Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Já tenho meu episódio favorito desta semana no Ranking CH!!! joia

EDIT: praga de página fdp mellow

Editado por Aether

Postado
  • Autor

Pichorra voadora do feriado.

A goma do vizinho arábico !

Postado

Agora cruz vermelha

Postado

Nocauteou o concorrente, ah não. Acabou com o rapaz, ah isso não vale...

Postado

É esse o nível de homenagem que o SBT faz???

Ai depois vai ter um bando de retardado defendendo o Fraga no Twitter, vergonhoso a tamanha cara de pau desse sujeito verme!!!

Postado

Descobri agora que além da TV Sim, outras duas afiliadas que também exibem o Chaves de segunda a sexta são o SBT Sinop e o SBT Rondonópolis, só não sei se exibiram os três episódios

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 21 de abril de 2026

13:17 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

LwRgWIV.jpeg

OBS: 15 segundos finais do episódio cortados.

Só pra avisar que no +SBT, o episódio da Cruz Vermelha está sem o corte da Tv nos 15 segundos finais, lá está completa a fala do Chaves falando que todos devem ajudar.

Postado

E a TVS+ voltou com as exibições locais de Chaves, agora a pouco exibiram Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) sem o esquete e com IA

Postado
1 hora atrás, Aether disse:

É esse o nível de homenagem que o SBT faz???

Ai depois vai ter um bando de retardado defendendo o Fraga no Twitter, vergonhoso a tamanha cara de pau desse sujeito verme!!!

Se eles não souberam do fato, dá pra relevar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Poxa, isso é muito triste... E aliás, quantos anos o senhor tinha na época? Supondo que o senhor tenha hoje milhares e milhares de anos, isso só pode significar que os três morreram há milhões de anos atrás então, já que ela disse que eles morreram há muito tempo... Ah, a do ano passado e de 2024 era tudo brincadeirinha sua então? Tô esperando ainda esse fim de ano chegar
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    MF, a morte do Seu Madruga eu soube em um site, que a minha irmã descobriu no ano 2000, eu fiquei triste quando soube. No ano seguinte a minha irmã conheceu um peruano, e enquanto eu assistia o Chaves, ela me disse que a Bruxa do 71, o Godinez e o Jaiminho já morreram há muito tempo😢
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Até achei muito ter menção a ele com direito a matéria no jornal... Se tratando de atores secundários, é a primeira vez. Em pensar que tempos atrás, mesmo CH já sendo um fenômeno nos anos 80 e 90, as mortes do elenco principal nunca foram divulgadas com esse alcance. Só em 2002 fui descobrir com a Sônia Abrão no Falando Francamente que o Ramón, a Angelines, o Raúl e o Horácio já tinham partido.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault campeã do Big Brother Brasil 26.🥇 Milena Moreira ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 26.🥈 Juliano Floss ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 26.🥉
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 1 x 0 Juventude

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.