Postado 22 de MaioMai 22 Esse episódioda briga dos pombinhos só fica legal no 1°bloco e no último bloco
Postado 22 de MaioMai 22 2 horas atrás, HOMESSA disse:Chaves hoje deve começar mais tarde de novo.Opinião impopular: eu prefiro que o Chaves tenha apenas 3 episódios mesmo de segunda à sexta e que comece às 13h00.Tudo isso pra facilitar mais a minha vida no Ranking CH, é muito episódio gente!
Postado 22 de MaioMai 22 1 hora atrás, Aether disse:Opinião impopular: eu prefiro que o Chaves tenha apenas 3 episódios mesmo de segunda à sexta e que comece às 13h00.Tudo isso pra facilitar mais a minha vida no Ranking CH, é muito episódio gente! Não sei se comentei aqui também ou só no outro fórum, mas eu acho 3 episódios por dia o ideal.
Postado 24 de MaioMai 24 Chaves: SP e Rede - Domingo, 24 de maio de 202609:00 - Abertura: Chaves (1993)09:00 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978)09:19 - As paredes de gesso - parte 2 (1978)OBS: Término da exibição às 09h39 sem vinheta de encerramento. Editado 24 de MaioMai 24 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 24 de MaioMai 24 Infelizmente esse é um dos episódios com mais cortes sendo distribuído atualmente. Editado 24 de MaioMai 24 por Marcelo J.
Postado 24 de MaioMai 24 6 minutos atrás, Green Jerry disse:Será que a parte 2 irá ser com Maga 1992?Só se pagarem a família do Gastaldi ou tiverem vontade para passar na IA. Editado 24 de MaioMai 24 por MichaelJackson
Postado 24 de MaioMai 24 7 minutos atrás, Marcelo J. disse:Infelizmente esse é um dos episódios com mais cortes sendo distribuído atualmente.Ainda por cima teve um corte fixo do SBT antes do fim do primeiro bloco(falso)
Postado 24 de MaioMai 24 Ah não, essa redublagem estragou o episódio inteiro com as BGMs bagunçadas no mesmo lugar das BGMs do LPA RioSound redublou em cima da cópia da Maga ou em cima da cópia em espanhol?
Postado 24 de MaioMai 24 Redublar um episódio da Maga já é um crime, mas o que fizeram nesse episódio dos gesseiros colocando músicas aleatórias imitando a Maga com as músicas do LP é algo inaceitável.13 minutos atrás, TIO JOÃO disse:A RioSound redublou em cima da cópia da Maga ou em cima da cópia em espanhol?Acredito que seja por cima da Maga mesmo.
Postado 24 de MaioMai 24 13 minutos atrás, TIO JOÃO disse:A RioSound redublou em cima da cópia da Maga ou em cima da cópia em espanhol?Agora, Marcelo J. disse:Acredito que seja por cima da Maga mesmo.Redublaram por cima da cópia em espanhol do Lote Novo já que reaproveitaram parte da M&E da Televisa.
Postado 24 de MaioMai 24 Agora, matheus153854 disse:Redublaram por cima da cópia em espanhol do Lote Novo já que reaproveitaram parte da M&E da Televisa.Obrigado, é por que eu estranhei com a interpretação dos dubladores(principalmente do Marco e do Daniel) parece que estão emulando as vozes dos dubladores da Maga Editado 24 de MaioMai 24 por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar