão de alta, e como tenho contas pra pagar, incluindo a última parcela daqueles agiotas parcelados daquela vez que eu devia que eram 4, sendo 2 colombianos e 2 mensais, 1 deles acabei dias atrás e só falta 1 agora, e como a rifa a venda tá bem mais devagar do que a gente esperava, o Bruno Batista pra me ajudar criou uma vakinha online, então quem puder me ajudar doando qualquer valor ou divulgando, o link é: https://www.vakinha.com.br/5949190 A rifa tbm ainda tem nomes, não estou com o papel no hospital mais tenho os nomes disponíveis ainda, só me mandar mensagem que marco e depois coloco no papel, desde já agradeço a todos.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teria como mostrar as duas versões para eu entender direito?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Arias (meia / Palmeiras)
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também "Uma Aventura no Supermercado", que aparentemente o SBT também recebeu fora do show. No caso deste é ainda mais insano, porque foi limado nas duas distribuições, embora algum dia da vida ele tenha estado sim na distribuição atual conforme um dos créditos finais indica. Enfim, entre Universal e Televisa, é difícil saber quem mais provocou estragos em suas distribuições.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.