Postado Ontem às 16:251 dia 26 minutos atrás, Aether disse:Agora, se eles continuarem seguindo a ordem da lista na próxima exibição, sinto em informar que INFELIZMENTE os próximos 3 episódios são a queridísssssísísísíma saga do velho do saco de 78 Se não bastasse isso a versão semelhante de 1975 passou á pouquissimos dias atrás Editado ontem às 16:261 dia por Pitron272
Postado Ontem às 16:391 dia Esse noise na 3°parte foi aplicado quando o episódio voltou ou foi depois? Editado ontem às 16:441 dia por TIO JOÃO
Postado 17 horas17 h Este é um post popular. Emissora com o maior pacote de episódios no mundo, SBT se...
Postado 14 horas14 h Este é um post popular. On 4/28/2026 at 1:28 PM, Raphael said:México 73 proibido, Prêmio Heraldo proibido...Tortinhas de Merengue 1979 exibido uma vez na estréia do lote de 1990, ou seja, versão Maga está morta e enterrada a sete palmos de terra.Mas ainda bem que de alguma forma esses episódios estão estreando no Sbt, Rio Sound é o que tem pra hoje, como diz a Chiquinha "Mas foi só o que sobrou !".Junto do EP da confusão de bolos de 78 do Chaves, e o da história de Sansão e Dalila do Chapolin, os quais vi ambos com dublagem Maga nos anos 90. Pra mim é uma tristeza qualquer coisa Maga que fica pra trás, seja dublagem perdida ou parte redublada.Eu acho que vivemos um momento incrível de CH no Brasil, inimaginável na minha época, e que o povo mais novo talvez não entenda por não ter vivido épocas piores onde a lista de perdidos era absurdamente maior (e sem qualquer “inédito” sendo exibido, mesmo que redublado), mas essa coisa de engavetar dublagem Maga pra padronizar me recorda disso, de certa forma… É a “última amargura”, talvez até mais do que esses EPs dublados que sumiram, de certa forma (até porque vai saber o que ocorreu com essas fitas…). Editado 14 horas14 h por Chespirito_Chaves2
Postado 1 hora1 h Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 30 de abril de 202612:52 - Abertura: Chaves (1993)12:52 - Chespirito: Napoleão Bonaparte (1974)OBS: Última exibição - 15/09/2018 às 07h00.13:00 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1974)OBS: Última exibição - 17/05/2020 às 10h20.13:17 - Chaves: Chicletes e chapéus (1976)OBS: Episódio inédito no SBT.13:38 - Chaves: Os desenhos das crianças (1977)OBS: Episódio inédito no SBT.14:00 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 41 minutos41 min por Doutor Chimoltrúfio
Postado 1 hora1 h Finalmente o episódio do calo do Senhor Barriga, e com lote velho!O esquete do Napoleão também é maravilhoso, ainda mais pelo final
Postado 1 hora1 h E o choro do Chespirito misturado com a voz do Daniel no final do bloco pelo amor de Deus
Postado 1 hora1 h Autor Exibição bonitinha. Fiquei olhando atento no fade que fecha a abertura e arregalei os olhos na esquete do Napoleão começando.
Postado 31 minutos31 min Em 29/04/2026 às 12:57, Aether disse:Tirando que ontem foram pra lista dos semelhantes, hoje voltaram pra lista dos comuns... Se amanhã passar inéditos RioSound/semelhante, ai vamos ter certeza que estão dedicando as terças e quintas para inéditos e semelhantes, e segunda/quartas/sextas para comuns.Agora, se eles continuarem seguindo a ordem da lista na próxima exibição, sinto em informar que INFELIZMENTE os próximos 3 episódios são a queridísssssísísísíma saga do velho do saco de 78 Eu avisei... mas era meio óbvio também.Bem, só rezo pra que amanhã botem algum comum qualquer, sei lá... MENOS CONTINUAREM SEGUINDO A ORDEM DA LISTA, PORQUE SE ISSO ACONTECER VOU NEM LIGAR A TV PRA VER A PORCARIA DA SAGA DO VELHO DO SACO DE 78
Crie uma conta ou entre para comentar