Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso

E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT

Postado
6 horas atrás, Medeiros CH disse:

Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso

E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT

Imagino como deve ser chato ter que sincronizar além da dublagem nas inúmeras cópias dos episódios ainda tem que sincronizar a audiodescrição, não me admira ter uma pequena diferença...

Postado
6 horas atrás, Medeiros CH disse:

"E Chaves soca o sanduíche em seu bolso" muttley

Devem ter feito o remendo em momentos diferentes, por isso os áudios diferentes.

Quando rolam esses remendos com áudio original, fico me perguntando se a fonte é a cópia da Televisa ou o áudio em espanhol que está em uma das faixas de áudio da fita.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

"E Chaves soca o sanduíche em seu bolso" muttley

Devem ter feito o remendo em momentos diferentes, por isso os áudios diferentes.

Quando rolam esses remendos com áudio original, fico me perguntando se a fonte é a cópia da Televisa ou o áudio em espanhol que está em uma das faixas de áudio da fita.

O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣

Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...

Editado por gustavo lins

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 22 de junho de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:40 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977)

Bae8f73.jpeg

13:02 - O fotógrafo - parte 2 (1977)

Sj0CzzC.jpeg

13:24 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)

ikqeMRS.jpeg

13:44 - Marteladas (1973)

cgIQLnR.jpeg

13:52 - Zarabatana e chumbinhos (1973)

j8tKPSl.jpeg

14:00 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Que imagem estranha da 1a parte do fotógrafo ponder

Postado

Essa distorção na BGM do Tara Theme existia nas edições antigas?

Postado

Curto circuito.

Só perdôo por conta da copa

Postado

Teria mais lógica passar esse episódio em dia de jogo às 14h, mas o pré-jogo pegaria um pedaço de Chaves. É, tá bom.

Postado

O SBT já exibiu esse com Lote Quico horroroso alguma ocasião?

Cortaram a esquete dos ladrões de novo da compilação Marteladas/Zarabatanas e chumbinhos(1972)

Editado por TIO JOÃO

Postado

Marteladas sem esquete

Postado
14 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Segunda-feira, 22 de junho de 2026

Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quarta-feira, 24 de junho de 2026

12:40 - Abertura: Chaves (1993)

12:40 - A sociedade - parte 1 (1978)

j5U6ZIF.jpeg

12:58 - A sociedade - parte 2 (1978)

7bg7DR4.jpeg

13:16 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)

sV9ks8J.jpeg

13:36 - Balões e confusões (1974)

ohKO7lM.jpeg

14:01 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

SBT homenageando a CazéTV e exibindo os episódios dos Churros, com Cronômetro do jogo na tela e logo colorido.

No Chaves o logo com anemia versão Copa (Logo do SBT colorido original é lindo, não consigo gostar dessa versão copa, e sou a favor dele ficar acesso a programação toda igual tão fazendo no domingo com programas gravados) tá até bonito, acho que deram uma mexida nele comparada com a versão usada na convocação da copa e nos jogos da Copa.

Postado

Do nada remendando o Lote Velho por alguns segundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 25 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A orquestra (1976) 18:02 - Confusão no cabeleireiro (1976)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 222 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 61 (1974): No es lo mismo hacerse bolas con la magia que hacerse majes con la bola El Chavo ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Mañana habrá fútbol justo a la hora de los programas, así que al parecer perderemos la parte 3 del Sastrecillo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    . Savinho (atacante / Tottenham)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.