Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Daqui uns dias reprisa a do terno do tio Jacinto também

Editado por TIO JOÃO

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Sobre o corte da mosca, quando esse episódio voltou ao ar com lote velho tinha falha naquela parte, então tinham feito edição com corte fixo ali em 2003.

Quando o Sbt inseriu o áudio limpo na cópia do lote novo, usaram o áudio da edição com o corte fixo ao invés de pegarem a edição na íntegra do lote velho, então para não ficar o áudio abafado só naquele trecho... a tesoura caiu ali.

Teve uma vez, acho que foi em 2016, que exibiram apenas para a Rede ás 14h15 esse episódio com lote velho mas não era a edição de 2003, e o trecho passou na íntegra.

Postado

Esse período 2013-2016 teve muita coisa diferente relacionada aos comuns de sempre

Postado
24 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Esse período 2013-2016 teve muita coisa diferente relacionada aos comuns de sempre

Porque em 2011/2012 o SBT pediu cópias da televisa pra exibir alguns dos perdidos e semelhantes que os deles estavam ruim.

Só que aí depois disso, começaram a aproveitar essas gravações nos comuns e aí pra colocar a dublagem o negócio começou a virar uma lambança danada. Por causa dos cortes que tinha de parte do SBT e da televisa.

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Teve uma vez, acho que foi em 2016, que exibiram apenas para a Rede ás 14h15 esse episódio com lote velho mas não era a edição de 2003, e o trecho passou na íntegra.

O Lucas Viana tinha gravado esse episódio sem o corte lá em 2013 também, Raphael. E por incrível que pareça não tinha falha nessa cena:

7SIvTFd.png

Mas independente de ter falha ou não, verdade seja: esse era disparado um dos PIORES episódios na questão de imagem no Lote Velho, a imagem era bastante detonada igual o do garçom e do matando aula...

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 12 de maio de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:40 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977)

5QHddNj.jpeg

13:02 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977)

IURMXi6.jpeg

13:19 - Os ladrões: O feitiço contra o feiticeiro? (1974)

JRcDTPO.jpeg

13:27 - Chaves: Nada como ser um expert no assunto - parte 1 (1974)

Y799KDR.jpeg

13:43 - Chaves: Nada como ser um expert no assunto - parte 2 (1974)

aYdKdVC.jpeg

OBS: Intervalo entre 13h55 e 13h56.

14:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Nos últimos dias deram uma ligeira diminuída nos inéditos Rio Sound, o último na Sexta.

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

Nos últimos dias deram uma ligeira diminuída nos inéditos Rio Sound, o último na Sexta.

Torcer pra ao menos os 2 últimos serem RioSound hoje, falta tão pouco pra acabar.

Postado

Fico imaginando o Chespirito escrevendo o "goooooool de Pelé" sem saber que um dia suas séries fariam tanto sucesso aqui no Brasil.

Postado

É um dos meus semelhantes favoritos joia

Postado
47 minutos atrás, Eu acho... disse:

Fico imaginando o Chespirito escrevendo o "goooooool de Pelé" sem saber que um dia suas séries fariam tanto sucesso aqui no Brasil.

Nem precisava, Pelé é a maior figura do futebol de todos os tempos...

Postado
  • Autor

Nada como ser um expert na reprise.

Postado
20 horas atrás, Aether disse:

O Lucas Viana tinha gravado esse episódio sem o corte lá em 2013 também, Raphael. E por incrível que pareça não tinha falha nessa cena:

7SIvTFd.png

Mas independente de ter falha ou não, verdade seja: esse era disparado um dos PIORES episódios na questão de imagem no Lote Velho, a imagem era bastante detonada igual o do garçom e do matando aula...

É sim, a cópia que exibiam nem parece que era remasterizada, talvez a falha não seja nessa cópia e sim em uma cópia editada para exibição ou então recuperaram a cena digitalmente...

Editado por gustavo lins

Postado
Em 11/05/2026 às 14:00, Raphael disse:

Sobre o corte da mosca, quando esse episódio voltou ao ar com lote velho tinha falha naquela parte, então tinham feito edição com corte fixo ali em 2003.

Quando o Sbt inseriu o áudio limpo na cópia do lote novo, usaram o áudio da edição com o corte fixo ao invés de pegarem a edição na íntegra do lote velho, então para não ficar o áudio abafado só naquele trecho... a tesoura caiu ali.

Eu tinha essa gravação de 2016, tava no meu canal como parte dos vídeos que eu subia em "60 fps". E apaguei. Como diriam os personagens do Chapolin em 77: "Burrrooo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Carol Barcellos é a nova contratada do SBT. A ex-apresentadora da Globo vai comandar um programa diário sobre o dia a dia da Copa do Mundo, que acontece em junho e julho de 2026. A jornalista será âncora do Balanço da Copa, que será transmitido em horário nobre. Junto com ela, estará o apresentador Wallace Mendonça, o Neguerê, que atua na N Sports, canal que tem Galvão Bueno como sócio e que é parceiro do SBT na transmissão do Mundial. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/ex-globo-carol-barcellos-e-contratada-pelo-sbt-para-reforcar-time-da-copa-do-mundo.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu tinha essa gravação de 2016, tava no meu canal como parte dos vídeos que eu subia em "60 fps". E apaguei. Como diriam os personagens do Chapolin em 77: "Burrrooo"
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É sim, a cópia que exibiam nem parece que era remasterizada, talvez a falha não seja nessa cópia e sim em uma cópia editada para exibição ou então recuperaram a cena digitalmente...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada como ser um expert na reprise.

Quem Está Navegando 2

• MichaelJackson
  • Chavo Arachán

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.