Postado 27 de MaioMai 27 15 horas atrás, Lucas Fernando disse:De 2010 pra cá o SBT ferrou o áudio de todos os episódios. Aplicaram um noise reduction menos agressivo que o da Televisa, mas suficiente para interferir na qualidade.Isso é bem perceptível quando ouvimos o áudio das cópias sem edição que o @Valette vazou anos atrás da saga do FBV, especialmente da parte 1. O áudio chega a ser cristalino...Notei isso também, foi nessa época em que mostraram cenas dos balões, banho (75), que devem ter mexido. E se comparar com os áudios das exibições da década de 2000, a diferença é gritante, mexeram nos áudios sim.
Postado 27 de MaioMai 27 19 minutos atrás, Marcelo J. disse:Prevejo a saga do julgamento vindo depois.Errouuuuuuu!
Postado 27 de MaioMai 27 7 minutos atrás, Jacinto disse:Notei isso também, foi nessa época em que mostraram cenas dos balões, banho (75), que devem ter mexido. E se comparar com os áudios das exibições da década de 2000, a diferença é gritante, mexeram nos áudios sim.Interessante que os semelhantes sofreram menos com isso
Postado 27 de MaioMai 27 O noise reduction do SBT funciona de uma maneira bem curiosa, quando não tem fala nenhuma, é como se o portão de ruído se abrisse todo em alto volume e rapidamente dá fade pro volume abafado quando entra as vozes.Agora desgraçado é o noise reduction que aplicaram nos áudios da Gota Mágica, principalmente Chaves, mataram praticamente todo o piso de ruído, as vozes entram tudo estourando enquanto o restante da mixagem fica quase inaudível
Postado 27 de MaioMai 27 Inédito do estilingue de 79! Pra quem achou que iria demorar mais pra aparecer os RioSounds...
Postado 27 de MaioMai 27 Me tira uma dúvida, a RioSound/Universal Cinergia(Só em Chapolin mesmo)redublaram Chaves e Chapolin na ordem ou foi aleatória? Editado 27 de MaioMai 27 por TIO JOÃO
Postado 27 de MaioMai 27 5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Me tira uma dúvida, a RioSound/Universal Cinergia redublaram Chaves e Chapolin na ordem ou foi aleatória?Universal Cinergia não chegou a tocar em ChavesSobre a RioSound de maneira geral, praticamente sim, só que principalmente os redublados dos que eram Maga foram os últimos dublados
Postado 27 de MaioMai 27 4 minutos atrás, Medeiros CH disse:Universal Cinergia não chegou a tocar em ChavesEu sei, eu citei a Cinergia para confirmar se redublaram o Chapolin na ordem também
Postado 27 de MaioMai 27 2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Sustos e lagartixas (1979)Tá aí um episódio pra botar defeito nas três versões! Em 74 tem a Malicha. A de 76 tem a dublagem esquisita. E esse de 79, além de ser de 79 tem essa dublagem fraca. Mas claro, se corrige com a SDVC que é melhor.
Postado 28 de MaioMai 28 Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 28 de maio de 202612:41 - Abertura: Chaves (1993)12:41 - Bebês versus compras (1973)OBS: 10 segundos iniciais cortados.13:06 - Epidemia de mentiras (1979)OBS: Episódio inédito no SBT.13:26 - O castigo da escola - parte 1 (1978)13:46 - O escorpião - parte 2 (1978)14:05 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 28 de MaioMai 28 por Doutor Chimoltrúfio
Crie uma conta ou entre para comentar