Postado 12 de MaioMai 12 Autor Nos últimos dias deram uma ligeira diminuída nos inéditos Rio Sound, o último na Sexta.
Postado 12 de MaioMai 12 5 minutos atrás, Raphael disse:Nos últimos dias deram uma ligeira diminuída nos inéditos Rio Sound, o último na Sexta.Torcer pra ao menos os 2 últimos serem RioSound hoje, falta tão pouco pra acabar.
Postado 12 de MaioMai 12 Fico imaginando o Chespirito escrevendo o "goooooool de Pelé" sem saber que um dia suas séries fariam tanto sucesso aqui no Brasil.
Postado 12 de MaioMai 12 47 minutos atrás, Eu acho... disse:Fico imaginando o Chespirito escrevendo o "goooooool de Pelé" sem saber que um dia suas séries fariam tanto sucesso aqui no Brasil.Nem precisava, Pelé é a maior figura do futebol de todos os tempos...
Postado 12 de MaioMai 12 20 horas atrás, Aether disse:O Lucas Viana tinha gravado esse episódio sem o corte lá em 2013 também, Raphael. E por incrível que pareça não tinha falha nessa cena:Mas independente de ter falha ou não, verdade seja: esse era disparado um dos PIORES episódios na questão de imagem no Lote Velho, a imagem era bastante detonada igual o do garçom e do matando aula...É sim, a cópia que exibiam nem parece que era remasterizada, talvez a falha não seja nessa cópia e sim em uma cópia editada para exibição ou então recuperaram a cena digitalmente... Editado 12 de MaioMai 12 por gustavo lins
Postado 12 de MaioMai 12 Em 11/05/2026 às 14:00, Raphael disse:Sobre o corte da mosca, quando esse episódio voltou ao ar com lote velho tinha falha naquela parte, então tinham feito edição com corte fixo ali em 2003.Quando o Sbt inseriu o áudio limpo na cópia do lote novo, usaram o áudio da edição com o corte fixo ao invés de pegarem a edição na íntegra do lote velho, então para não ficar o áudio abafado só naquele trecho... a tesoura caiu ali.Teve uma vez, acho que foi em 2016, que exibiram apenas para a Rede ás 14h15 esse episódio com lote velho mas não era a edição de 2003, e o trecho passou na íntegra.Eu tinha essa gravação de 2016, tava no meu canal como parte dos vídeos que eu subia em "60 fps". E apaguei. Como diriam os personagens do Chapolin em 77: "Burrrooo"
Postado 13 de MaioMai 13 Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 13 de maio de 202612:40 - Abertura: Chaves (1993)12:40 - Chaves: O primo do Seu Madruga (1975)13:01 - Chespirito: O homem das mil caras (1973)13:08 - Chaves: Pintores amadores (1973)13:23 - Chaves: Muito azar na sorte grande (1974)13:44 - Chaves: Uma epidemia de gripe (1978)OBS: Intervalo entre 13h53 e 13h54.14:06 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 13 de MaioMai 13 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 13 de MaioMai 13 Autor Vamos de Germán Robles, porém a dublagem de 88 virou cinzas.Sobre as reprises de Semelhantes, eu sigo aguardando por Discos Voadores 74 e Ensaio/Peixinhos 73, que ainda estão lá na época de antes do apagão.
Postado 13 de MaioMai 13 17 minutos atrás, Raphael disse:Vamos de Germán Robles, porém a dublagem de 88 virou cinzas.E o pior que o SBT parece não ter mais mesmo...
Postado 13 de MaioMai 13 E o noise reduction dos pintores amadores do Lote Novo está menos agressivo do que o noise pesado do Lote Quico
Postado 13 de MaioMai 13 Autor Este é um post popular. Mesmo não tendo falas na introdução da lata de lixo, como estava em espanhol... o Mago viu e falou: "Corta ! Corta fora essa cena, não vale nada !"
Crie uma conta ou entre para comentar