Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chegará um dia que ''Notícias Impressionantes'' será lost media.

Postado

A partir de hoje, o SCC SBT começa a exibir Chaves das 13:45 até às 14:05.

Postado
12 minutos atrás, Green Jerry disse:

A partir de hoje, o SCC SBT começa a exibir Chaves das 13:45 até às 14:05.

A ver se vai fazer exibição própria ou vai pegar a geração da rede.

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

A ver se vai fazer exibição própria ou vai pegar a geração da rede.

Ela já confirmou que será retransmitido da rede:

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 25 de maio de 2026

13:00 - Abertura: Chaves (1993)

13:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975)

Dg1eqel.jpeg

13:22 - As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

9QR65s5.jpeg

13:43 - A casa da bruxa (1975)

oktjQqo.jpeg

14:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Repetido, mas episódio bacana

Postado

Somente episódios manjados, exibição com o selo Murilo Fraga de Saturação.

Postado

No SCC SBT, usaram a vinheta de encerramento de 2024 como abertura

Postado

Notícias Impressionantes está dando mais audiência do que Chaves no domingo, a tendência é tiraram o "Chaves" do domingo e deixar só o "Notícias Impressionantes".

Para a pessoa querer acordar cedo (9h da manhã no domingo, o SBT tinha passar material inédito - no caso o material Herbert Richers que ainda não passou - bons tempos quando anunciavam um dia antes ou até com mais antecedência quais eram os episódios que iam passar no domingo).

A escolha de episódios do Clube nas últimas semanas também tá bem fraca, geralmente a exibição de segunda a sexta é melhor (hoje foi um pouco mais fraca, mas em geral, costuma ser melhor).

Do Chapolin eu já falei, né, a escolha do segundo episódio da rede tá bem ruinzinha (a do primeiro episódio, que passa para todo o Brasil, está melhor do que a do segundo episódio).

Mas o Clube tem até dado uma audiência OK, só a audiência de domingo é que está sofrível (e o editor do SBT que está escolhendo os episódios do final de semana merece essa audiência fraca). Aí vão dizer que episódio não interfere na audiência, aí eu já vou me antecipar e concordar com quem fala isso, então, bastaria passar o material que ainda não passou (os Herbert Richers + peixinhos 73 + seu madruga sapateiro primeira versão que ainda não passou) no domingo que já que vai dar na casa de 1 ponto mesmo , melhor passar o material "inédito" do que a mesmice de sempre, pelo menos engaja mais nos fóruns CH e nas redes sociais.

Mas o editor não tá nem aí, ele escolhe os episódios de forma aleatória e que se dane. Se o SBT tirar do ar no domingo e colocar o Notícias Impressionantes de 9h às 11h talvez seja até melhor pra ele, por ser mais fácil de editar.

Editado por E.R

Postado
22 horas atrás, HOMESSA disse:

Chegará um dia que ''Notícias Impressionantes'' será lost media.

Então, comecem a gravar pra que isso não aconteça! lol

Postado

Por mim esse Notícias Impressionantes podia virar lost media e nunca mais ser encontrado por ninguém.

Postado
  • Autor

No caso, Notícias impressionantes viraria "lost merda", e poderia virar à vontade. anjo

Postado

Eu sei de alguém que faria comunidade para recuperar a Lost Media "Notícias Impressionantes" kkk

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

No caso, Notícias impressionantes viraria "lost merda", e poderia virar à vontade. anjo

Também acho "Notícias Impressionantes" horrível, mas tem dado boa audiência no SBT, infelizmente.(

Postado
16 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Então, comecem a gravar pra que isso não aconteça! lol

Editado por Eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As transmissões das 4 afiliadas do MT saíram do ar de novo...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coitado do Tufão !
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 3 b. / c. (1973): Vendiendo paletas / Pasteles En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 7 (1973 R.1972): Día de campo / El boxeador / Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo ✔️ Episodio 95 (1975): El foco Bueno, al menos no se interrumpió la secuencia de Blancanieves en la tarde. Ahora, quién sabe cuando salga la parte 2 de El niño que mandó sus juguetes a volar
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft revelou que "Assassin’s Creed Black Flag Resynced" teve um lançamento acima das expectativas da empresa. Segundo o relatório financeiro mais recente, o remake vendeu 3,5 milhões de cópias para o varejo (sell-in) apenas 14 dias após sua estreia, resultado suficiente para superar toda a projeção interna de vendas prevista para o atual ano fiscal. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-supera-expectativas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.