Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

emosbt

Na segunda-feira, "Chaves" vai acabar mais cedo porque o SBT vai mudar a programação por causa da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo :

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

emosbt

Na segunda-feira, "Chaves" vai acabar mais cedo porque o SBT vai mudar a programação por causa da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo :

Nao vai acabar mais cedo não, quem vai perder tempo é o FFZ.

Na grade da imprensa Chaves nunca foi até 14h/14h05, o horário dele lá sempre foi das 12h45 as 13h45 (Horário que nunca começou e nem nunca acabou), por tanto não dá pra se guiar pela grade enviada.

Postado

Entendi. Estava achando que na segunda-feira iam passar apenas 2 episódios.

Postado

Não, na grade do SBT o horário de exibição sempre foi 12h45 as 13h45, embora nunca tenha realmente começado e encerrado nesse horário

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Domingo, 17 de maio de 2026

09:00 - Abertura: Chaves (1993)

09:00 - O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)

ToSj7OI.jpeg

09:19 - Recordações - parte 2 (1977)

YCIpXHl.jpeg

09:39 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979)

aYW1eXt.jpeg

10:00 - O sonho que deu bolo (1979)

JJ6XV2v.jpeg

10:20 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Domingo, 17 de maio de 2026

09:00 - Abertura: Chaves (1993)

Com abertura cortada aqui no SBT RS

Postado
11 minutos atrás, Thiaguinh disse:

Com abertura cortada aqui no SBT RS

No Rio também

Postado

Dona Florinda bem que podia mostrar as fotos do Federico quando era lanterninha de circo P

Postado

Aumentaram uma semana antes a duração da exibição

Postado
9 minutos atrás, Eu acho... disse:

Dona Florinda bem que podia mostrar as fotos do Federico quando era lanterninha de circo P

Tô falando, esse SBT tá brincando com a gente. Festival para SP, Marujo Enjoado na Rede...

Postado

Esse é um dos meus episódios preferidos do restaurante

Postado
40 minutos atrás, MichaelJackson disse:

No Rio também

Na Tambaú como sempre começou foi na metade da exibição, já na parte 2 das Recordações na cena do marinheiro Frederico falando "É a minha cara"

Postado

Surpreendente essa quarta exibição. Achei que o SBT ia passar só 3 episódios hoje.

Postado

Ué, esticaram a exibição que ia até às 10h. Será que o Notícias Impressionantes rodou?

20 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Tô falando, esse SBT tá brincando com a gente. Festival para SP, Marujo Enjoado na Rede...

Achei mesmo que hoje ia passar "Amarelinhas e balões"

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ué, esticaram a exibição que ia até às 10h. Será que o Notícias Impressionantes rodou?

Tomara que sim. "Notícias Impressionantes" é muito ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft revelou que "Assassin’s Creed Black Flag Resynced" teve um lançamento acima das expectativas da empresa. Segundo o relatório financeiro mais recente, o remake vendeu 3,5 milhões de cópias para o varejo (sell-in) apenas 14 dias após sua estreia, resultado suficiente para superar toda a projeção interna de vendas prevista para o atual ano fiscal. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-supera-expectativas/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Livemode iniciou conversas para sublicenciar os direitos de transmissão da La Liga no Brasil para plataformas de TV por assinatura e serviços de streaming. Entre os interessados aparecem o SporTV e Amazon Prime Video. Quem também entrou na disputa foi a Paramount, que aparece com boas chances de avançar nas negociações pelos direitos da La Liga. A Cazé TV vai exibir os jogos da próxima temporada do Campeonato Espanhol no YouTube. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-da-exemplo-ao-transformar-imprevisto-ao-vivo-no-mais-voce-em-bom-humor
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Garnacho (atacante / Aston Villa)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.