Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E nada da dublagem sem filtro do episódio do pintores amadores...

Postado

E o noise reduction dos pintores amadores do Lote Novo está menos agressivo do que o noise pesado do Lote Quico

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Mesmo não tendo falas na introdução da lata de lixo, como estava em espanhol... o Mago viu e falou: "Corta ! Corta fora essa cena, não vale nada !"

Postado
45 minutos atrás, Raphael disse:

Vamos de Germán Robles, porém a dublagem de 88 virou cinzas.

Sobre as reprises de Semelhantes, eu sigo aguardando por Discos Voadores 74 e Ensaio/Peixinhos 73, que ainda estão lá na época de antes do apagão.

Tem também o do sapateiro (73) que ainda não passou desde a volta.

Postado

Hoje foi um festival de episódios semelhantes

Postado
49 minutos atrás, Jacinto disse:

Tem também o do sapateiro (73) que ainda não passou desde a volta.

Porém esse ao menos vazou no +SBT ne

Postado
54 minutos atrás, Cleberson disse:

Porém esse ao menos vazou no +SBT ne

Num ficou nem uns 3 dias bixo, tanto que eu só vim saber porque me falaram, quando já tinha excluído...Sem contar que tava meio escondido.

Editado por Jacinto

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 14 de maio de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:40 - Os ladrões: Os ladrões (1975)

iTxrcrc.jpeg

12:49 - Chaves: Guerra é guerra! (1975)

R4wwTN6.jpeg

13:02 - Chaves: O festival da burrice (1974)

Twdzuf5.jpeg

13:24 - Chaves: O homem invisível (1974)

5QxHYsD.jpeg

13:47 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977)

xAM53sr.jpeg

14:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Surpreso pelo Sbt estar apaixonado pelos Semelhantes nos últimos dias, assim está ótimo.

Inclusive surpreso pelos episódios do restaurante que eles sempre gostaram mais de passar ainda não terem aparecido desde o retorno nesse horário e os Semelhantes estarem vindo primeiro.

Postado

Eu só acho que esses episódios que contém esquetes, eles deveriam reservar eles mais para o Clube do Chaves, acho que combina mais com a proposta do programa e daria uma variada, por exemplo um episódio do Chapolin com Chapatin, mais o Chaves com as esquetes dos Ladrões.

Postado

E nada de Herbert (

Postado
24 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu só acho que esses episódios que contém esquetes, eles deveriam reservar eles mais para o Clube do Chaves, acho que combina mais com a proposta do programa e daria uma variada, por exemplo um episódio do Chapolin com Chapatin, mais o Chaves com as esquetes dos Ladrões.

O bom de não estar acontecendo isso é que eles não ficam de palhaçada de restringir episódios de horário

Postado
Em 12/05/2026 às 14:04, Onifur Bem da Cara disse:

Eu tinha essa gravação de 2016, tava no meu canal como parte dos vídeos que eu subia em "60 fps". E apaguei. Como diriam os personagens do Chapolin em 77: "Burrrooo"

Sorte sua que pelo menos o RGS fez backup dessa gravação em HD de 2016 ao menos (não em 60fps claro, mas ao menos fez backup) P

Postado

A pessoa que cuida do +SBT, tá cada vez mais perdida desde que a exibição passou a ter 4 episódios, e hoje subiu os seguintes episódios lá:

Na escola…Domingo (1979)/ A Fonte dos Desejos (1979)/ Oras, Bolas (1973)/ Antes um Tanque Funcionando que uma Lavadora Encrencada (1979)

Postado

Retiraram a parte 4 do festival da boa vizinhança do catálogo fixo de Chaves no +SBT.

E amanhã se completa uma semana sem a exibição de algum episódio estreante ou com dublagem RioSound no canal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coitado do Tufão !
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 3 b. / c. (1973): Vendiendo paletas / Pasteles En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 7 (1973 R.1972): Día de campo / El boxeador / Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo ✔️ Episodio 95 (1975): El foco Bueno, al menos no se interrumpió la secuencia de Blancanieves en la tarde. Ahora, quién sabe cuando salga la parte 2 de El niño que mandó sus juguetes a volar
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Ubisoft revelou que "Assassin’s Creed Black Flag Resynced" teve um lançamento acima das expectativas da empresa. Segundo o relatório financeiro mais recente, o remake vendeu 3,5 milhões de cópias para o varejo (sell-in) apenas 14 dias após sua estreia, resultado suficiente para superar toda a projeção interna de vendas prevista para o atual ano fiscal. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-supera-expectativas/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.