Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Prevejo a saga do julgamento vindo depois.

Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Sei não, Murilo Praga tá reprisando menos coisa em pouco tempo

Editado por MichaelJackson

Postado

"Inclusive eu não almocei hoje pra arrasar na festa"

Melhor improviso kkkkkkklol

Postado
15 horas atrás, Lucas Fernando disse:

De 2010 pra cá o SBT ferrou o áudio de todos os episódios. Aplicaram um noise reduction menos agressivo que o da Televisa, mas suficiente para interferir na qualidade.

Isso é bem perceptível quando ouvimos o áudio das cópias sem edição que o @Valette vazou anos atrás da saga do FBV, especialmente da parte 1. O áudio chega a ser cristalino...

Notei isso também, foi nessa época em que mostraram cenas dos balões, banho (75), que devem ter mexido. E se comparar com os áudios das exibições da década de 2000, a diferença é gritante, mexeram nos áudios sim.

Postado

Não sei porque me dava vontade de comer esse bolo e os sanduíches 😅

Postado
19 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Errouuuuuuu! haha

Postado
7 minutos atrás, Jacinto disse:

Notei isso também, foi nessa época em que mostraram cenas dos balões, banho (75), que devem ter mexido. E se comparar com os áudios das exibições da década de 2000, a diferença é gritante, mexeram nos áudios sim.

Interessante que os semelhantes sofreram menos com isso

Postado

O noise reduction do SBT funciona de uma maneira bem curiosa, quando não tem fala nenhuma, é como se o portão de ruído se abrisse todo em alto volume e rapidamente dá fade pro volume abafado quando entra as vozes.

Agora desgraçado é o noise reduction que aplicaram nos áudios da Gota Mágica, principalmente Chaves, mataram praticamente todo o piso de ruído, as vozes entram tudo estourando enquanto o restante da mixagem fica quase inaudível

Postado

Soco foi tão grande que chamaram a Cruz Vermelha kkk

Postado

Inédito do estilingue de 79! Pra quem achou que iria demorar mais pra aparecer os RioSounds...

Postado

Uhuuu! RioSound!!!

Postado

iLBc9vy.png

Até que enfim um episódio inédito no SBT !)

Postado

Me tira uma dúvida, a RioSound/Universal Cinergia(Só em Chapolin mesmo)redublaram Chaves e Chapolin na ordem ou foi aleatória?

Editado por TIO JOÃO

Postado

Essa risada da bruxa.

Postado
5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Me tira uma dúvida, a RioSound/Universal Cinergia redublaram Chaves e Chapolin na ordem ou foi aleatória?

Universal Cinergia não chegou a tocar em Chaves

Sobre a RioSound de maneira geral, praticamente sim, só que principalmente os redublados dos que eram Maga foram os últimos dublados

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jürgen Kloop assume o cargo de técnico da seleção da Alemanha.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 23/07/2026: Chaves - 2.3 Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.7), Programa do Ratinho (4.2), SBT Brasil (4.1), A História de Joana, a Virgem (3.1), Primeiro Impacto e Aqui Agora (2.9), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (2.7), Fofocalizando (2.6) e Meu Coração é Teu (2.5).
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As transmissões das 4 afiliadas do MT saíram do ar de novo...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coitado do Tufão !
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 1

• Chespirito_Chaves2

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.