Postado 5 de MaioMai 5 16 minutos atrás, MichaelJackson disse:Falando nos Herbert, Chespirotadas falou que vem. Murilo Fraga não barrou, segundo Jefferson Cândido.na onde ele falou isso?
Postado 5 de MaioMai 5 8 minutos atrás, Cleberson disse:na onde ele falou isso?Em um dos stories no perfil do Instagram.
Postado 5 de MaioMai 5 10 horas atrás, Professor Inventivo disse:Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá.Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.Onde disseram isso?🤔 Os HR já tinham dado uma sumida pouco antes do Murilo voltar.28 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Em um dos stories no perfil do Instagram.Menos mal então.
Postado 5 de MaioMai 5 SBT aposta em episódios inéditos de Chaves nesta terça (05) e vê audiência disparar 87,97% após o Primeiro Impactohttp://siteinfotv.blogspot.com/2026/05/sbt-aposta-em-episodios-ineditos-de.html Editado 5 de MaioMai 5 por Cleberson
Postado 5 de MaioMai 5 @Raphael vai subir a exibição de hoje? Queria assistir mais os imbecis não subiram no Clube do Chaves, e no Youtube da Tv Sim o início do episódio não foi exibido, e queria ver a edição do SBT do Seu Furtado de 1974.Chaves ganha mais espaço no SBT e passa ser exibido aos domingosSatisfeito com os índices de audiência que a série vem alcançando durante a semana, o SBT anunciou, por meio de comunicado, que “Chaves” passará a ser exibido também nas manhãs de domingo, já a partir desta semana. Confira abaixo a nota da emissora informando a alteração na grade:"Informamos que a partir de domingo, 10/05, passaremos a exibir o seriado Chaves às 09h da manhã.A Programação ficará da seguinte maneira:06h00 - SBT Notícias07h00 - Pé Na Estrada07h30 - SBT Sports08h30 - Webmotors09h00 - Chaves09h45 - Notícias Impressionantes11h00 - Sorteio da Tele Sena11h15 - Domingo Legal ...e segue a programação".Diferente da gestão anterior da emissora, que considerava a série um “queima-filme”, Murilo Fraga vem apostando no menino do barril em horários estratégicos para recuperar a audiência. Até aqui, “Chaves” tem feito por merecer o espaço e elevado os índices das faixas em que é exibido.No último sábado (2), o “Clube do Chaves” marcou 3,1 pontos de média, com picos de 3,5, contra 3,2 da Record. Já nesta terça-feira (05), a série recebeu com 1,33 de média do “Primeiro Impacto” e entregou para “Meu Coração é Teu” com 2,50. Além dos episódios clássicos, o SBT também vem apostando em episódios inéditos produzidos entre 1973 e 1979. Restam apenas 15 capítulos desse período para que a série tenha, pela primeira vez, todos os episódios exibidos na TV aberta.Os fãs ainda esperam que, com o sucesso, a emissora volte a exibir os episódios gravados entre 1987 e 1992, quando a série fazia parte do “Programa Chespirito”. Faltam apenas 14 episódios dessa fase, dublados pela Herbert Richers, para irem ao ar. Além disso, o público também torce para que, assim como “Chaves”, o “Chapolin” ganhe mais espaço na grade, já que atualmente sua exibição está limitada a um episódio por semana em São Paulo e dois episódios em rede aos sábados, dentro do “Clube do Chaves”.Chaves ganha mais espaço no SBT e passa ser exibido aos d...
Postado 5 de MaioMai 5 É 8 ou 80 com o SBT, ou não passa nada das séries, ou entope em todos os dias da semana. Poderia aumentar a cota de Chapolin nessas exibições também.Tomara que a faixa do domingo fique para os HR
Postado 5 de MaioMai 5 O fraga tem um relacionamento tóxico histórico com Chaves, mas felizmente ele gosta do menino do barril.
Postado 5 de MaioMai 5 Autor Há há, ou Chaves fica totalmente fora do ar ou é overdose. Mas de boa, pelo menos tem um montão de episódios para eles exibirem.Só deveriam dar um pouco mais de espaço ao Chapolin, mas estamos em Era Mago III, então é aquilo de sempre.51 minutos atrás, Cleberson disse:@Raphael vai subir a exibição de hoje? Queria assistir mais os imbecis não subiram no Clube do Chaves, e no Youtube da Tv Sim o início do episódio não foi exibido, e queria ver a edição do SBT do Seu Furtado de 1974.Mais tarde eu vou postar, tenho que editar ainda, nem eu ví porquê trabalho no horário, só vejo o começo no meu almoço e o resto só quando chego em casa.
Postado 5 de MaioMai 5 5 minutos atrás, Raphael disse:Há há, ou Chaves fica totalmente fora do ar ou é overdose. Mas de boa, pelo menos tem um montão de episódios para eles exibirem.Só deveriam dar um pouco mais de espaço ao Chapolin, mas estamos em Era Mago III, então é aquilo de sempre.Mais tarde eu vou postar, tenho que editar ainda, nem eu ví porquê trabalho no horário, só vejo o começo no meu almoço e o resto só quando chego em casa.Opa aguardo, agora com essa zona que tá o +SBT liberando episódios faltando ou versões trocadas vamos precisar cada vez mais das suas gravações, obrigado mesmo de coração, se quando postar puder me marcar agradeçoResolveram criar vergonha na cara e subir o episódio do ladrão de 74 no servidor do +SBT, em compensação confundiram Os Atropelados - Parte 2 com O Atropelamento, e subiram o do Eletricista tbm Editado 5 de MaioMai 5 por Cleberson
Postado 6 de MaioMai 6 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 06 de maio de 202612:40 - Abertura: Chaves (1993)12:40 - A casinha do Quico (1977)13:03 - Entre touros e chifradas - parte 2 (1976)13:23 - Os toureadores - parte 3 (1976)OBS: Dublagem Maga.13:44 - O concurso de beleza (1978)14:05 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 6 de MaioMai 6 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 6 de MaioMai 6 Autor Vamos de casebre do Quicão, pois o Sbt anda meio viciado em escolher episódios com um pouquinho mais de duração.
Postado 6 de MaioMai 6 Pelo menos esse estava sumido há 1 ano a última exibição dele tinha sido no dia 28/04/2025A saga dos toureiros redublada pela 3°vez
Crie uma conta ou entre para comentar