Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Surpreendente essa quarta exibição. Achei que o SBT ia passar só 3 episódios hoje.

Postado

Ué, esticaram a exibição que ia até às 10h. Será que o Notícias Impressionantes rodou?

20 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Tô falando, esse SBT tá brincando com a gente. Festival para SP, Marujo Enjoado na Rede...

Achei mesmo que hoje ia passar "Amarelinhas e balões"

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ué, esticaram a exibição que ia até às 10h. Será que o Notícias Impressionantes rodou?

Tomara que sim. "Notícias Impressionantes" é muito ruim.

Postado

4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Achei mesmo que hoje ia passar "Amarelinhas e balões"

Esse tem cara que vai vir durante a semana

Postado

Eu acho que vai terminar às 11h00 chaves

Postado

SBT RS já exibiu tanto esse episódio do bolo nos últimos meses que nem estou vendo de novo mesmo sendo exibição nacional.

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

SBT RS já exibiu tanto esse episódio do bolo nos últimos meses que nem estou vendo de novo mesmo sendo exibição nacional.

Inclusive gravei a exibição dele por lá há 3 semanas atrás

12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não duvidaria, uma das exibições que tinham, na madrugada, também cancelaram nessas semana

Postado

Se o SBT fixar 4 episódios no domingo, vai dar para futuramente, exibir os episódios das novas vizinhas de 1978 no domingo, caso eles queiram. Já que reduziram as exibições de segunda a sexta para apenas 3 episódios.

No domingo, eles deveriam também voltar a exibir os episódios inéditos (dos anos 90) com dublagem Herbert Richers (o material que ainda não foi exibido). Se eles quisessem, daria para começar a exibição com um Herbert Richers de 40 minutos e completar o resto da exibição com episódios clássicos MAGA.

Editado por E.R

Postado

2026 e o E.R pedindo pra reprisar pela quinquagésima vez a saga saturada das Novas Vizinhas, tendo ainda episódio Maga não exibido, faltando RioSound 2025 e Herbert Richars, eu só tenho uma coisa a dizer:

Postado

Cleberson, pelo amor de Deus, eu não estou pedindo para o SBT exibir a saga das novas vizinhas, muito pelo contrário, eu não quero que exibam, não. Até porque o SBT exibiu isso no ciclo 2024, 2025 e 2026, inclusive nacionalmente.

Estou só falando que essa saga tem 4 partes e o SBT gosta de exibir todos os episódios dessa saga de uma vez só.

Inclusive, eu achava que o SBT ia exibir esses episódios na exibição de segunda a sexta, porque o SBT estava exibindo 4 episódios de Chaves por dia até alguns dias atrás.

Nossa, não posso mesmo comentar mais nada sobre CH no fórum, impressionante !

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

2026 e o E.R pedindo pra reprisar pela quinquagésima vez a saga saturada das Novas Vizinhas, tendo ainda episódio Maga não exibido, faltando RioSound 2025 e Herbert Richars

Só quero meu Satanás Invade a Vila e o mistério dos Peixinhos cry2

Postado

Se a pessoa que seleciona os episódios do SBT continuar com o mesmo padrão, o "O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973)" e o "Seu Madruga sapateiro" (1973) quando voltarem ao ar deverão ser exibidos durante a semana (de segunda a sexta), vou ficar surpreso se exibirem esses episódios no domingo, acho bem difícil.

E vamos ver se algum dos 15 episódios inéditos com dublagem da Rio Sound vai ser exibido na semana que vêm, porque nessa semana, não exibiram nenhum.

Tanto o episódio do sapateiro como aquele episódio do paletó do Seu Barriga com dublagem Rio Sound, o SBT passou no +SBT, já tem a edição pronta, só falta boa vontade deles de colocarem no ar.

Postado

E seguem liberando episódio errado no +SBT, liberaram hoje Os Chifres Queimados de 1978

Postado
47 minutos atrás, Cleberson disse:

E seguem liberando episódio errado no +SBT, liberaram hoje Os Chifres Queimados de 1978

Inclusive, reparei que quando a reprise é de um semelhante que passou antes dos rotativos serem criados ou um semelhante que não passou no ciclo, eles simplesmente não colocam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não lembro mais..
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só consegui visualizar o primeiro vídeo, tinha uma gravação de "Meio-Dia Quente" do Pica-Pau com a locução do Garcia Neto na cena do Zeca Urubu bebendo e que atualmente é cortada. Que maravilha! Pode me indicar quais são os vídeos?
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que o que pode ter mais raro são as fitas que são intituladas desenhos. Tudo Disney nós olhamos. É dessas fitas que veio coisa rara como A Partida de Tênis Herbert Richers, Private Pluto, Dormindo ao Relento.. Da Turma do Pica-Pau veio o final do Tópicos Especiais da História Americana e o Once a Month
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 17 de mayo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 143 (1976): Más vale una mujer joven, rica y bonita que una vieja, pobre y fea El Chavo ✔️ Episodio 209 (1978): Insomnio
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembrei agora que foram 16 fitas digitalizadas no total que o Jimmy compartilhou, sendo alguns deles em falta nesse reup com os títulos de "Tom e Jerry e Pica Pau - Agosto 1991", "Mickey Mouse", "Desenhos 5" e mais uma com o título de "Walt Disney"...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.