Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

SBT RS já exibiu tanto esse episódio do bolo nos últimos meses que nem estou vendo de novo mesmo sendo exibição nacional.

Inclusive gravei a exibição dele por lá há 3 semanas atrás

12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ué, esticaram a exibição que ia até às 10h. Será que o Notícias Impressionantes rodou?

Não duvidaria, uma das exibições que tinham, na madrugada, também cancelaram nessas semana

Postado

Se o SBT fixar 4 episódios no domingo, vai dar para futuramente, exibir os episódios das novas vizinhas de 1978 no domingo, caso eles queiram. Já que reduziram as exibições de segunda a sexta para apenas 3 episódios.

No domingo, eles deveriam também voltar a exibir os episódios inéditos (dos anos 90) com dublagem Herbert Richers (o material que ainda não foi exibido). Se eles quisessem, daria para começar a exibição com um Herbert Richers de 40 minutos e completar o resto da exibição com episódios clássicos MAGA.

Editado por E.R

Postado

2026 e o E.R pedindo pra reprisar pela quinquagésima vez a saga saturada das Novas Vizinhas, tendo ainda episódio Maga não exibido, faltando RioSound 2025 e Herbert Richars, eu só tenho uma coisa a dizer:

Postado

Cleberson, pelo amor de Deus, eu não estou pedindo para o SBT exibir a saga das novas vizinhas, muito pelo contrário, eu não quero que exibam, não. Até porque o SBT exibiu isso no ciclo 2024, 2025 e 2026, inclusive nacionalmente.

Estou só falando que essa saga tem 4 partes e o SBT gosta de exibir todos os episódios dessa saga de uma vez só.

Inclusive, eu achava que o SBT ia exibir esses episódios na exibição de segunda a sexta, porque o SBT estava exibindo 4 episódios de Chaves por dia até alguns dias atrás.

Nossa, não posso mesmo comentar mais nada sobre CH no fórum, impressionante !

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

2026 e o E.R pedindo pra reprisar pela quinquagésima vez a saga saturada das Novas Vizinhas, tendo ainda episódio Maga não exibido, faltando RioSound 2025 e Herbert Richars

Só quero meu Satanás Invade a Vila e o mistério dos Peixinhos cry2

Postado

Se a pessoa que seleciona os episódios do SBT continuar com o mesmo padrão, o "O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973)" e o "Seu Madruga sapateiro" (1973) quando voltarem ao ar deverão ser exibidos durante a semana (de segunda a sexta), vou ficar surpreso se exibirem esses episódios no domingo, acho bem difícil.

E vamos ver se algum dos 15 episódios inéditos com dublagem da Rio Sound vai ser exibido na semana que vêm, porque nessa semana, não exibiram nenhum.

Tanto o episódio do sapateiro como aquele episódio do paletó do Seu Barriga com dublagem Rio Sound, o SBT passou no +SBT, já tem a edição pronta, só falta boa vontade deles de colocarem no ar.

Postado

E seguem liberando episódio errado no +SBT, liberaram hoje Os Chifres Queimados de 1978

Postado
47 minutos atrás, Cleberson disse:

E seguem liberando episódio errado no +SBT, liberaram hoje Os Chifres Queimados de 1978

Inclusive, reparei que quando a reprise é de um semelhante que passou antes dos rotativos serem criados ou um semelhante que não passou no ciclo, eles simplesmente não colocam.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 18 de maio de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:40 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974)

I0oAMJG.jpeg

12:59 - Mais vale uma noite bem dormida que uma boa comida - parte 2 (1974)

agAxxFJ.jpeg

OBS: Intervalo entre 13h11 e 13h13.

13:23 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

bHhZZoZ.jpeg

OBS: Intervalo entre 13h39 e 13h41.

13:46 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

65N92Pg.jpeg

14:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Agora com o episódio dos refrescos(1974)

Postado
  • Autor

Chaves de hoje é 12h40 de novo e nada de 13h00, inaugurando a semana com um refrescão voador de 74.

Postado

Como a emissora não tem critério algum, não seguem horário de nada, e o que vale ontem já não vale hoje, seguem brincando de estica e puxa com o Chaves, e a série entrou no ar hoje as 12h40

Postado

Que horas começou? Tá passando a saga do seu Madruga professor.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Que horas começou?

12h40.

Postado

A parte do Seu Madruga virando professor é fantástica lolrindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a 4°exibição desse episódio E a logo piscando 2 vezes no meio do episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.