Postado 6 de MaioMai 6 5 minutos atrás, Dekatotas disse:Nem pra ser a versão de 73 dos toureiros Daqui a pouco aparece, o cara reprisou o Madruguinha que tem a imagem pior que Toureiros
Postado 6 de MaioMai 6 O MUNDO VAI ACABAAAAAARRRRR, PARTE 2 DOS TOUREIROS DE 76 COM RIOSOUND 2012 E PARTE 3 COM DUBLAGEM CLÁSSICA DA MAGAAAAAAAA!!!!!!
Postado 6 de MaioMai 6 GRAÇAS A DEUS!!!!A volta da dublagem clássica da 3°parte compensou a 3°reprise pelo menos Editado 6 de MaioMai 6 por TIO JOÃO
Postado 6 de MaioMai 6 Ou foi erro, ou finalmente a padronização idiota do SBT acabou.Entre Touros e Chifradas normal com a RioSound 2012 e Os Toureadores com a dublagem Maga 1990.Curioso que na segunda a padronização tava normal com O Exame de Recuperação - Parte 2 com dublagem RioSound, e o Castigo vem a Cavalo - Parte 3 tbm com a dublagem RioSound mesmo tendo Maga 92
Postado 6 de MaioMai 6 5 minutos atrás, Cleberson disse:Ou foi erro, ou finalmente a padronização idiota do SBT acabou.Entre Touros e Chifradas normal com a RioSound 2012 e Os Toureadores com a dublagem Maga 1990.Curioso que na segunda a padronização tava normal com O Exame de Recuperação - Parte 2 com dublagem RioSound, e o Castigo vem a Cavalo - Parte 3 tbm com a dublagem RioSound mesmo tendo Maga 92Será que alguém dentro do SBT se deu conta da repercussão negativa e mandou alterar?
Postado 6 de MaioMai 6 Agora, Dekatotas disse:Vão passar redublados só os do lote de 92 por causa das músicas Tem chance então de voltar "A venda da vila - parte 1" e "O parque de diversões - parte 2" com dublagem MAGA ?FBV acho quase impossível, por causa das músicas do disco.
Postado 6 de MaioMai 6 5 minutos atrás, Cleberson disse:Curioso que na segunda a padronização tava normal com O Exame de Recuperação - Parte 2 com dublagem RioSound, e o Castigo vem a Cavalo - Parte 3 tbm com a dublagem RioSound mesmo tendo Maga 92Ai que eu me pergunto... será que foi mantido a padronização nessa saga da aula de recuperação de 76 por causa do castigo vem a cavalo ser MAGA 92? Lembre-se que ele começa com a BGM da Chiquinha e eles teriam que editar tudo de novo pra remover essa música, não me surpreenderia que eles só exibiram com RioSound pra não ter que editar.
Postado 6 de MaioMai 6 Aí imagina se o SBT abre a carteira e vem o tema Chiquinha.4 minutos atrás, E.R disse:FBV acho quase impossível, por causa das músicas do disco.Porém só a parte 1 tem problemas de bgm.
Postado 6 de MaioMai 6 4 minutos atrás, Aether disse:Ai que eu me pergunto... será que foi mantido a padronização nessa saga da aula de recuperação de 76 por causa do castigo vem a cavalo ser MAGA 92? Lembre-se que ele começa com a BGM da Chiquinha e eles teriam que editar tudo de novo pra remover essa música, não me surpreenderia que eles só exibiram com RioSound pra não ter que editar.Se for esse o caso, então o FBV continuaria com Rio Sound também por causa da parte 1 que é do lote de 92.
Crie uma conta ou entre para comentar