Ir para conteúdo

André Vasco faz matéria para o Viva a Noite sobre Chaves !!!

Featured Replies

Postado

É ULTIMA EXIBIÇÃO DO VIVA A NOITE

VAI RODAR.;..

Postado

no tópico do "Evento Chaves 3 e Seu Madruga":

Dêem uma olhada no último post no blog do André Vasco: http://www.andrevascooficial.blogger.com.br/

Pra quem não quer entrar:

Domingo, Junho 24, 2007

Teaser...1

churros1.jpg

O que faz o André tirar uma foto de um letreiro escrito churros???????

O que vcs acham?

aguardemmmmm....

Edit: Quem qusier ver algumas fotos do evento é só acessar o Flickr do Felipe Esteves: http://www.flickr.com/photos/fpontoe/

Ele esteve lá e tirou várias fotos.

Novas fotos do evento:

605918422_52009c3c58.jpg

605918578_e761e50b8f.jpg

605918648_1827a8fefe.jpg

605918688_c95fa8a376.jpg

615670215_394c8edca3.jpg

615670347_86d28ff2a4.jpg

615671269_270e5ff4e3.jpg

632662839_8c1cc35a50.jpg

632662865_33ebfcd9fb.jpg

632662909_f38e03247a.jpg

632663045_e331782d50.jpg

640878548_d1a2373212.jpg

640878642_4fc09aa9ff.jpg

640878676_58b0bedf4b.jpg

640878736_8068da9b83.jpg

640878780_a983c6cc56.jpg

640878816_a8fa00a438.jpg

Todas as fotos foram tiradas do Flickr de Felipe Esteves: http://www.flickr.com/photos/fpontoe/

Em breve novas fotos.

:joinha:

Postado

depois q o diretor viro o magrao a audiencia do viva noite subiu, esva muito baixa, mas tah melhorandu

principalmete hji com o chave sno programa ( logico q audiencia vai subir, tenhu certeza ), e eu nao sabia q o andre vasco tava no sbt, gostava dele qnu via no mtv...nau mvo perder hji de jeito nenhum e qm manja de grava coisas do chaves na tv

gava e coloka no youtube please!!!

Postado

Legal!!

Nao vou perder, a materia deve estar boa, ainda mais com a Cecília

Postado

Legal,mas não sei se vou estar aqui em casa hoje esse horário...será que alguém poderia por para download aqui no Fórum depois?

Postado

Sempre alguem põe relaxa ai gente, eu vou gravar tbm, na mesma fita do vinte e um!! Vai ser mto loco, tomara q tenha pelo menos uns 10 minutos de reportagem!!

Postado

falta menos de 1 hora pracomeçar...enquanto isso to vendu a entrevista com vampeta na à cabo

Postado

Começou... Várias cenas de episódios... Muitas músicas de fundo.. Haha! Quanta gente escrota!

Postado

huahuahuauh, botaram cena da Sandra dublando a Chiquinha na entrevista da Cecília. :P

Postado

Apareceu a Cecília Lemes na matéria, mas ela falou muito pouco, só falou que ela era a dubladora da Chiquinha, e falou as frases de sempre "Pois é, pois é" e chorando, com a sósia na frente dela, como se a Cecília estivesse "dublando a personagem em tempo real".

E a Cecília falou "Viva a Noite !" e mandou um abraço para os apresentadores do programa.

A Gil disse que adora o "Chaves". Cara, que reportagem tosca ! A única coisa que prestou foi ver a Cecília.

Postado

Aff, que ligeira, os caras nem passaram o pessoal falando parangatirimirruaro, mais de um mês esperando essa bagaça de programa passar a matéria, e quando passa, eles picotam tudo, cortaram o teatro, o pessoal respondendo algumas perguntas, o cover do Seu Madruga e do Chapolin lá com a Chiquinha, puxa, muita decepção....

Bom, mais pelo menos passaram o Leandro falando "Ai que burrico, hihihi", uhauhauha foi muito sarro ele falando lá no evento.

Fizeram um concurso pra ve quem imitava melhor, e o Leandro ganhou, muito merecido.

E o cara que tava de Chapolin, começo a canta uma música do Slipknot, muito sem graça e todo mundo vaio ele, uhauhauha muito sarro, também foi legal o Pablo, escritor do livro "Chaves de um sucesso", que tava lá também.

Puxa foi muito massa.

Postado

putz, mudei de canal agora e acabou de terminar... -_-

pelo visto não lá grande coisa... a Cecília dublando a sósia em tempo real eu já tinha visto na chamada, foi legal!

ps: antes eu tava vendo Tela Class (Hermes & Renato)! :lol:

Postado

qm nao viu ...

DejgYXDA5OY

;D

Editado por FooCH
tag do vídeo

Postado

Obrigado pelo vídeo, dedediadema. :reverencia:

4uymuyw.jpg

4lzht3k.jpg

Que reportér ridículo ! "Olha o naipe do cara", "O episódio mais cabuloso do Chaves". Deve ser coleguinha do Chateaubriand. <_<

Postado

Muito ruim essa reportagem...

Só tosqueira...

Tela Class estava bem melhor com o filme: "Um capeta em forma de guri" hahahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao menos isso.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que teve, pelo menos não notei aquela diferença das imagens do remendo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.