Postado 11 de MaioMai 11 Uma aula de canto só pra SP de novo, agora um certo user vai chorar e postar suas listas até amanhã.Aliás tem hora que parece que estão escolhendo os EPS Ao Vivo, o da Aula de Canto entrou sem fade e sem título narrado
Postado 11 de MaioMai 11 7 minutos atrás, MichaelJackson disse:Esse corte ai já faz anos que o SBT faz... não sei pq vocês estão reclamando
Postado 11 de MaioMai 11 1 minuto atrás, Aether disse:Esse corte ai já faz anos que o SBT faz... não sei pq vocês estão reclamando Então é um corte fixo do SBT
Postado 11 de MaioMai 11 9 minutos atrás, Aether disse:Esse corte ai já faz anos que o SBT faz... não sei pq vocês estão reclamando Exato, o SBT inclusive mixou esse no Lote Novo usando a edição cortada podre do Lote Velho.
Postado 11 de MaioMai 11 Daqui uns dias reprisa a do terno do tio Jacinto também Editado 11 de MaioMai 11 por TIO JOÃO
Postado 11 de MaioMai 11 Autor Este é um post popular. Sobre o corte da mosca, quando esse episódio voltou ao ar com lote velho tinha falha naquela parte, então tinham feito edição com corte fixo ali em 2003.Quando o Sbt inseriu o áudio limpo na cópia do lote novo, usaram o áudio da edição com o corte fixo ao invés de pegarem a edição na íntegra do lote velho, então para não ficar o áudio abafado só naquele trecho... a tesoura caiu ali.Teve uma vez, acho que foi em 2016, que exibiram apenas para a Rede ás 14h15 esse episódio com lote velho mas não era a edição de 2003, e o trecho passou na íntegra.
Postado 11 de MaioMai 11 Esse período 2013-2016 teve muita coisa diferente relacionada aos comuns de sempre
Postado 11 de MaioMai 11 24 minutos atrás, MichaelJackson disse:Esse período 2013-2016 teve muita coisa diferente relacionada aos comuns de semprePorque em 2011/2012 o SBT pediu cópias da televisa pra exibir alguns dos perdidos e semelhantes que os deles estavam ruim. Só que aí depois disso, começaram a aproveitar essas gravações nos comuns e aí pra colocar a dublagem o negócio começou a virar uma lambança danada. Por causa dos cortes que tinha de parte do SBT e da televisa.
Postado 11 de MaioMai 11 3 horas atrás, Raphael disse:Teve uma vez, acho que foi em 2016, que exibiram apenas para a Rede ás 14h15 esse episódio com lote velho mas não era a edição de 2003, e o trecho passou na íntegra.O Lucas Viana tinha gravado esse episódio sem o corte lá em 2013 também, Raphael. E por incrível que pareça não tinha falha nessa cena: Mas independente de ter falha ou não, verdade seja: esse era disparado um dos PIORES episódios na questão de imagem no Lote Velho, a imagem era bastante detonada igual o do garçom e do matando aula...
Postado 12 de MaioMai 12 Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 12 de maio de 202612:40 - Abertura: Chaves (1993)12:40 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977)13:02 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977)13:19 - Os ladrões: O feitiço contra o feiticeiro? (1974)13:27 - Chaves: Nada como ser um expert no assunto - parte 1 (1974)13:43 - Chaves: Nada como ser um expert no assunto - parte 2 (1974)OBS: Intervalo entre 13h55 e 13h56.14:07 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 12 de MaioMai 12 por Doutor Chimoltrúfio
Crie uma conta ou entre para comentar