Postado 20 de MaioMai 20 Curioso é que nesse episódio dos balões tocou trilhas originais ao invés das novas do lote Quico.
Postado 20 de MaioMai 20 Essa versão com o Seu Madruga é muito melhor do que a versão com o Professor Girafales, uma pena que não tenha dublagem MAGA.
Postado 20 de MaioMai 20 11 minutos atrás, Marcelo J. disse:Curioso é que nesse episódio dos balões tocou trilhas originais ao invés das novas do lote Quico.Foi misturado, misturaram as BGMs do áudio original junto com as da M&E de 2006 da Televisa.
Postado 20 de MaioMai 20 2 minutos atrás, matheus153854 disse:Foi misturado, misturaram as BGMs do áudio original junto com as da M&E de 2006 da Televisa.Eu não cheguei a acompanhar esse lote da Rio Sound direito, então isso pra mim é completamente novo mesmo preferindo a dublagem da Som de Vera Cruz.
Postado 20 de MaioMai 20 Agora, Marcelo J. disse:Eu não cheguei a acompanhar esse lote da Rio Sound direito, então isso pra mim é completamente novo mesmo preferindo a dublagem da Som de Vera Cruz.Infelizmente só teve dois episódios que aconteceu isso (no caso esses dois primeiros de hoje), o resto infelizmente teve aquelas BGMs horrorosas do Lote Quico.
Postado 20 de MaioMai 20 Hoje passaram os 2 episódios em que o Seu Madruga é substituído pelo Professor Girafales na outra versão.
Postado 20 de MaioMai 20 Esse episódio dos balões merece uma Dublagem Maga IA sem dúvida nenhuma ficaria maravilhoso
Postado 20 de MaioMai 20 8 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Vizinhança bem educada... Com a mesma edição de 2012 cortadaPelo menos ele está completo nos streamings.
Postado 20 de MaioMai 20 3 minutos atrás, Marcelo J. disse:Pelo menos ele está completo nos streamings.Verdade(apesar de eu não ter os streamings)Até que eu queria entender porque o SBT não troca as edições dos episódios boas festas(provavelmente o título era ladrão que rouba ladrão), remédio duro de engolir, o banho do Chaves(1978) e da cruz vermelha(1974) se fosse trocado pelo Lote Quico os trechos cortados seriam exibidos Editado 20 de MaioMai 20 por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar