Postado Terça às 22:30 3 dias Terminei de assistir e duas coisas me chamaram a atenção:- Será que há uma introdução a essa viagem para Cancún, já que aparentemente toda a vila vai?- Os créditos me passam uma sensação de "Boa noite, vizinhança"
Postado Terça às 22:32 3 dias Agora não dá pra duvidar que haja um remake da Saga dos Churros em 1981, com Chespirito querendo aproveitar o potencial máximo da volta do Ramón, e com a Pópis substituindo o Quico em algum nível. Digo isso porque desse episódio não havia qualquer relato de exibição na Internet; o único indício de sua existência era aquela foto que surgiu na Rede há alguns anos e que muitos acharam que poderia ser um conteúdo promocional. Editado Terça às 22:39 3 dias por Doutor Delgadinho
Postado Terça às 22:35 3 dias Este é um post popular. 2 minutos atrás, claudioch disse:Não tenho certeza, mas me pareceu ser o Roberto Gómez Fernández.Eu estava pensando na possibilidade da própria emissora ter exibido o episódio já pela metade, e encerramento para os créditos me pareceu abrupto e algumas emissoras exibiam o programa Chespirito apenas com 20 min (para facilitar o encaixe padrão de 30 minutos na programação). O @AquilesG e a @Eu acho... talvez saibam analisar isso melhor do que eu.Em 1980 e 1981, a Telemundo exibia Chespirito com duração de 30 minutos e vinha como "Chespirito y sus personajes". Em 1980, Chaves era exibido com 30 minutos também, mas de 1981 não tenho essa informação. Das duas, uma: ou a parte de Chaves foi exibida separadamente dentro de Chaves, ou foi uma exibição cortada para caber dentro dos 30 minutos de Chespirito com comerciais.4 minutos atrás, marujita disse:Diz a lenda que tocou essa música Já temos o local de gravação da 2ª temporada da série biográfica Editado Terça às 22:37 3 dias por Eu acho...
Postado Terça às 22:37 3 dias Eu remasterizei o som na outra metade do episódiohttps://youtu.be/hODdDCX_Wy4?si=LE9LWkhLeoYNYXo6
Postado Terça às 22:44 3 dias O episódio parece ser de 1980-81 mesmo, pois comparei o lugar que aparece nos créditos e é o mesmo que gravaram a esquete do Gordo e o Magro na praia:Perdido Mundial - https://youtu.be/p8qoDLCoozo?si=t5MrocrKJJ_O6_N5&t=1158Esquete do Gordo e o Magro - https://youtu.be/aPiXyhNNHwY?si=ulUiSKO0SDZZzL5Q&t=62 Editado Terça às 22:44 3 dias por matheus153854
Postado Terça às 22:55 3 dias 13 minutos atrás, Eu acho... disse:Em 1980 e 1981, a Telemundo exibia Chespirito com duração de 30 minutos e vinha como "Chespirito y sus personajes". Em 1980, Chaves era exibido com 30 minutos também, mas de 1981 não tenho essa informação. Das duas, uma: ou a parte de Chaves foi exibida separadamente dentro de Chaves, ou foi uma exibição cortada para caber dentro dos 30 minutos de Chespirito com comerciais@claudioch complementando: a gravação deve ter sido depois de 1980/81, talvez até na reprise do episódio. Com a data estimada, dá pra ter uma ideia se o corte foi da exibição ou da gravação.
Postado Terça às 23:13 3 dias 16 minutos atrás, Eu acho... disse:@claudioch complementando: a gravação deve ter sido depois de 1980/81, talvez até na reprise do episódio. Com a data estimada, dá pra ter uma ideia se o corte foi da exibição ou da gravação.E se o SBT tivesse interesse de comprar o Programa Chespirito dos anos 80(1980-1987) teria alguns perdidos e esse que acabou de ser encontrado iria virar um clássico junto com a saga de AcapulcoE se mais outro perdido fosse encontrado eu iria mudar o nome para "Don João Tenório Burrico" por 10 dias😅 Editado Terça às 23:13 3 dias por TIO JOÃO
Postado Terça às 23:45 3 dias A temporada de 1980 do Programa Chespirto é muito boa.Cheio de roteiros novos como desse episódio em Cancun e também o do Seu Barriga no hospital.
Postado Terça às 23:47 3 dias 1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:Digo isso porque desse episódio não havia qualquer relato de exibição na Internet; o único indício de sua existência era aquela foto que surgiu na Rede há alguns anos e que muitos acharam que poderia ser um conteúdo promocional.Engano seu, pois esse episódio tinha sido mencionado em uma sinopse na edição da revista Tele-Guia no início de 1983.14/02/1983.8.00- CHESPIRITO. Comedia. Roberto G. Bolanos, Florinda Meza, María Antonieta de las Nieves, Edgar Vivar, Angelines Fernández, Horacio Gómez, Raúl "Chato" Padilla, Rubén Aguirre.Cancún. Todos los personajes de la serie, se encuentran en las playas de Cancún. Producción y dirección: Carmen Ochoa.(Tele-Guía No. 1592, del 10 al 16 de febrero de 1983.)A Televisa fez o favor de sumir com as 2 cópias, a original de 1980-1981 e a reprise de 1983.
Postado Terça às 23:55 3 dias Roteiro totalmente inédito, e o Doutor Chapatin achando que o objeto que as crianças estavam brincando era um disco voador.
Postado Quarta às 00:00 3 dias 4 minutos atrás, E.R disse:Roteiro totalmente inédito, e o Doutor Chapatin achando que o objeto que as crianças estavam brincando era um disco voador.Totalmente inédito uma vírgula, a parte do Chapatín é remake de O Piquenique Voador (1972). Editado Quarta às 00:01 3 dias por matheus153854
Postado Quarta às 00:04 3 dias 3 minutos atrás, matheus153854 disse:Totalmente inédito uma vírgula, a parte do Chapatín é remake de O Piquenique Voador (1972).É um dos episódios longos que tem remendo de outros episódios Editado Quarta às 00:05 3 dias por TIO JOÃO
Postado Quarta às 00:04 3 dias Sim, mas mudaram o final do episódio e outras falas em relação ao episódio do piquenique.
Postado Quarta às 00:29 3 dias Que descoberta maravilhosa! Anos e anos com aquela foto dos personagens na praia e achávamos que era só um registro qualquer.Começamos bem esse ano, hein?
Crie uma conta ou entre para comentar