Ir para conteúdo

Maioria dos visitantes prefere baixar episódios de Chaves

FooCH

Recommended Posts

Postado (editado)

Nova enquete feita na Chespirito Brasil:

enqlc4.jpg

Como já era esperado, os visitantes preferem baixar episódios de Chaves. Mais da metade escolheram esta opção.

Chapolin vem em segundo, com 30%. Chaves em Desenho Animado aparece em terceiro e o Clube do Chaves ficou em último, com apenas 39 dos 649 votos da pesquisa.

Parece mesmo que os fãs, em geral, continuam não gostando do Clube. E vamos ver se agora com a volta de Chaves para todo o Brasil, mais episódios do seriado ficam disponíveis para download! :joinha:

Editado por FooCH
Postado

E o Kiko?

Não sei pra quer fazer uma enquete desse tipo,o Clube não é muito baixado por que não é muito conhecido e porque na maioria dos textos que a gente encontra sobre o Clube dizem que o Clube é mal dublado,que os atores tavam fora de forma e etc.

E é óbvio que Chaves ganhou, é o seriado mais popular e cohecido entre os fãs

Guest Motodoido CH
Postado

Raphael, se você não gostou, seja menos agressivo. Iria gostar se o FooCH chegasse pra você dissesse que seus posts ou algum trabalho seu é desnecessário? :headscratch:

E a enquete é interessante sim, eu achei que o escolhido seria Chapolin por não ser transmitido no SBT. Já Chaves a galera tá cansada de ver na TV e ainda baixa...

Bela enquete, Foo :joinha:

Postado
Raphael, se você não gostou, seja menos agressivo. Iria gostar se o FooCH chegasse pra você dissesse que seus posts ou algum trabalho seu é desnecessário? :headscratch:

E eu lá fiu agressivo?

Não ia gostar,só acho que a maioria dessas enquetes são desnecessárias,nada contra

Guest Motodoido CH
Postado

E não?

E o Kiko?

Não sei pra quer fazer uma enquete desse tipo

Se não gostou, ótimo, não comente.

Barril do Chavinho
Postado

Boa enquete, eu sempre que entro nos Sites CH para baixar algum episódio, eu prefiro de Chapolin pelo fato do SBT nunca exibir, e Chaves estar ai na grade quase sempre...

Postado

ja esperava chaves em 1° e chapolin em 2°,mas pensei que clube ia ficar em 3°

Postado

Chapolin >> Chaves

x]

-----

Ah, mas eu não entendo o porquê de que os resultados sempre são postados em tópicos exclusivos aqui nesta área. Esta área não é para posts sobre atualizações de site?

o.O

Postado

Ótima enquete FooCH, eu pessoalmente votei no Chapolin, por que prefiro os episódios interpretados pelo "Vermelinho" e também por que a serie esta no momento fora da grade do SBT.

Postado
E o Kiko?

Não sei pra quer fazer uma enquete desse tipo,o Clube não é muito baixado por que não é muito conhecido e porque na maioria dos textos que a gente encontra sobre o Clube dizem que o Clube é mal dublado,que os atores tavam fora de forma e etc.

E é óbvio que Chaves ganhou, é o seriado mais popular e cohecido entre os fãs

Chaves sempre é exibido e às vezes os uploaders ficam mais atrás de vídeos sobre as outras séries... vc pode ver isso pela opinião dos outros q postaram aqui, mtos preferem baixar vídeos do Chapolin...

mas os visitantes "menos fanáticos" ainda fazem mais downloads de Chaves... a intenção da enquete é orientar os sites sobre o q devem priorizar... ;)

Ah, mas eu não entendo o porquê de que os resultados sempre são postados em tópicos exclusivos aqui nesta área. Esta área não é para posts sobre atualizações de site?

o.O

não somente... justamente reclamam às vezes q o Sites CH deveria ser mais dinâmico, não ficar sempre apenas com os tópicos de atualizações...

Postado
não somente... justamente reclamam às vezes q o Sites CH deveria ser mais dinâmico, não ficar sempre apenas com os tópicos de atualizações...

Mas também gostam de achar pêlo em ovo hein?

Postado
Mas também gostam de achar pêlo em ovo hein?

E descobrir coisas óbvias,por isso mesmo que eu não gosto das enquetes da chbr só revelam coisas que todo mundo já sabe

Postado

vc sabia como a maioria dos visitantes conhecem os sites?

sabia se eles utilizam os fóruns CH ou não?

sabia qual a freqüência q eles visitam?

sabia q a maioria ou tem os 5 boxes CH ou nenhum?

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

eu prefiro baixar episódios do chapolin e do chaves e depois do clube,eu gosto do clube mais chapolin e chaves vem em primeiro plano.

Postado

Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

2. Baixinho
      117

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

3. E.R
      224

MasterChef Brasil

4. E.R
      1144

SBT

5. Helenaldo
      1144

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...