Postado 25 de JunhoJun 25 No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
Postado 25 de JunhoJun 25 7 horas atrás, Jacinto disse:No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
Postado 25 de JunhoJun 25 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 25 de junho de 202612:40 - Abertura: Chaves (1993)12:40 - Nas pontas dos pés (1979)13:02 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975)13:21 - A bruxa está solta! (1977)13:43 - Sem escola por um dia (1973)OBS: Episódio inédito no SBT.14:00 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 25 de JunhoJun 25 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 25 de JunhoJun 25 Começou bem cedo hoje. Tava sentindo falta desse, é um clássico das reprises Se esse tivesse sido dublado no lote de 84, seria um pouco menos odiado eu acho. Mas aí não teríamos o Nhonho ao som de relincho de cavalo.
Postado 25 de JunhoJun 25 10 minutos atrás, Eu acho... disse:Se esse tivesse sido dublado no lote de 84, seria um pouco menos odiado eu acho.Ou no lote de 1992 também
Postado 25 de JunhoJun 25 Parece que o lote de imagem vai mudando pro Lote Velho em algumas cenas nas partes finais do episódio da catapora, aí vai voltando pro Lote 2016, que coisa!!!E finalmente o da caixa madeira sem a IA.
Postado 25 de JunhoJun 25 Hoje só estou assistindo os pedaços da exibição porque estou ocupado anotando a exibição de Brasília do ChapolinCortaram a esquete que passa antes no inédito de hoje Editado 25 de JunhoJun 25 por TIO JOÃO
Postado 25 de JunhoJun 25 Inédito RioSound que eles fogem da escola, sem o esquete😤Infelizmente, pelo menos durante a Copa devem continuar com essa mania de colocar episódios para caber no tempo, e cortar esquetes, ou reprises precoces.
Postado 25 de JunhoJun 25 É oficial: voltamos ao Fraguismo.Uma vez pode ter sido engano, outra vez pode ter sido pra encaixar o horário, mas agora já dá pra dizer que as esquetes estão sendo desmembradas dos episódios principais.24 minutos atrás, Jacinto disse:Parece que o lote de imagem vai mudando pro Lote Velho em algumas cenas nas partes finais do episódio da catapora, aí vai voltando pro Lote 2016, que coisa!!!Também tive essa impressão
Postado 25 de JunhoJun 25 2 minutos atrás, Jacinto disse:Inédito RioSound que eles fogem da escola, sem o esquete😤Infelizmente, pelo menos durante a Copa devem continuar com essa mania de colocar episódios para caber no tempo, e cortar esquetes, ou reprises precoces.Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.
Postado 25 de JunhoJun 25 Agora, Eu acho... disse:É oficial: voltamos ao Fraguismo.Uma vez pode ter sido engano, outra vez pode ter sido pra encaixar o horário, mas agora já dá pra dizer que as esquetes estão sendo desmembradas dos episódios principais.Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
Postado 25 de JunhoJun 25 É, veio sem esquete mesmo. Então é possível que o episódio dos peixinhos coloridos (1973) também possa ser exibido sem a esquete que vem antes, já que é a segunda vez esse ano que desmembram a esquete do episódio principal.
Postado 25 de JunhoJun 25 Segunda vez não, já deve ser a quinta. Editado 25 de JunhoJun 25 por Jacinto
Postado 25 de JunhoJun 25 Não duvidem que a esquete que não foi exibida hoje venha solta em alguma exibição do Clube do Chaves.
Postado 25 de JunhoJun 25 Autor Esse daí com esquete tem uns 27 minutos.Com o Clube aos Sábados, talvez o Sbt esteja desmembrando de propósito para exibir separado, o que nunca deixará de ser errado, que passem compilações compostas por outros personagens só aos Sábados então.
Crie uma conta ou entre para comentar